Ir para conteúdo

morgoth

Membros
  • Total de itens

    1375
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que morgoth postou

  1. Acho que o Aiolos conseguir enfiar o testamento dele onde quiser é talvez uma dica de que o problema temporal não foi resolvido completamente e pode ser dedo do Chronos ai
  2. Curioso se o testamento de Aiolos diz a mesma coisa
  3. Preciso da tradução pra entender melhor mas o quadro do planeta secando é curioso e referência dupla a Knights
  4. Vai vir um vagabundo dizer que Seiya se utilizou de artimanhas para atingir um Deus fingindo rendição e forçar paralelos com terrorista se passando por imigrante
  5. Kardápio de Peixes

  6. Apolo e Zeus dai propõe um torneio
  7. O primeiro capítulo de Saint Seiya clássico é Seiya com Shaina e Marin e os dois últimos vão ser Zeus com Asclépio pra acabar como tudo começou como é comum nunca foi confirmado outro manga pelo menos não por enquanto, ND é o fim e tchau
  8. No fim o Passado só serviu para introduzir o 13 Cavaleiro de Ouro na história o Asclépio ir para o futuro é pra amarrar isso
  9. Asclépio deve tentar algo no presente e dai ser morto por Zeus igual na Mitologia
  10. Página de Marin,Tohma e Shaina puxando a espada é top da franquia toda pra mim agora
  11. Tem uma página de lore de Atena que me deixou curioso demais aqui
  12. Fiquei curioso com essa Calisto mas deve ser algo que no contexto vai fazer sentido,talvez seja ela a chamar Apolo e Zeus
  13. Curioso se agora a Saori vive no Seiya e agora Seiya e Saori são um só igual o final de Ghost in the Shell
  14. Olha, eu reconheço o mérito de tentar resolver o plot de Marin e Tohma junto da espada no Seiya tudo de uma vez
  15. Capítulo parece tar ótimo eu pensando que ia enrolar mais nessa luta do Odisseu,porém eu também cheguei a pensar que ia acontecer uma cena parecida com Saga na Saga de Hades pela repetições do manga mas ainda bem que não enrolou e foi direto,tá muito bom pensando em ''ouvir uma canção é melhor do que chorar'' no fundo agora,muito triste morrer pela segunda vez assim
  16. Série lixo tem um Dorama que assisti que é muito melhor mané Walter White

    1. Aranha Chique
    2. morgoth

      morgoth

      Tinha que ter remake Dorama de Breaking Bad o ator é um coreano gostosão de 18 que se mete a vender meta anfetamina o vilão do ator Giancarlo Esposito é outro coreano delícia que vende droga também na faixa dos 18,19 Anos

    3. Aranha Chique

      Aranha Chique

      mas o pior é que se fazem remake pra outro país geralmente vão nessa vibe mesmo, apelam pro que viraria lá

    4. Mostrar próximos comentários  %s mais
  17. Vai ser divertido ficar olhando as imagens pra saber quem foi Chimaki e quem foi Suda
  18. Kurumada desenhar o Aiolia de capacete é um feito impressionante
  19. Acho que a Sasha vai exorcisar a espada de Hades junto da alma no corpo do Alone com o próprio sangue depois de segurar a espada igual a Saori com o Shun no clássico
  20. Quero ver alguém meter armadura de sagitário por cima da de pégaso com Cloth Myth
  21. O Tohma consegue invocar a Artemis é o que deu pra entender mas pode ser só uma mecânica não spoiler
  22. Deve ser por causa das leis atuais no Japão só poder sair completo no dia do lançamento oficial já não sei se tem algum embargo pras páginas soltas que saem antes
  23. Falta o relógio ser a passagem que os cavaleiros de Bronze vão usar pra voltar pro presente
  24. A temporada podia ter um plano inicial dai o filme flopou e tome Zeus ai
  25. Tava fuçando o blog do Kurumada de madrugada procurando as páginas teaser da temporada e acho que o Izo mostrou demais, Odisseu vai tomar a flecha e Shaina vai sentir a flecha no futuro,não lembrava disso :
×
×
  • Criar Novo...