Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

'¡¡POR FIN SE REVELA EL STAFF DEL ANIME DE SAINTIA SHÔ!!

La revista Champion RED de este mes acaba de salir con más información del anime de Saintia Shô, lo primero que notamos es que aparece el poster de Saintia Shô mostrado en la pasada Tamashii Nation 2018. Por otro lado, mencionan al resto de seiyûs que darán vida al resto de Saintias, y por último, lo mejor de todo es que por fin nos revelan el staff que tendrá este nuevo anime:
(ACTUALMENTE MI AMIGO NICOL ESTÁ TRADUCIENDO LOS NOMBRES COMPLETOS, MIENTRAS TANTO YO LES ADELANTARÉ LO QUE ME CONFIRMARON A MÍ HACE UNOS DÍAS PORQUE VEO QUE AHÍ SALEN LOS NOMBRES:)
Director: Masato Tamagawa.
Diseño de personajes y dirección de animación: Keiichi Ichikawa & Ayana Nishino.
Productora de Animación: GONZO'

 

 

46298603_1909206682534184_12416790825428

 

Créditos: SSYE

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando a notícia

"Segundo a revista, o Studio Gonzo está envolvido com a produção do anime. Além disso a Champion RED revelou o nome de quatro novas dubladoras: Rina Sato, dublará Mayura de Pavão, Suzuko Mimori dublará Xiao Ling de Ursa Menor, Yukiko Morishita dublará Katya da Coroa Boreal e Ayana Takeda dará voz a Erda de Cassiopeia, respectivamente."

 

Fonte: SS Alfa

 

As seyuus das outras Saintias já havia sido reveladas e agora temos a seiyuu da Mayura.

 

Alguém conhece trabalhos desse estúdio Gonzo e da Seyuu da Mayura? Apesar de a voz da Mayura ja ter me agradado no trailer, eu gostaria de ver mais.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O Milo está com mais destaque até mesmo do que a Saori e a Eris, pobre da Shoko....

 

A Chimaki conseguiu trazer um pouco de protagonismo ao cavaleiro de escorpião, pelo menos.

A Anna vai surtar com esse poster.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anime de "Saintia Sho" tem pôster novo, a voz de Mayura e a equipe técnica revelados na Champion Red deste mês!

 

Além de confirmar as vozes já conhecidas de Shaolin de Ursa Menor (Suzuko Mimori), Katja de Coroa Boreal (Yukiko Morishita) e Erda de Cassiopeia (Ayana Taketatsu), foi revelada que Mayura de Pavão será interpretada por Rina Sato.

Staff:

Autor: Masami Kurumada

Mangá: Chimaki Kuori

Diretor da série: Masato Tamagawa

Roteiro: Ikuko Takahashi

Design de personagens: Keiichi Ichikawa e Ayana Nishino

Conselheiro de estabelecimentos: Noriyo Sasaki

Direção de Animação: Ayana Nishino

Diretor geral de animação: Ayana Nishino / Keiichi Ichikawa

Definição de cores: Eriko Murata

Diretor de arte: Kei Ichikura

Diretor de fotografia: Shnya Matsui

Edição: Yumi Jinguji

Direção de som: Takashi Takadera

Efeitos sonoros: Maki Takura (Swara Pro)

Música: Toshihiko Sahashi

Produtor de animação: Satoshi Yoshimoto

Produtor: Kaori Ami

Produção de animação: estúdio GONZO

Projeto e produção: Toei Animation

 

O novo pôster já havia aparecido na transmissão da Tamashii Nation 2018.

 

Fonte: Taizen

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até um dez anos atras o estúdio Gonzo era um dos mais respeitados em animação no Japão,nao sei como ta agora.Eles fizeram as cenas anime dos games Lunar (as versoes do saturn/ps1),Suikoden 3,coisa linda.

 

Fiquei surpreso na Toei terceirizar o anime,as chances de sair algo fora do nivel Hades Elisios/Omega/Soul of gold cresce.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até um dez anos atras o estúdio Gonzo era um dos mais respeitados em animação no Japão,nao sei como ta agora.Eles fizeram as cenas anime dos games Lunar (as versoes do saturn/ps1),Suikoden 3,coisa linda.

 

Fiquei surpreso na Toei terceirizar o anime,as chances de sair algo fora do nivel Hades Elisios/Omega/Soul of gold cresce.

 

Soul of Gold também teve a animação terceirizada. Pelo menos no quesito "frames por segundo" se saiu melhor que Inferno/Elísios (não falo do traço).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Milo está com mais destaque até mesmo do que a Saori e a Eris, pobre da Shoko....

 

A Chimaki conseguiu trazer um pouco de protagonismo ao cavaleiro de escorpião, pelo menos.

A Anna vai surtar com esse poster.

Milo mitando! Lindo pôster.

 

Independente de gostar do cavaleiro de Escorpião, acho bacana que ele, enquanto coadjuvante, tenha seus momentos de protagonismo. Kuori conseguiu inseri-lo bem na trama, tornando-o a figura masculina de destaque no lado dos mocinhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em Saintia o Shura é o único cavaleiro de ouro a fazer papel de idiota mesmo, todos os demais utilizados tiveram/tem participações marcantes. e mesmo o Milo tendo mais tempo de cena que os outros, não diria que ele tem mais momentos de "destaque"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Refresque a minha memória Vitor, quando foi que o Shura fez papel de idiota em Saintia?

 

Quanto ao Milo, desde o início do mangá que a Kuori procurou dar um certo destaque ao personagem em relação aos demais golds, tanto que ele está presente em todos os pôsteres do anime. Contudo, é inegável que todos os demais dourados inseridos na trama foram bem trabalhados, por mais que a participação de alguns tenha sido pequena (e deveria ser mesmo, afinal, não estamos falando de SoG ou Episódio G).

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da equipe técnica responsável pelo anime, até aqui os nomes foram bons.

O receio fica pelo histórico recente de animações da franquia e também pelo trailer, mas espero que façam um trabalho razoável.

 

Quanto ao pôster, achei a Éris bem feia e a ilustração bem aquém das anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trailer não animou tanto mesmo depois desses anos todos de espera e suposta produção do anime. Parece que a equipe é boa, pelo que andei vendo comentários de quem os conhecia de trabalhos anteriores, mas vamos pagar pra ver. Dezembro está logo alí e ainda há a chance de algo novo surgir na CCXP. Talvez um trailer exclusivo, apesar das chances serem maiores para o mesmo trailer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...