Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Rafa El da CDZona ??

 

Hahaha eu era o Drigo Hyoguete e Shakete...

 

Tempo bom.

 

Pois bem, não tem como comparar Ikki a Hyoga em poder bruto. Hyoga teria sim vencido Ikki na base da inteligência e contra-ataque, quanto a vencer com o Turbilhão de Gelo, isso não se trata de um grande SE, poderia tanto ter vencido, quanto não ter vencido.

 

Hyoga é competente demais, mas Ikki é posto por Kurumada em outro nível dentre os bronzeados. Mas de fato, Hyoga e Ikki são os mais próximos dos dourados, pelo menos considerando o que foi mostrado até agora em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom capitulo, já que as coisas se resolveram logo, sem enrolação. Não tem pq uma batalha infinita entre Izo e Hyoga, já que é sabemos que o segundo iria passar de uma forma ou de outra. Até pq Izo já devia ter desconfiança que estava atacando a verdadeira Athena. Destaques do capitulo para mim: a chuva de cobras cortadas pelo Izo, apesar de simples, ficou bem interessante essa cena; Armadura de sagitário! e A flecha misteriosa!

 

De quem será essa flecha? Acho que existe a chance de ser de Apolo ou Artemis, mas segundo a Marin o cosmo é "quase" de um Deus, então só resta o próprio sagitário....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Rafa El da CDZona ??

 

Hahaha eu era o Drigo Hyoguete e Shakete...

 

Tempo bom.

 

Pois bem, não tem como comparar Ikki a Hyoga em poder bruto. Hyoga teria sim vencido Ikki na base da inteligência e contra-ataque, quanto a vencer com o Turbilhão de Gelo, isso não se trata de um grande SE, poderia tanto ter vencido, quanto não ter vencido.

 

Hyoga é competente demais, mas Ikki é posto por Kurumada em outro nível dentre os bronzeados. Mas de fato, Hyoga e Ikki são os mais próximos dos dourados, pelo menos considerando o que foi mostrado até agora em ND.

Sim. Bons tempos, menos responsabilidades, mais tempo e pessoas para debates... além de Internet no pc XD

Vc vai desculpar minha ignorância em não reconhece lo, era muita gente lá. Eu posso lhe lembrar mais pelo avatar do que pelo nome, sempre fui péssimo com nome XD

 

A mim a única alternativa de Hyoga vencer Ikki naquele momento do mangá teria sido com interferência, da mesma forma que Seiya.

 

Concordo com a última afirmação, incluiria Shun se este entendesse sua responsabilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Ikki é foda e tal... E eu concordo que seja o mais forte dentre os 5 de Bronze. Mas, se formos analizar friamente...

 

Neste atual estágio de força, o Ave Fênix do Ikki é insuficiente pra representar uma ameaça pra qualquer um que vista uma Armadura de Ouro. A verdade é que o Execução Aurora do Hyoga pode congelar um Cavaleiro de Ouro a qualquer momento. Então, assim... O Ikki tem o golpe fantasma, e tem os poderes inatos da Armadura de Fênix... Mas na hora de ver quem consegue dar mais dano direto em um Cavaleiro de Ouro, este alguém é o Hyoga. A não ser que o Ikki fique emocionalmente turbinado, como ficou durante a luta contra o Aiacos, ele não tem poder para atravessar a proteção de uma Armadura de Ouro.

 

Quanto a colocar o Seiya na frente do Hyoga... Aí é se você considerar a volatilidade do cosmo do Seiya. Se for assim, ele é mais forte do que o Ikki. Mas quando medimos o poder, consideramos o poder natural do cara, né?

 

Em relação ao Shun... Olha. O Shun nunca evoluiu de poder. Ele começou como o mais forte... Mas a verdade é que, depois que o Hyoga aprendeu a Execução Aurora e passou a flertar com o Zero Absoluto, acho o Hyoga superior... Mesmo se o Shun decidir lutar pra valer com ele. É pau a pau... Mas o tanto que o Shun é frouxo, já me faz colocar o Hyoga à frente dele em qualquer situação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pois é. Ikki é foda e tal... E eu concordo que seja o mais forte dentre os 5 de Bronze. Mas, se formos analizar friamente...

 

Neste atual estágio de força, o Ave Fênix do Ikki é insuficiente pra representar uma ameaça pra qualquer um que vista uma Armadura de Ouro. A verdade é que o Execução Aurora do Hyoga pode congelar um Cavaleiro de Ouro a qualquer momento. Então, assim... O Ikki tem o golpe fantasma, e tem os poderes inatos da Armadura de Fênix... Mas na hora de ver quem consegue dar mais dano direto em um Cavaleiro de Ouro, este alguém é o Hyoga. A não ser que o Ikki fique emocionalmente turbinado, como ficou durante a luta contra o Aiacos, ele não tem poder para atravessar a proteção de uma Armadura de Ouro.

 

Quanto a colocar o Seiya na frente do Hyoga... Aí é se você considerar a volatilidade do cosmo do Seiya. Se for assim, ele é mais forte do que o Ikki. Mas quando medimos o poder, consideramos o poder natural do cara, né?

 

Em relação ao Shun... Olha. O Shun nunca evoluiu de poder. Ele começou como o mais forte... Mas a verdade é que, depois que o Hyoga aprendeu a Execução Aurora e passou a flertar com o Zero Absoluto, acho o Hyoga superior... Mesmo se o Shun decidir lutar pra valer com ele. É pau a pau... Mas o tanto que o Shun é frouxo, já me faz colocar o Hyoga à frente dele em qualquer situação.

Só basta um argumento: se formos analisar friamente, os inimigos de Ikki se mostraram mais competentes e dispostos a lutar. Se formos analisar friamente, Ikki teria passado de boa por aquário e rido na cara do Izo, enquanto Hyoga já teria passado pelo mesmo com Suikyo e peidaria pro Cain. Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas, a Execução Aurora do Hyoga tem potencial para fazer isso:

 

http://i.imgur.com/eWO6idL.jpg

 

http://i.imgur.com/xdGrtqq.jpg

 

Competir, mesmo que por um breve momento, com a energia do tridente de Poseidon. Mesmo sendo um guerreiro do Gelo, o Hyoga é, de fato, o bronzeboy com o maior "Poder de Fogo". É o que mais consegue botar medo em um Cavaleiro de Ouro, porque a qualquer momento pode congelar a armadura de ouro e matar o cara.

 

Ikki, Seiya, Shiryu... Precisam de uns power ups muito sinistros pra realmente ameaçarem Cavaleiros de Ouro. O Kaiser, por exemplo, é um cara do mesmo nível do Izo. Olha a diferença do combate. O Hyoga em um instante simplesmente congelou a Excalibur do Izo, e ainda tirou onda: "Ah... Congelei só superficialmente. Não tô afim de bater pra valer em um aliado".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A flecha que Marin está segurando parece possuir o símbolo da constelação de Ofiúco na haste. Alguém melhor de visão do que eu conseguiria confirmar?

 

Se sim, pode ser que a flecha seja de Odisseu. Não seria de todo estranho, já que sua Armadura de Ouro possuem peças muito semelhantes às de algumas outras da mesma classe, mas entraria em conflito com a fala de Marin, quando diz que não sente uma energia maldita vindo da flecha, oposta a que ela sente nas ruínas do Templo de Ofiúco.

 

Quanto ao testamento, acho que, como o tempo pra salvar o Seiya está se esgotando e os Cavaleiros de Bronze estão no passado ainda, está arriscado o prazo vencer, eles fracassarem na missão de destruir a Espada de Hades, permanecendo presos em 1746 e alterando todo o clássico. Com isso, não haveria testamento de Aiolos e também não haveria uma série de coisas que vimos no clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A flecha que Marin está segurando parece possuir o símbolo da constelação de Ofiúco na haste. Alguém melhor de visão do que eu conseguiria confirmar?

 

Se sim, pode ser que a flecha seja de Odisseu. Não seria de todo estranho, já que sua Armadura de Ouro possuem peças muito semelhantes às de algumas outras da mesma classe, mas entraria em conflito com a fala de Marin, quando diz que não sente uma energia maldita vindo da flecha, oposta a que ela sente nas ruínas do Templo de Ofiúco.

 

Quanto ao testamento, acho que, como o tempo pra salvar o Seiya está se esgotando e os Cavaleiros de Bronze estão no passado ainda, está arriscado o prazo vencer, eles fracassarem na missão de destruir a Espada de Hades, permanecendo presos em 1746 e alterando todo o clássico. Com isso, não haveria testamento de Aiolos e também não haveria uma série de coisas que vimos no clássico.

 

Não tem nenhum símbolo de Ophiuchus. Ou isso é de Sagitário... Ou então é de alguém do Olimpo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não tem nenhum símbolo de Ophiuchus. Ou isso é de Sagitário... Ou então é de alguém do Olimpo.

Tem certeza? Eu vi algo como duas serpentes entrelaçadas. Pode ser então apenas meros detalhes...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Bons tempos, menos responsabilidades, mais tempo e pessoas para debates... além de Internet no pc XD

Vc vai desculpar minha ignorância em não reconhece lo, era muita gente lá. Eu posso lhe lembrar mais pelo avatar do que pelo nome, sempre fui péssimo com nome XD

 

A mim a única alternativa de Hyoga vencer Ikki naquele momento do mangá teria sido com interferência, da mesma forma que Seiya.

 

Concordo com a última afirmação, incluiria Shun se este entendesse sua responsabilidade.

 

Era o cara da Maromba que parecia o Vin Diesel com gripe hahahaha.

 

Acredito que Shun seja mais poderoso que Hyoga, porém, apenas quando luta a sério, o que aconteceu 2x na série clássica e nenhuma em ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou parece que ta rolando um terremoto no santuário do passado ?

Mas está. É o tremor que significa que o Templo de Ofiúco está ressurgindo. Segundo Abel, uma "calamidade na Terra".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o capítulo e realmente, é isso o que eu espero dos bronze, fazerem os golds suarem frio. Não precisa nocautear eles, só dar uma amostra de poder sem ficar levando porrada. ''Eu sou um samurai'' samurai meu saco! Essa parada de não atacar aliado, o significado de ''homem'' pro Kurumada é um saco.

E outra, o Hyoga dizendo que passaria a força por Sagitário POR SER A ÚNICA OPÇÃO QUE ELE TEM é o que eu espero dos outros bronzes também. Vai ficar anulando poder dos golds na casa do krlho! Mete a surra neles pra mostrar quem é que manda nessa porra de uma vez.

 

Sobre o capítulo em si, gostei da resolução rápida de Hyoga contra Izo, o mesmo é muito inteligente pra saber quando alguém não é inimigo, ou pra ficar fazendo birra que nem os outros. Fora que ele teve seu golpe mais forte parado, então foi uma boa resolução na minha opinião. Se o pessoal aqui queria mais 2 capítulos de combate, ok, mas só seria enrolação, aí teríamos motivos pra reclamar (melhor reclamarem que foi rápido demais), e não faz o tipo do Kurumada também ficar arrastando as coisas tanto assim (no mangá, não tem nada a ver com os hiatos).

 

Pela fala do Izo sobre o Sagitário ser um cavaleiro terrível, eu já descartaria dele ser o GM, mas a minha expectativa irá até o final pra ser ele.

E notaram quando aparece a Shina e Marin que o local ao redor tá com uma fumaça verde roxo e dourada? Tipo, o Kurumada tá literalmente descolorindo a Shina pra ela ficar preta e cinza novamente? XD

No mais, foi um bom capítulo, a coloração e o traço estavam bem bacanas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E notaram quando aparece a Shina e Marin que o local ao redor tá com uma fumaça verde roxo e dourada? Tipo, o Kurumada tá literalmente descolorindo a Shina pra ela ficar preta e cinza novamente? XD

 

Pois é. O Kurumada já corrigiu a cor da Marin. Já tá com cabelo castanho e armadura e máscara azuis... Só falta corrigir essa Shina com esse cabelo verde medonho... Tinha que ser cabelo preto e armadura prateada. É o último resquício do anime que o Kurumada esqueceu de corrigir ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante é que que eu sempre pensei que a flecha disparada por sagitário era uma só, que seria aquela mesma que vem com o object. Porém nesse episódio a armadura disparou várias contra o Hyoga. Esse tipo de situação já tinha ocorrido com os discos de Auriga e as correntes de Céreberus. Inclusive, no caso de Céreberus, Ikki destruiu várias bolas de ferro.

 

Como é que funciona isso? Os cavaleiros/armaduras materializam os projéteis?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante é que que eu sempre pensei que a flecha disparada por sagitário era uma só, que seria aquela mesma que vem com o object. Porém nesse episódio a armadura disparou várias contra o Hyoga. Esse tipo de situação já tinha ocorrido com os discos de Auriga e as correntes de Céreberus. Inclusive, no caso de Céreberus, Ikki destruiu várias bolas de ferro.

 

Como é que funciona isso? Os cavaleiros/armaduras materializam os projéteis?

 

Vai saber. Até hoje eu pensava que tinha só 1 flecha de Sagitário. E agora veio isso. Parece que na geração passada o Sagitário tinha uma aljava com várias flechas douradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Vai saber. Até hoje eu pensava que tinha só 1 flecha de Sagitário. E agora veio isso. Parece que na geração passada o Sagitário tinha uma aljava com várias flechas douradas.

 

No filler (Soul of gold), Aiolos também dispara múltiplas flechas contra Loki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No filler (Soul of gold), Aiolos também dispara múltiplas flechas contra Loki.

 

Mas Soul of Gold e papel higiênico tem a mesma validade, né? Quando o Seiya vestiu a armadura de Sagitário em Poseidon, ele tinha apenas uma flecha. Acontece que o Poseidon fazia a flecha retornar com o cosmo, e o Seiya disparava a mesma over and over again.

 

Até no esquema da Cloth de Sagitário, não temos nenhuma aljava, e a única Flecha é guardada cuidadosamente abaixo da ombreira.

 

esquema_sagitario.jpg

 

 

Isso me parece que é uma novidade dessa armadura no século XVIII. Provavelmente a Cloth de Sagitário perdeu essa aljava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pois é. O Kurumada já corrigiu a cor da Marin. Já tá com cabelo castanho e armadura e máscara azuis... Só falta corrigir essa Shina com esse cabelo verde medonho... Tinha que ser cabelo preto e armadura prateada. É o último resquício do anime que o Kurumada esqueceu de corrigir ainda.

O Kurumada influenciou-se muito do anime, como as armaduras voarem pros cavaleiros, a personalidade bundona do Shun, porra, o cara que manda pro Seiya ir na frente que ele iria estRupar o Afrodite merecia continuar com tal respeito, aquela pose do Hyoga se não me engano começou após o anime também, mas realmente, só falta a cor da Shina do comum das modificações para as coisas voltarem a normalidade. E o cabelo do Mystoria também, ele tem que mudar a tonalidade do azul.

 

Uma coisa interessante é que que eu sempre pensei que a flecha disparada por sagitário era uma só, que seria aquela mesma que vem com o object. Porém nesse episódio a armadura disparou várias contra o Hyoga. Esse tipo de situação já tinha ocorrido com os discos de Auriga e as correntes de Céreberus. Inclusive, no caso de Céreberus, Ikki destruiu várias bolas de ferro.

 

Como é que funciona isso? Os cavaleiros/armaduras materializam os projéteis?

É igual ao de Sagita, o cara cria inúmeras flechas.

Como o Aiolia e todos os outros projetam seus poderes? Pelo cosmo, é a mesma linha de raciocínio eu imagino.

Em alguns esquemas de armaduras as armas estão presentes, mas podem ser apenas representações cósmicas dela já ligadas/online. Isso explicaria a fala de que cavaleiros não podem portar armas (apesar de ter outra explicação também).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o cavaleiro de Sagitario materializando flechas de cosmo tudo bem. Mas a armadura disparar várias assim é zoado. Ainda mais porque a Flecha de Sagitário tem uma mística, é um artefato e especial. Desse jeito banaliza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...