Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 69


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://imgur.com/a/kCbs1   Próximo capítulo agendado para 13 de março.

A armadura de Touro não tem dono no momento, palavras do Aldebaran.   Não sei se a Shaina conseque derrotar um gladiador, creio que não seja ela a mulher misteriosa.

E também acho que, dado o momento, o comentário sobre as pinças/garras de aço não seja nada além de uma fala cômica do Aldebaran mesmo.

Segundo o Aldebaran do SSForos essa mulher é a esposa do Aldebaran (de Saint Seiya no caso). E o pessoal de lá acredita que a Yoshino seja a nova encarnação de Atena... Se for mesmo tem um motivo por Debas ter defendido ela. Creio que o Encapuzado seja Shion.

 

Edit: vlw pelas confirmações GF :)

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que faça sentido Yoshino ser a reencarnação de Atena. Ela é o Oráculo. Prefiro que se mantenha assim mesmo, até porque seria estranho uma outra Atena reencarnar no mesmo universo em que uma outra já existe - Saori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso, teríamos três Atenas de uma só vez. ¬¬

 

Assassins já está caminhando a passos lentos e não precisa de uma invencionice sem sentido dessas. Fazer os cavaleiros cogitarem seriamente uma nova Atena na mesma geração de Saori é ridículo! Não faça o angu desandar, Okada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Gladiador derrotado sem nem ter sido apresentado.

Medo dessa esposa do Aldebaran ser a Shaina.

Mais personagens novos, mais subtramas apresentadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um capítulo transitório, que não dá pra tirar muito sem um script.

 

E gente, gosto muito dos gladiadores, pra mim foram o melhor grupo de vilões até agora. Todo o seu conceito, seu visual, suas referências...é tudo muito lindo de ver. Por isso fico bem chateado quando aparecem gladiadores só para morrer sem mostrar nada. Já é a segunda vez que isso ocorre. Podia ao menos dizer seu nome sua espada.

 

Quanto a essa mãe adotiva da Yoshino, espero que seja alguém novo, e não um personagem que já conhecemos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshino tendo 16 anos significa que Aldebaran, no mínimo, está no Japão desde esse período de tempo. Aparentemente é o que mais chegou cedo nessa geração até o presente momento.

 

E os bronzeboys estão com pelo menos 30 anos e o Kanon 44,bem conservado o Kanon não? Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou achando que a personagem misteriosa do início do capítulo é a Shaina.

 

http://img11.hostingpics.net/pics/869986dtail2.jpg

 

Pelo calçado usado, parecem saltos altos. E a natureza do golpe do personagem remete à garras, característica básica das técnicas da Amazona.

 

http://img11.hostingpics.net/pics/786841dtail3.jpg

 

Outro ponto que também notei foi que o Gladiador e/ou Sem-Rosto que deixou Aldebaran ensanguentado a 16 anos aparentemente estava com Yoshino nos braços. Pelo visto houve uma ferrenha batalha para verificar quem ficava de posse do Oráculo de Atena. E pelo visto foram dois oponentes, vide as proteções de cores diferentes.

 

http://img11.hostingpics.net/pics/289832dtails.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo que essa mulher é o Mu disfarçado. Se for vai ser o humor involuntário mais engraçado de Saint Seiya. Superou a bunda de égua do Gestalt.

Eu pensei no Mu sendo a mãe da Yoshino,depois do que Okada fez com Hyoga e Shun eu já não duvido mais de nada.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tem precedente, uma vez que Afrodite se disfarçou de mulher (Deroa Tefi) e até propôs o mesmo ao Máscara da Morte.

 

Mas brincadeiras a parte, acho pouco provável que a esposa do Aldebaran seja o Mu. Dessa vez não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas brincadeiras a parte, acho pouco provável que a esposa do Aldebaran seja o Mu. Dessa vez não.

 

Galera shipando mais que fujoushi.

Mu disfarçado de mulher foi tenso! HUHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEU

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que vai ser mesmo a Shina. Aquele golpe com o que parecia marcas de garras no fundo, seguidas de 5 furos no corpo (uma pra cada dedo), parece bastante com as Garras de Trovão.

 

E quando será que o sujeito "impuro" do capitulo anterior vai dar as caras?

 

Alguém pode ir logo com um resuminho desse capitulo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, aguardando tradução. Até lá...

Pode ser Shaina ou mesmo Marin.

Se o Debas a encontrou pequena e ela sendo disputada por alguém, o Santuário certamente enviaria uma Amazona, o que seria lógico, para ajudar na proteção da garota.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq o Okada tem essa mania insuportável de colocar os personagens seminus ou nus.

Parece que todo mundo esta sofrendo da síndrome do Shiryu/Dokho, Afrodite sem camisa, Debas sem camisa o Saga parece que viro nudista toda hora ta pelado.

 

Esta com muita cara de ser a Shina mesmo visto que a mesma cuidou do Aldebaran durante a saga de Poseidon, entao existe um contesto para unir os dois. Levando isso em consideração o ser "Impuro" do capitulo anterior deve ser alguém que também e ligado de alguma forma ao Aldebaran no clássico ou seja seria o Sorento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...