Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 41


Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bueno, mais atrasado que coice de porco, mas tá aqui, em português. Saiu no QC já faz um tempo, mas eu só lembrei de postar agora, porque logo logo a gente vai lançar o Shô 42, então me aguardem.   h

Primeira imagem do capítulo em um formato deveras diminuto:     Lembrando que o capítulo terá páginas coloridas.   Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/379304699082221

No blog da SKD scans, a Sara Friedman anuciou que a previsão da traducao do cap 40 é só pra Fevereiro. Ela é a unica pessoa que traduz pra Esp/Ing no mundo. Resta aguardar ...

Na parte de Sho, em cima tá escrito " アニメ化決定!トキメキの銀河神話がついに映像化!", pelo que entendi é algo como "Decidido animar! A palpitação da Lenda da Galáxia será finalmente transformada em imagens!". Pode estar errado.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Caso esse anime realmente saia, qual estudio deve ser? Eu ficaria mega feliz com a TMS, com uma abordagem diferente da do LC, mas a Madhouse seria um sonho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o capítulo não fique ofuscado devido ao anúncio do anime.

Acredito que não. Ele abre o volume 10 com Shoko acordando com a Coruja da Olivia. Agora é a hora da história das Saintias ser contada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que imagem colorida é essa!? A Saori tá uma criança. Mas ainda assim muito linda.

 

Parece que esse capítulo continua após a ida da Yuu Fa. Tomara que o Georg treine mesmo a Xiaoling. Seria uma boa oportunidade para revelar quem é o bronzeado que ele treinou.

 

Espero que tenha também a frente da Shoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem explicar mais sobre a Eris nesse capítulo. Talvez o cometa seja a chave pra lacrar ela novamente.

Não é nem questão de talvez e sim uma afirmativa. O Cometa Repulse leva a Maçã de Ouro que mantém a alma de Éris selada.

 

---

Certamente o capítulo não vai se resumir apenas a isso, mas bem que poderiam vazar imagens mais relevantes...

 

Espero que Georg treine a Xiaoling daqui pra frente e ela evolua não só como guerreira, mas como pessoa. Imagino que ele vai dar um sermão nela sobre como não deixar que seus sentimentos influenciem na Guerra Santa.

 

Quanto a imagem colorida, certamente virá como extra do volume 10. E engraçado que depois de quase quatro anos de publicação, a Kuori vai finalmente mostrando ilustrações seguidas das Saintias juntas. Primeiro na capa do volume anterior, agora nessa abertura de capítulo. Já estava na hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra ver a colorização da Shina pela Chimaki. Será que seria ela de cabelo preto ou verde como o Kurumada adotou incoerentemente em ND?

Imagino eu que a Kuori adotaria as cores do mangá. Ela fez isso com todos os personagens clássicos que apareceram, até mesmo nas Armaduras de Prata monocromáticas que não apareceram, não a imagino alterando as cores da personagem porque sim, igual o Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino eu que a Kuori adotaria as cores do mangá. Ela fez isso com todos os personagens clássicos que apareceram, até mesmo nas Armaduras de Prata monocromáticas que não apareceram, não a imagino alterando as cores da personagem porque sim, igual o Kurumada.

O Kurumada ganhou um brinquedo novo mas não soube como brincar no começo, e infelizmente foi nesse que movido por algo alterou seu próprio conteúdo... Já viu o prólogo do mangá?

 

Percebeu que tem Saori de cabelo rosa e Ikki de cabelo preto/azulado?

Mas até aí tudo bem, referência, mas nunca me caiu bem ele trocar a cor top da Shina e Marin do mangá pra do anime. Foi um erro que eu imagino que ele não vá "consertar".

 

Apesar de que o Vermeer no começo era loiro e depois ficou com cabelo castanho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaki promovendo o capítulo 41 no twitter:

 

C0AYfPQUoAAja7Y.jpg

 

Nas postagens que fez até o momento, ela diz que finalmente chegou o dia em que a Champion Red contendo o anúncio do anime de sua obra foi lançada e diz que tem muitas pessoas lhe felicitando no twitter, desejando-lhe sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque, mas o Georg atrai minha atenção vem mais que Juan desde o início. Quero vê-lo ainda de Elmo.

 

Me chama a atenção o nome do capítulo, "Cometa Repulse". Ele deve ser bastante informativo pro plot do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Carol_Ine, que postou as imagens, os artefatos que Artemis fornece para ajudar Atena na Guerra Santa contra Éris são uma mecha de cabelo e uma plumagem. Saga cria um cometa para destruir o Santuário. Erda e Katya saem da Prisão da Lua e Atena desperta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...