Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 75


Posts Recomendados

Meu receio de Sagitário morto só aumenta. Duvido que ele não teria uma abordagem diferenciada, mas parece que tudo está correndo para Ofiúco, logo as chances do sagitariano estar em off só aumentam.

 

Entretanto tem Shiryu pra salvar a expectativa pela leva.


Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quando Kurumada não desenvolve personagens reclamam, quando desenvolve dizem que desperdiçou capítulos. Lógica?

Primeiras imagens:         https://twitter.com/blueforever86

O problema do Prólogo é que achou que adulto tinha que ser pseudo filosofico. Ficou chato demais, belo a visão e a audição, mas sacal demais.     O problema não era o tom mais sério ,mas a falta de

Particularmente eu duvido um pouco que Sagitário esteja morto, acredito ser mais fácil ele ser o cavaleiro honrado que vai autorizar a passagem de Hyoga depois de pequenas provas de lealdade do mesmo (inclusive por estar ciente da ressurreição de Odisseu que se encontra na casa ao lado enquanto Athena morre a sua frente). Digo isso, porque embora os dourados de ND mantenham algumas características dos clássicos, eles não tem uma história idêntica.

Kurumada deve ter ciência de que Sagitário é um dos personagens que mais se espera ver em ND, portanto acredito ser mais fácil ele ajudar na luta contra Odisseu (e assim poderíamos ter um aproveitamento dos dois dourados em um embate) do que Kurumada repetir a dose de Sagitário ausente, as isso é apenas opinião minha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinopse (sobre os acontecimentos relacionados até a última leva) publicada no Blog Kurumada junto com a imagem da Weekly Shônen Champion #2:

 

"Hyoga, para salvar Saori, que entrou em colapso por causa do veneno, enfrenta Izô no Templo de Capricórnio. No momento em que Shiryu está para chegar no Templo de Escorpião, de repente a galáxia começa a se alterar e o Santuário é acometido por um tremor. Enquanto isso, coma intenção de deter Dohko, que possui uma forte vontade de traição, vendo Atena como a responsável pelos fenômenos incomuns, Tenma e Shun se apressam para alcançá-lo. Um cataclismo envolve o Santuário, se tratará do sinal da ressurreição de Ofiúco, o décimo-terceiro Cavaleiro de Ouro? Ou será...?!"

 

Fonte: Saint Seiya Next Dimension

Basicamente a sinopse resume os últimos acontecimentos e dão pista do que esperarmos para esta leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitário será o últimos a dar as caras. Além de sua aparência, o que me desperta curiosidade quanto a ele são os seus golpes. Okada recentemente deu ao Aiolos golpes de relâmpago variados dos golpes de Leão, Shiori por sua vez, deu ao Sisifo golpes de vento. Fico me perguntando qual será a visão do Kurimada e se isso vai poder se considerado também como golpes oficiais do Aiolos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sagitário será o últimos a dar as caras. Além de sua aparência, o que me desperta curiosidade quanto a ele são os seus golpes. Okada recentemente deu ao Aiolos golpes de relâmpago variados dos golpes de Leão, Shiori por sua vez, deu ao Sisifo golpes de vento. Fico me perguntando qual será a visão do Kurimada e se isso vai poder se considerado também como golpes oficiais do Aiolos.

 

Meu drama desde que percebi que "Trovão atômico" era filler. O cavaleiro de meu signo e nunca, desde pequeno, me senti a vontade pra gritar o meu próprio golpe. :P

 

 

Tenho medo que Kurumada não crie esse cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada ta guardando o melhor pro fim mesmo, por isso a demora pra aparição do Sagitário, ele tem ciência de que os fãs estão ansiosos por esse Cavaleiro e o Mestre definitivamente não vai cagar no Gold do seu signo. Torço muito pra que ele apareça nessa leva, se bem que é bem possível já que Hyoga ta em Capricórnio e Shiryu em Escorpião e a casa de Sagitário fica bem ali no meio delas rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito que Kurumada não seguisse as ideias da TOEI e do Okada para os golpes de Sagitário, prefiro algo distinto. Gostei bastante da Shiori que utilizou o vento, mas ainda acho que Kurumada pode ser mais ousado, assim como tenho grandes expectativas para as técnicas de Odisseu.

Ao menos as novas técnicas que o mestre apresentou em ND até agora me agradaram bastante (estou desconsiderando as pseudo técnicas do Deathtoll).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se o Sagitário fosse Okama.

E tivesse poderes utilizando-se do amor.

 

Tipo: "Flecha da compaixão"

Literalmente uma flecha do cupido. E

"Punho de amor incondicional"

 

E claro, o não menos importante "Abraço de Urso"

Todos querem um abraço amigo. Já quero esse gold pra ontem no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "problema" é que não sabemos as "tecnicas padrão" do Sagitário. Sei que em cada geração um cavaleiro pode criar tecnicas proprias, mas até então conhecemos as bases comuns à todos os signos. Sagitário não existe isso. Qual o poder que os Sagitarios usam? Sei lá. Não há resposta ainda. Espero que o Kurumada "resolva" isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler não confirmado

 

しりゅう、春麗と結婚。

子供もできてさらに孫もでき平安な余生をくらし老衰で安眠、

という羨ましい未来を見せられるが目が覚め天蠍宮へ

 

Fonte: http://itest.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1466433712/l50 (comentário 621).

 

Pelo que entendi o capítulo mostra o futuro do Shiryu, casando, tendo filhos, netos, daí ele acorda fodido no templo de escorpião.

 

Mas isso foi o que entendi via tradutor online, não copia isso não. Espera alguem q entenda de japonês traduzir.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo o que vi todo mundo está comentando a mesma coisa, então pode ser isso mesmo.

Tem gente deduzindo que foi uma alucinação causada por alguém e outros que o que Shiryu presenciou foi real.

De qualquer forma eu gostei, se for real esse spoiler será bem bacana mostrar o futuro ou possível futuro de um dos 5, aliás dá a entender que Shiryu vai abdicar mesmo o posto de cavaleiro num futuro distante.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a brecha que o Okada precisava pra mostrar a família do Shiryu em Episodio G - Assassin (a Shunrei só aparece em flashback do Torneio Galático e o Shoryu nem é mencionado.

 

Tenho certeza que foi uma visão do futuro mesmo, afinal o Shiryu ficou preso numa distorção temporal, é natural(?!) que ele veja esse tipo de coisa. Seria interessante se os outros Cavaleiros de Bronze passassem por isso (mostrando talvez o Shun médico e o Hyoga com a pequena Natassia).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que todos os Cavaleiros de Bronze, inclusive o Shiryu, dizem estar sempre prontos para morrerem, mas se o que foi dito sobre esse capítulo for verdade, o Shiryu vai ter uma motivação a mais pra continuar vivo.

 

Certeza que veremos ele relembrando da futura família e usando isso pra ter forças pra derrotar o Cavaleiro/a de Escorpião.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que todos os Cavaleiros de Bronze, inclusive o Shiryu, dizem estar sempre prontos para morrerem, mas se o que foi dito sobre esse capítulo for verdade, o Shiryu vai ter uma motivação a mais pra continuar vivo.

 

Certeza que veremos ele relembrando da futura família e usando isso pra ter forças pra derrotar o Cavaleiro/a de Escorpião.

Até porque ele sempre quis ganhar o dinheiro do torneio pra viver uma vida tranquila junta da Shunrei (e do Dohko).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encontrei esta tradução do Spoiler na página do facebook do SSYE

 

 

 

En los foros japoneses ya ronda un spoiler NO CONFIRMADO de lo que veríamos en este capítulo, ahí va:

"Se ve la boda de Shiryû y Shunrei; vemos cómo tienen hijos y hasta nietos, vemos también cómo Shiryû muere ya anciano después de haber tenido una vida pacífica. Tras presenciar un futuro tan envidiable, Shiryû despierta y se dirige al Templo de Escorpio. Al parecer esto no fue una ilusión o sueño sino el futuro de verdad."

 

 

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler traduzido:

 

 

 

Se vê o casamento de Shiryu e Shunrei, vemos como eles tem filhos e até netos, vemos também que Shiryu morre de velhice depois de ter tido uma vida pacífica. Após presenciar um futuro tão invejável, Shiryu desperta e avança até o Templo de Escorpião. Ao que parece não foi uma ilusão ou sonho e sim o seu futuro de verdade.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso seja real o spoiler, legal e realmente inesperado ver o futuro de um dos bronze boys clássicos.

Já torço para que o capítulo inteiro seja focado nisso.

 

Que saudades do melhor mangá da atualidade... te amo Next Dimension! *-* /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...