Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 62


Posts Recomendados

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya vs Aiolos seria fantástico pelos motivos mesmos que citou, Idelvando. Seriam os campeões de suas respectivas deusas. E sem contar que haveria também uma referência evidente a Next Dimension, cas

A morte do Aiolos é um evento do clássico e portanto não pode ser alterada por um spin-off,Camus também controlava a armadura depois de morto,existem dezenas de razões plausíveis para ele não ter ress

Kokuto já tinha tomado a forma da Saori quando o Shura teve a Armadura de Capricórnio tocada pelo Sangue de Atena na luta contra Lancelot. Espero que o script apresente uma justificativa lógica pro Oráculo assumir a forma do Saga agora.

 

Adorei que a luta não acabou ainda, seria frustrante um confronto onde o Gladiador tinha uma ampla superioridade e terminar com apenas um golpe bem aplicado do Shura. Vimos que realmente houve uma resistência considerável do Chakravartin em suportar o Eclipse da Excalibur e permanecer lutando, ao passo em que Shura demonstra toda sua evolução massacrando o rival com sucessivos ataques - Até o momento ele não tinha feito isso com ninguém em Assassin.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kokuto já tinha tomado a forma da Saori quando o Shura teve a Armadura de Capricórnio tocada pelo Sangue de Atena na luta contra Lancelot. Espero que o script apresente uma justificativa lógica pro Oráculo assumir a forma do Saga agora.

 

Não acho que ele tenha tomado a forma do Saga. Parece que o Kokuto foi puxar o Shura e o Saga já pegou ele pelo outro braço, e pela cara do Shura, o Saga não tá lá só pra dar um oi como no flashback da morte do Izô (é bem provável que ele o tenha atacado por trás).

 

Pelo visto o Aioros tem o Shaka e o Saga do lado dele, mais apelão que isso, impossível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama Golpe Mortal e tem 22 páginas. O próximo está agendado para 10.10.2016

 

 

Não acho que ele tenha tomado a forma do Saga. Parece que o Kokuto foi puxar o Shura e o Saga já pegou ele pelo outro braço, e pela cara do Shura, o Saga não tá lá só pra dar um oi como no flashback da morte do Izô (é bem provável que ele o tenha atacado por trás).

A expressão do Shura é de surpresa, não de quem foi golpeado. E o Saga não está com rosto de quem o atacou e sim com feições serenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expressão do Shura é de surpresa, não de quem foi golpeado. E o Saga não está com rosto de quem o atacou e sim com feições serenas.

 

Ainda sim, estamos falando do Saga, que passa de anjo pra capeta em segundos. Prefiro esperar o roteiro traduzido pra ver de que lado o geminiano está dessa vez.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi que o Shura tava caindo (ou sendo arrastado por alguma coisa) e o Kokuto tentou segurar (pela mão direta) e não tava conseguindo, provavelmente por causa do peso. Aí o Saga apareceu e segurou na mão esquerda. Provavelmente ele chegou lá atravessando as dimensões.

 

O Saga tava pelado porque provavelmente tava no banho (afinal sabemos que ele adora) e saiu correndo rsrsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente eu não enxergo mesmo isso que vocês falam. Não tem sentido (além do fanservice, mas isso achei que era coisa da Kuori) em mostrar o Saga completamente nu aparecendo pra salvar o Shura. Parece mais lógico pra mim que ele tenha se transformado no Kokuto (.....) e assumido a forma verdadeira dele ali, revelando quem é. Só compromete com o fato de Atena já ter sido projetada doando Ikhor ao Shura e tudo a partir do Kokuto, mas sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim também não pareceu que Saga estava atacando Shura! Não com aquele rosto... E mesmo que ele seja um personagem cuja personalidade muda frequentemente, é o tipo de coisa da qual podemos apontar com facilidade quando acontece por meio de suas feições que são totalmente diferentes de um estado para o outro, e a cor de seu cabelo! O cinza claramente representa seu lado puro em G.A

 

E quando que ficou confirmado que o Shaka é aliado do Aiolos/Tomoe contra Atena?

 

Não entendi nada daquela cena do Seiya no começo do capítulo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bem legal.

 

A cena inicial com Seiya passando mal seria um indício que, na verdade, a maldição de Hades não foi quebrada como ficou implícito?

 

Quanto a luta, muito bom que não tenha acabado em um só golpe, e que Shura tenha precisado de vários golpes com seu novo poder pra conseguir se livrar do adversário.

 

Já a cena final, ainda não sei o que pensar. Vou esperar pelo script.

 

E parece que Okada finalmente resolveu começar a incluir todos os golds na história. Só faltam Mu, Aldebaran, Dohko e Camus, mas ainda tenho dúvidas sobre Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele claramente é o Saga gostosão bondoso.

 

Me parece que ele usou a Outra Dimensão para puxar Shura.

Explicando melhor, algo estava puxando Shura, sem que ele e Kokuto soubessem o que era e então eles percebem que foi Saga através da Outra Dimensão. O "mergulho" que Shura dar e o fundo "céu estrelado" dá a entender que é realmente a Outra Dimensão.

 

 

 

Obs.: O lado mal do Saga foi extinguido após a batalha do santuário, porém com essa misturada do kokada realmente não dar pra imaginar de qual era esse Saga pertence.

Editado por ragnarokador
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando que ficou confirmado que o Shaka é aliado do Aiolos/Tomoe contra Atena?

Em lugar nenhum até o momento. Imagino que Shaka esteja adotando uma postura completamente neutra.

 

Não entendi nada daquela cena do Seiya no começo do capítulo...

Seiya estava sentindo dores devido a Maldição de Hades.

 

Só eu acho que aquela luz que apareceu atrás do Shura lembra a Armadura Divina de Virgem?!

Acho que só. XD

 

Enfim, agora que percebi qual o intuito do Saga aparecer pelado e puxando a mão do Shura:

 

 

 

http://chancro.jp/comics/assassin/61/21.jpg

 

 

 

Observem a direção pra onde o Saga puxa a mão do Shura e tirem suas próprias conclusões... /sex

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar do capítulo do Ep.G A já que vejo muito por alto e nem seria justo, mas queria elogiar os traços! Faz tempo que Okada não desenha Ep.G tão bonito assim! Ele realmente deve estar empolgado com o mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 62 - Golpe Mortal

 

P01

Seiya: K-Kuh...!!!

Shiryu: Seiya?!

Shiryu: O que está havendo?! Sente dores em algum lugar?!

Seiya: (Esta dor...!)

Seiya: (Eu não... A... Esqueci...!!!)

Seiya: (Continuo... Na escuridão eterna... Do tesouro sagrado que me causa essa dor...!)

 

P02/03

 

Espada do Submundo

 

P04/05

Shura: Eclipse Calibur!!!! (Eclipse da Excalibur!)

 

Chakravartin: (Conseguiu cortar a Armadura Astral... Destruiu-a...)

Chakravartin: (Então este é... O poder deste homem... Não...)

Chakravartin: (Sua tenacidade é a prova de que me superou!!!)

Chakravartin: (Reconheço isso... A Armadura Astral não tem mais utilidade...)

Chakravartin: (Mas...)

 

P06/07

Chakravartin: (A derrota é inaceitável!!)

 

Armadura Separada

 

Kokuto: (Sua Armadura está menos espessa?!)

Kokuto: (Abaixo da Armadura Astral, existia a verdadeira essência de seu traje?!)

Kokuto: (Talvez ele esteja decidido... Renunciou totalmente sua defesa...)

Kokuto: (... E concentra nesse ataque toda sua tenacidade.)

Kokuto: (Arrisca sua própria vida, confiando em seu poder ofensivo...)

Kokuto: (... É nesse punho de aço...)

Kokuto: (... Que ele confiará tudo!)

 

P08/09

 

Shiden Issen (Cintilante como o brilho de uma Espada)

 

Chakravartin: (Este homem...)

Chakravartin: (... Não tem sentido que eu continue usando meu punho de aço.)

Chakravartin: (Seu poder...)

Chakravartin: (Sua velocidade...)

Chakravartin: (Não consigo enxergar.)

Chakravartin: (Não consigo enxergar nada disso.)

Chakravartin: (Se continuar assim...)

 

P10/11

Shura: (Se agora sua Armadura está obedecendo às leis da física... Eu tenho uma Espada...)

Shura: (... Para brandir contra você).

 

Golpe Mortal

 

P12/13

Shura: (A Espada que meu amado mestre me concedeu, junto com todos os seus sentimentos, entregando para isso sua própria vida...)

Shura: (... Essa incomparável Espada que eu possuo...)

 

Espada Divina

 

P14/15

Shura: Excalibur!!!!

 

P16/17

Aparajita Quebrada

 

Shura: (Desapareceu...)

Shura: (... Não foi na Velocidade da Luz. Foi um teletransporte).

 

P18/19

Shura: (Uma pessoa com tal poder...)

Shura: (... Está entre os Cavaleiros Perdidos?)

Shura: (Por acaso está do lado dele...)

Shura: (... Shaka?)

Shura: ?!

Shura: (Meu corpo está sendo puxado...)

Shura: (... Para debaixo do solo?! Não...)

 

Shura: (Estou caindo...)

Shura: (... Em direção ao Mundo dos Mortos?!)

Shura: (Meu Cosmo está desaparecendo?!)

Shura: (Meu corpo não pode se manter nesta época?!)

Shura: !!

Shura: Kokuto?!

Shura: Não se aproxime! Afaste-se, Kokuto! Você também cairá!!

Kokuto: Só será um momento, não é problema...

Kokuto: Agora neste instante, minhas asas...

 

P20/21

Saga: Atena, minha mão oferece a ajuda para salvar um amigo.

 

P22

Saga: Está unido a esse mundo e ao Mundo dos Mortos, mas esta mão... Nunca...

Saga: ... Nunca se afastará.

Shura: Saga?!

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/QXNUs

 

Próximo capítulo agendado para 10.10.2016.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo razoável. Não me agrada essa aparição do Saga no final (especialmente considerando que ele esteja transformado no Kokuto esse tempo todo, sendo assim um furo dentro do próprio mangá) e espero que o próximo capítulo revele mais dessa aparição. Em contrapartida, achei interessante o fato da Armadura Astral da Aparajita ser uma camada espiritual de defesa que reveste o verdadeiro traje. Com um ataque e defesa tão potentes, não é de se espantar que ele seja tão poderoso.

 

Chakravartin não morreu, foi teletransportado pelo Shaka. Shura descobriu isso de alguma forma (osmose ou resquício do Cosmo do Cavaleiro de Virgem) e começou a ser absorvido pelo Mundo dos Mortos, até que Saga surgiu pra salvá-lo.

 

Seiya com a maldição de Hades ainda ?

Desde que ele apareceu pela primeira vez em Assassin é mostrado ele com a Maldição de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...