Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Já terminou. Estão mostrando algo que não querem que ninguém de fora veja.

Quando é assim, deve ser outro trailer. As vezes eles costumam exibir os minutos iniciais do anime nesses eventos também. Então, seja o que for, devemos ficar sabendo de noite.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas informações:

 

 

 

- Kurumada sempre quis mostrar a evolução da Saori e por esse motivo decidiram animar Saintia Shô.

 

- Disseram que Saintia é uma forma de apresentar a série pra novos fãs já que mostra a visão da Shoko e ela sabe tão pouco quanto os novos fãs.

 

- O Vilarinho perguntou se no Japão eles vêem a Shoko como um Pégaso mulher como no Brasil. E os japoneses riram como se fosse uma coisa idiota. Mas que alguns fãs antigos no Japão também fazem esses comentários.

 

- Chimaki é muito ocupada mas se dedicou na produção do anime para que houvesse um equilíbrio no estilo dela e do anime clássico.

 

- Os produtores conversaram muito com a Chimaki pra manter as cores e as flores específicas de cada Saintia pois cada flor tem seu significado.

 

- Kurumada é difícil de se falar. Mas a única coisa que ele pediu foi um destaque pra Saori.

 

- Kurumada raramente faz exigências sobre qualquer animação. Mas Kurumada conversa com todos os autores de spinoff pra dizer o que espera deles e o que não devem fazer.

 

- Kurumada deu uma lista pra Chimaki de quais constelações ela podia usar no mangá (essa é antiga).

 

- Vai ter surpresas na dublagem do anime. Mas por hora na crunchyroll será somente legendado.

 

- Os japoneses zoaram o Cavaleiro de Cristal quando perguntaram a possibilidade de fillers no anime. A intenção é não ter fillers.

 

- Não vão divulgar quantos episódios serão lançados.

 

 

 

 

Fonte: Administrador .Mark do fórum cdz

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas informações:

 

 

 

- Kurumada sempre quis mostrar a evolução da Saori e por esse motivo decidiram animar Saintia Shô.

 

- Disseram que Saintia é uma forma de apresentar a série pra novos fãs já que mostra a visão da Shoko e ela sabe tão pouco quanto os novos fãs.

 

- O Vilarinho perguntou se no Japão eles vêem a Shoko como um Pégaso mulher como no Brasil. E os japoneses riram como se fosse uma coisa idiota. Mas que alguns fãs antigos no Japão também fazem esses comentários.

 

- Chimaki é muito ocupada mas se dedicou na produção do anime para que houvesse um equilíbrio no estilo dela e do anime clássico.

 

- Os produtores conversaram muito com a Chimaki pra manter as cores e as flores específicas de cada Saintia pois cada flor tem seu significado.

 

- Kurumada é difícil de se falar. Mas a única coisa que ele pediu foi um destaque pra Saori.

 

- Kurumada raramente faz exigências sobre qualquer animação. Mas Kurumada conversa com todos os autores de spinoff pra dizer o que espera deles e o que não devem fazer.

 

- Kurumada deu uma lista pra Chimaki de quais constelações ela podia usar no mangá (essa é antiga).

 

- Vai ter surpresas na dublagem do anime. Mas por hora na crunchyroll será somente legendado.

 

- Os japoneses zoaram o Cavaleiro de Cristal quando perguntaram a possibilidade de fillers no anime. A intenção é não ter fillers.

 

- Não vão divulgar quantos episódios serão lançados.

 

 

 

 

Fonte: Administrador .Mark do fórum cdz

 

Muito obrigado pela síntese do que foi dito na primeira parte. Ouvir essas informações me animaram demais pro anime. Também me surpreendi em saber que o Kurumada se preocupou não somente em criar uma história protagonizada por mulheres, mas em aprofundar a Saori, que no clássico é rasa rasa, e isso faz dela uma das protagonistas de SSho, como bem sabemos. A linguagem das flores ser mantida foi a melhor notícia. Legal eles se preocuparem tanto em respeitar o original e a visão da Kuori.

 

Outro ponto que me chamou muito a atenção, foi que eles disseram que a vontade do Kurumada foi defendida e expressa na produção do anime por meio da própria Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi só algo dublado pra CCXP ou eles já tem planos pra sair dublado aqui?

 

Não sei se você viu a live, mas pelo papo eu entendi que eles pretendem si, só não deu tempo ainda de dublar. Por enquanto haverá a exibição legendada e depois devem dublar, como a Crunchyroll vem fazendo com vários animes que recebem dublagem bem depois de estrearem legendado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não era pra existir anime de baixa qualidade mais não. Depois do Crunchyroll, só baixa anime pirata quem quer. A pirataria diminuiu muito nos países ocidentais e vai diminuir no Brasil também. Só deixar de ser miserável, pagar uma conta premium que é só 15 reais por mês.

 

Enfim, a indústria dos animes que estava em decadência voltou a faturar alto. Então, TOEI e cia, não tem mais desculpa em produzir porcaria. Agora eu posso reclamar porque estou pagando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...