Série lixo tem um Dorama que assisti que é muito melhor mané Walter White
Tinha que ter remake Dorama de Breaking Bad o ator é um coreano gostosão de 18 que se mete a vender meta anfetamina o vilão do ator Giancarlo Esposito é outro coreano delícia que vende droga também na faixa dos 18,19 Anos
mas o pior é que se fazem remake pra outro país geralmente vão nessa vibe mesmo, apelam pro que viraria lá