Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 42


Posts Recomendados

  • Respostas 259
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem em alta qualidade do Shaka tomando a iniciativa em conter o fragmento principal do Cometa Repulse de atingir o Santuário:   http://i.imgur.com/AHEgHpo.jpg   Crédito: http://saintseiyaforos.net

Um tópico pra dizer que não vai ter tópico

Vc que instituiu o flood ao criar um tópico sem nenhuma informação relevante.

Sequestrada mais como? meio improvável com as santias lá e o Shaka logo acima. Estou achando que ela foi para aquela espécie de plano espiritual de corpo e tudo.

Shaka estaria com as atenções voltadas para impedir a colisão do Repulse com o Santuário, e as Saintias estariam conversando com Mayura. Me parece a ocasião perfeita.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressuponho que as imagens estejam na ordem. Sendo assim, o Fantasma ou driade que aparece atrás da Mayura é uma lembrança do passado e a amazona estaria contando as saintias o que ocorreu na fatídica noite em que Saga tentou assassinar a Saori? No celular não consigo ampliar as imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que a Kuori ao menos desse uma explicação para Shaka estar tão poderoso. Afinal, por mais que seja Shaka, Saga está com poder divino e recebeu UP de Éris.

Quanto a Mayura, acredito que ela possa vir a ser atacada por ninguém menos que Olívia. Sim, penso que a sombra que vimos pode ser a saintia que foi trazida de volta por Éris. Talvez sua morte na rebelião de Saga tenha deixado-a com sentimentos negativos. Não seria exatamente surpreendente se isso acontecesse.

 

No mais o capítulo foi bem dinâmico e eu gostei de ver o pseudo-confronto de EvilSaga e Shaka. Os fãs piram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Kuori é um monstro desenhando. Vocês ja imaginaram a cena do Hyoga carregando a Saori Baby pelas escadarias do santuário nossas traços da artista.

 

Voltando ao capítulo, estaria Eris procurando tentar a Saori? Em narrativas da guerra de Tróia, a posse da maçã dourada desencadeou crises na Grécia e no Olimpo. Kuori poderia estar recorrendo a essa estratégia em uma possível tentativa de Edis corromper Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka zzzzzzzz Se era pra ser um gold só a destruir esse cometa, mil vezes tivesse sido o Aldebaran. Embora isso não tenha ficado claro ainda só por essas imagens.

 

Aguardando para saber o script das cenas da Mayura.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subestimam muito a Mayura. Ela colocou abaixo um Templo divino sem esforço. O único problema dela supostamente ter ajudado o Shaka a destruir o cometa é a inércia dos demais Cavaleiros de Ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka destruiu mesmo? Porque pelo que parece nas imagens, ele apenas parou o cometa com o Khan... Acredito que quem destruiu mesmo foi a Mayura enquanto o cometa era neutralizado pela barreira de Shaka.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resuminho do capítulo: Vemos que Shoko acorda diante do iminente ataque do Ares (assim chamado o lado mau da Saga) usando os fragmentos do Cometa Repulse sobre o Santuário. Vemos um conversa entre Ares e Máscara da Morte onde parece que o último lhe diz algo que lhe incomoda. Finalmente vemos que Shaka cria um gigantesco Kan para proteger o Santuário dos fragmentos do cometa.

 

E uma nova imagem do capítulo:

 

 

16143520_10154890675697192_1428850676289

 

 

Fonte: https://facebook.com/story.php?story_fbid=10154890679302192&id=88079917191

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...