Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 68


Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tatsumi e o que parece ser o Jabu numa reunião com o Kanon.   Legal ver como a arte do Okada deu uma boa melhorada de uns tempos pra cá. Até a Yoshino tá bonitinha.

QUE HOMÃO DA PORRA ESSE JABU, EU TE VENERO SEU... AAAAAAAA QUE MARAVILHOSO NESSE TRAÇO

 

ue, o galerão tava reunido e todo mundo se separou de novo?! poderiam ao menos ter mostrado essa cena :'/

 

sabia que iriam mostrar o santuário agora que o grande mestre foi revelado... aliás, ele nem foi bem mostrado e creio que a intenção do Okada seja essa de mistério mesmo! esse velhinho com o Aldebaran não faço a mínima de quem seja mas na minha cabeça só vem Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou é Dohko, Shion ou um cara novo. De qualquer forma, eu provavelmente vou estar errado... ou talvez esteja certo.

 

Acho que tá confirmado que o Kokuto é mesmo o Saga numa forma de ilusão (não é só você Odisseu que faz as pessoas parecerem animais).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes sobre o capítulo:

 

 

 

  • O nome do personagem misterioso não é informado neste capítulo. Ele e Aldebaran apenas estão tendo uma conversa filosófica sobre a confiança que possuem no(a) Deus(a) que seguem.
  • Aldebaran já estava nesse 'mundo' a um tempo.
  • Shura agradece a Aldebaran por ter cuidado de Yoshino enquanto ele enfrentava Chakravartin (por isso Yoshino lhe saúda quando se encontram).

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87644-episodio-g-assassin-cap%C3%ADtulo-68/page-2

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion vivo e Kanon GM é dose,o cara dedica a vida toda à Athena,depois de mais de 200 anos é morto por um traidor, e depois vê o irmão desse traidor,que também é um traidor,no seu lugar.Se Shion voltasse a vida Athena deveria por ele como GM,mesmo depois de já ter posto o Kanon.Eu no lugar dele mudaria de lado se Athena fizesse essa sacanagem.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o trecho que diz que Aldebaran estava cuidando de Yoshino enquanto Shura enfrentava Chakravartin foi erro de interpretação. Até porque me lembro que ela ficou sob os cuidados do Afrodite durante esse meio-tempo, e um pouco antes o Máscara da Morte a protegia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o homem não pode ser o Saga?

Saga é Kokuto. Isso foi mostrado em vários capítulos passados e reforçado neste.

 

Talvez o Aldebaran tenha cuidado no período que o Shura se recuperava da luta contra o Chakravartin e Aioros

É, bem notado. Aparentemente se passou um tempinho desde então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...essa de Aldebaran já estar nesse mundo há um tempo me chamou atenção, pois todos os dourados estão com a mesma aparência jovem de EG, mas ele parece mais velho. Será que ele chegou no futuro antes de todo mundo e já envelheceu um pouco? Se for isso, vai ser interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldebaran estava treinando o IAI? Podia ser o mestre dele aquele ali.

Cara, que ideia interessante. Seria muito bom se Okada aproveitasse essa brecha da postura de IAI do Aldebaran pra mostrá-lo treinando no Japão. Boa!

 

Só espero que o mestre dele não seja o Ox. Depois de Izô e Contador da Morte serem os mestres de Shura e Máscara da Morte respectivamente, não duvidaria dessa hipótese.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aldebaran já estava nesse mundo e por consequência ele está mais velho, deve acontecer dele estar mais forte que os demais de seu tempo por ter um tempo de treinamento maior que eles! assim o Okada poderia de fato dá uma upada grande no personagem em alguma luta futuramente como prometeu.

 

esse papo do Aldebaran e do personagem novo sobre como acreditam no seu Deus me fez pensar que eles seguem deuses diferentes... seria outro espectro sobrevivente que apenas está seguindo a vontade de Hades repassada por Radamanthys de deixarem a terra sobre os cuidados dos cavaleiros?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que ideia interessante. Seria muito bom se Okada aproveitasse essa brecha da postura de IAI do Aldebaran pra mostrá-lo treinando no Japão. Boa!

 

Só espero que o mestre dele não seja o Ox. Depois de Izô e Contador da Morte serem os mestres de Shura e Máscara da Morte respectivamente, não duvidaria dessa hipótese.

 

Não acho que o personagem novo tenha pinta de Ox, mesmo sendo tão velho. Mas algo me diz que vai ser uma cara conhecida e a gente n percebe pq o Okada esconde bem com seus traços.

Como mencionaram acima, o Aldebaran está com feições mais grosseiras como se tivesse mais idade mesmo. Tá parecendo o esquema de SOG, onde alguns acordaram nesse futuro primeiro que outros, bem antes mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo esse padrão de retorno dos personagens, uns tão como aparência jovial, como Aiolia e Shura, outros mais adultos, como o Aldebaran e o Máscara da Morte (O Okada "não deixou" o Shura beber por ele ter um corpo de menor; eu não sei como é no Japão, mas eu não acho que ele faria um personagem adolescente fumando o tempo todo). Eu acredito que Shura e Aiolia foram os dos últimos a voltar, que o resto ta nessa realidade há mais tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...