Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô

• Por favor, faça o login para responder
1103 respostas neste tópico

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.783 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Vi a lista de dubladoras, e das principais acho que só a MAO já trabalhou com algo na Toei. Eu não duvido que rolem mudanças.

Meikai

Meikai

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 313 posts

AAAAAAAAAAAAAA  :kosumo:

Eu preferia que fosse um anime do Ep G, porque já tem um bom material lançado e espaço pra uns fillers bons, mas Saintia é MUITO BOM também.

Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores originais dos personagens do Kurumada.

Editado por Meikai, 14/12/2016 - 21:07.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.732 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Ansioso pra ver Mayura, Rigel, Georg e Juan animados. Ansioso demais, pqp!!!! :kosumo: 

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

já deve ter até game encaminhado segundo o dublador br que reclamou de não ser chamado ...

Editado por morgoth, 14/12/2016 - 21:07.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.783 posts

Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores dos personagens do Kurumada.

Eu mudaria as cores... dos vestidos, pra deixar um pouco mais colorido, tipo as artes dos Marco Albiero onde a Sho tinha vestido rosa:

%5BMarco_Albiero%5D-Sho-bLCCiRUQ08.jpg?t

Só cores claras, claro, mas alguma corzinha a mais.

Editado por Hugo Estranho, 14/12/2016 - 21:09.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Talvez alterem mesmo, igual às roupas por baixo dos Cavaleiros de Bronze no anime. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.984 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Quero !!! :kosumo:

Também quero muito tudo nas cores originais do mangá. Milo e Afrodite loiros!

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Acho que os Cavaleiros de Ouro não terão as cores do cabelo alteradas, por uma questão de identidade com o visual do clássico. Especialmente se for produzido pela Toei. 

morgoth

morgoth

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 789 posts
  • Interesses:Mangas,games e safadeza

e se for em CG  /lua ...

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Duvido muito que seja em CG. Deve ser em 2D e em streaming, já que eles gostaram da experiência com Soul of Gold. 

Meikai

Meikai

• Membros
  • 313 posts

Se não for a TOEI, acho que tem chances dos cabelos serem diferentes, até pra dar uma diferenciada. Ou a Bandai pode querer que sejam diferentes mesmo pra lançar outra linha OCE.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.560 posts

Achei o anúncio muito estranho. Santia é o mangá mais desconhecido da franquia, e por muitas vezes o menos vendido. Acho que isso nos mostra o quanto os traços de EG parecem ser um impeditivo pra sua animação. E, aliás, preferia bem mais um EG animado por hora e que Santia ficasse mais pra frente, quando tivesse mais capítulos.

Mas enfim, não ficarei reclamando. Pra uma obra que eu esperava que jamais tivesse um anime, esse anúncio foi uma grata surpresa.

Listinha do que o anime tem que ter pra me agradar por definitivo: 

1. Mantimento das dubladoras do Áudio Drama. 
  2. Mantimento dos dubladores dos personagens do clássico que vierem a aparecer. 
  3. Acréscimo de fillers que venham a agregar a trama. Como algumas menções e eventos do clássico enquanto a trama avança. 
  4. Um bom incremento nas lutas. 
  5. Trilha sonora boa. 
  6. Traço e animação razoáveis. 

Tirando o acréscimo de fillers, concordo com o resto. Não confio muito nos produtores de anime atuais pra fazer fillers porque geralmente ficam uma porcaria, e antes deturpam o anime em vez de agregar algo a ele. Mas e forem fillers escritos pela Kuori, aí seria legal.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Tirando o acréscimo de fillers, concordo com o resto. Não confio muito nos produtores de anime atuais pra fazer fillers porque geralmente ficam uma porcaria, e antes deturpam o anime em vez de agregar algo a ele. Mas e forem fillers escritos pela Kuori, aí seria legal.

Pensando por esse lado, realmente. Mas o que quero dizer com fillers é acrescentar mais cenas. Por exemplo, nas lutas, que são pequenas demais. E concordo que, da mesma forma que em Lost Canvas, a Kuori escreva os fillers e os transcreva ao anime. 

Mohamed

Mohamed

• Membros
  • 408 posts
  • Interesses:Nenhum

Torcendo aqui para adaptar ate pelo menos a parte da Erda e MDM.

MDM sarcástico >> MDM chorão de SoG

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Agora entendemos o porque dos capítulos de Saintia terem páginas reduzidas desde cinco meses atrás. 

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza

O novo mangá de Sakura, cuja periodicidade também é mensal, não tem nem 10 capítulos e já anunciaram uma animação para 2018. Saintia tem material para ao menos um temporada e esse anime pode ajudar a divulgar a série. Mas agora só dá pra esperar divulgarem mais informações.

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.560 posts

Pensando por esse lado, realmente. Mas o que quero dizer com fillers é acrescentar mais cenas. Por exemplo, nas lutas, que são pequenas demais. E concordo que, da mesma forma que em Lost Canvas, a Kuori escreva os fillers e os transcreva ao anime. 

Ah, sim. Pequenas cenas fillers eu concordo totalmente, especialmente nas lutas.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.783 posts

Agora entendemos o porque dos capítulos de Saintia terem páginas reduzidas desde cinco meses atrás. 

Pior que deve ser isso, devia estar ocupada na produção do anime.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.732 posts

Se o anime for dividido em temporadas, a primeira com certeza abordará do volume 1 ao 3, finalizando com a destruição do Jardim do Éden e o recuo de Éris ao Cometa Repulse. 

Mr. Howndey Shooter

Mr. Howndey Shooter

Guerreiro Deus

• Membros
  • 1.570 posts
  • Interesses:...
WOW!

Poha! Saintia Sho em anime é uma das coisas mais inesperadas que se podia imaginar!!

Confesso que estou perplexo! Não faço a menor ideia do que esperar... eu acompanhei o mangá até certo ponto, faz tempo que não leio e nem sei em que pé está a história. Sempre me agradou o traço, mas o enredo não chegou a me prender. Acho que voltarei a ler agora que vai sair o anime.

Vamos aguardar!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos