A voz são as memórias antigas retornando,não é tão difícil entender não,mas acho que não voltou definitivamente,vai ficar nessa ida e vinda acho que o a temporada e talvez o manga todo como saída do roteiro se uma luta complicar demais dai é só fazer a memória sumir e todo mundo vai embora,tipo Odisseu colocando os adversários pra dormir no Next Dimension,igual piada repetitiva de série ou manga de comédia,eu fiquei o fim de semana todo teorizando se ia ter algo inesperado de explodir a cabeça mas parece que foi tudo gasto no inicio,temporada deve ficar no Seiya e no Shun mesmo,Hyoga,Shiryu e