GFernandes 6.747 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Staff responsável por Golden Age. História Original: Masami Kurumada. Textos: Megumu Okada. Ilustração: Yun Kouga e Chimaki Kuori. Mangá (sequências): Shiori Teshirogi. As teorias que surgem sobre a identidade da menina adormecida são... Shô, que após os eventos de Saintia Shô ficou nesse estado. Tomoe, a Atena do Caos, que de alguma maneira apareceu ali. Pallas, introduzida dentro da cronologia do clássico. Gaia em uma forma humana. http://saintseiyaforos.net/topic/85250-saint-seiya-golden-age-manga-especial-30th/page-3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.474 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Perguntas: já se sabe se isso será uma capítulo especial, uma curto mangá ou algo mais logo? Vejo no poster os traços da Kuori. Alguem imagina como vai se suceder essa junção de tantos mangakas? (Tirando o Okada como Autor) Quanto tempo se passou entre Poseidon e Hades? Existe ao menos uma estimativa? Por fim, isso entra na cronologia oficial ou cai nas side stories? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.747 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 já se sabe se isso será uma capítulo especial, uma curto mangá ou algo mais logo?Oficialmente é apenas um capítulo especial. Não dá pra saber se será uma obra mais longa por enquanto. Vejo no poster os traços da Kuori. Porque ela e Yun Kouga são as desenhistas do capítulo. Quanto tempo se passou entre Poseidon e Hades? Existe ao menos uma estimativa?Não lembro se tem realmente algo que crave isso com exatidão, mas a julgar pelas falas dentro da série (Saori quando entrega a Adaga Dourada pro Saga assassiná-la afirma que ele tentou isso há treze anos, sugerindo indiretamente que as batalhas que ocorreram no clássico são todas em 1986/1990). Se houve alguma passagem de tempo, foi de semanas ou meses. Por fim, isso entra na cronologia oficial ou cai nas side stories?Não dá pra saber. E francamente a gente só vai saber quando for lançado e ver se o contexto todo se encaixa dentro do período de tempo proposto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Perguntas: já se sabe se isso será uma capítulo especial, uma curto mangá ou algo mais logo? Quanto tempo se passou entre Poseidon e Hades? Existe ao menos uma estimativa?É uma Night Lovel, não?! Sobre o intervalo de Poseidon // Hades... Fiz a mesma pergunta e estou a esperar a resposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Entre Poseidon e Hades o tempo foi bem curto. No mangá Ichi e Nachi comentam no início que fazia pouco tempo que a Saori tinha voltado da batalha contra Poseidon e estava descansando em seu templo. Editado Junho 16, 2016 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Quanto ao intervalo curto, vale lembrar que todas as sagas principais da série se passam no período de um único dia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Bom dia, me surpreendeu as teorias que ninguém citou a mais óbvia que poderia aparecer nesse especial a própria Anfitrite a esposa de Poseidon. Editado Junho 16, 2016 por idelvando 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Bom dia, me surpreendeu as teorias que ninguém citou a mais óbvia que poderia aparecer nesse especial a própria Anfitrite a esposa de Poseidon.Também cheguei a pensar nisso, mas ela não relevante nem na própria mitologia grega, fora que ela nem é deusa de verdade, só uma ninfa... mas quem sabe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu acredito que a menina adormecida seja o motivo para a batalha que irá começar, por isso não acho que seja a Sho, mas gostaria que fosse. O Saga maligno daria um bom vilão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 (editado) Eu acredito que a menina adormecida seja o motivo para a batalha que irá começar, por isso não acho que seja a Sho, mas gostaria que fosse. O Saga maligno daria um bom vilão.Já deu. Já ouviu falar duma tal de Saga das 12 Casas? Editado Junho 16, 2016 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.747 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Não acho que Saga maligno seria o vilão. Já temos ele como vilão em toda a primeira fase do clássico e agora em Saintia Shô. Regressar agora entre Poseidon e Hades só vai auxiliar no processo de saturação do personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Não acho que Saga maligno seria o vilão. Já temos ele como vilão em toda a primeira fase do clássico e agora em Saintia Shô. Regressar agora entre Poseidon e Hades só vai auxiliar no processo de saturação do personagem. Se for só um capitulo especial, uma homenagem, acho que poderiam usá-lo, pois não precisariam desenvolver o personagem nem nada. Agora, se for algo periodico, de fato haveria uma saturação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Okada ´muito bom em diálogos, é bom ele ter ficado responsável por essa parte. Ilustração por Kuori é ótimo (Yun Kouga sério isso?) Mas não entendi exatamente a "função" da Shiori aí. Mangá (sequências): Shiori Teshirogi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu também não entendi, mas pelo nome não indica continuação ? rsrs Mangá (sequências): Shiori Teshirogi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.747 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu acho que a parte da Shiori é referente a cenários, quadros, planos de fundo, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Esse mangá promete!!!! Quero muito ver a imagem da capa dele com os seis em melhor resolução! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu acho que a parte da Shiori é referente a cenários, quadros, planos de fundo, etc. Mas e aquele Hyoga que a Shiori postou no twitter? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.747 Postado Junho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Mas e aquele Hyoga que a Shiori postou no twitter? Era no traço dela? Não lembro agora. Porque poderia ser apenas ela promovendo o mangá no qual participa, ou dando retoques na imagem, ou adicionando detalhes do cenário no personagem em si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Era no traço dela? Não lembro agora. Porque poderia ser apenas ela promovendo o mangá no qual participa, ou dando retoques na imagem, ou adicionando detalhes do cenário no personagem em si. Me pareceu ser o traço dela sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Era o traço dela sim...realmente faz mais sentido ela ter sido a desenhista principal, já que Lost Canvas já terminou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Talvez a Koga e a Kuori façam esboços/storyboards baseado no roteiro do Okada e depois a Shiori fica a cargo da arte final? No contexto de "sequência" faz sentido pra mim pensar que ela arte-finalize o desenho das outras duas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 A forma como a equipe foi formada para esse mangá é um verdadeiro sonho que já vinhamos pedindo que se realizasse a algum tempo. Desde ND a gente já vinha se perguntando o porque de Kurumada não passar a tarefa de desenhar para outro mangaká enquanto ele focava apenas na história, e agora foi mais ou menos isso que acontece, com o bônus de termos Okada nos diálogos. Eu só não entendo uma coisa.... porque eles não fazem isso com ND !? Eu ia ficar MUITO FELIZ se usassem o mesmo esquema. Kuori e Shiori no traço iam tornar o mangá periódico e lindo, Okada ia deixar os diálogos profundos e inteligentes, e Kurumada ia manter a porra toda CANÔNICA e oficial. HAHAHAHahah. Seria o melhor mangá da franquia de Saint Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.394 Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Eu acredito que a menina adormecida seja o motivo para a batalha que irá começar, por isso não acho que seja a Sho, mas gostaria que fosse. O Saga maligno daria um bom vilão.Só vão aparecer no máximo cinco cavaleiros de ouro: Mu, Aldebaran, Aiolia, Shaka e Milo. Esqueçam o resto. Senão é furo na história. Talvez Kanon mate alguém sem armadura, mas é muito difícil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 (editado) A forma como a equipe foi formada para esse mangá é um verdadeiro sonho que já vinhamos pedindo que se realizasse a algum tempo. Desde ND a gente já vinha se perguntando o porque de Kurumada não passar a tarefa de desenhar para outro mangaká enquanto ele focava apenas na história, e agora foi mais ou menos isso que acontece, com o bônus de termos Okada nos diálogos. Eu só não entendo uma coisa.... porque eles não fazem isso com ND !? Eu ia ficar MUITO FELIZ se usassem o mesmo esquema. Kuori e Shiori no traço iam tornar o mangá periódico e lindo, Okada ia deixar os diálogos profundos e inteligentes, e Kurumada ia manter a porra toda CANÔNICA e oficial. HAHAHAHahah. Seria o melhor mangá da franquia de Saint Seiya. Mas aí mudaria o mangá totalmente, ficaria estranho.Pra ter mais periodicidade pra mim bastaria chamar o Satoshi Yuri, que fez a continuação do mangá de Fuuma No Kojiro, em 2003. O traço dele é idêntico ao do Kurumada, mas com alguns detalhes melhores. Editado Junho 17, 2016 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.747 Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Especialmente para o Vitor Henry, que ofereceu metade da devoção dele ao Afrodite em prol disso... Imagem em melhor qualidade da capa de Golden Age: http://i.imgur.com/3I4NH3y.jpg Ele vem a parte da revista Champion Red, então não é meramente um capítulo especial diminuto quanto os anteriores. É como se fosse um mangá a parte da revista. http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4041.800.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.