Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01-06-2018 em todas áreas

  1. Como assim, cara? Uma armadilha é uma armadilha e precisa estar estar pronta para ser usada sempre. Então agora, por exemplo, os espectros em caso de invasão DEVERIAM passar porque houve uma outra resolução anterior? Não faz sentido, criticar as repetições é uma coisa, mas a questão da barreira é totalmente compreensível. Afinal ela está ali para defender e não servir de porta de boate.
    3 pontos
  2. E Virgem é fortinho porque o Kurumada baseou na ex-namorada dele. ASDFDJSHAWSQW.
    2 pontos
  3. Eu também acho que a armadilha deva sempre estar por lá independente da quantidade de vezes que alguém tente passar, mas concordo com a crítica de que isso torna a história cansativa para os leitores. Tudo vai depender de como Kurumada vai dosar isso. Por outro lado, os portões de Buda não são uma armadilha apenas como o mar de rosas, eles podem ser usados para trabalhar os personagens.
    1 ponto
  4. Exagerei? Tem certeza? Acho que você deveria reler o mangá https://mangahostbr.net/manga/saint-seiya-mh15373/28#29 Ele realmente aparou o primeiro golpe do Shiryu (sem armadura) com o dedo, mas quando este vestiu armadura ele ficou ofegante após o colera do Dragao de um Shiryu sem sétimo sentido sim senhor.
    1 ponto
  5. Isso é uma falsa equivalência, a armadilha pela qual o Indiana passou nem se compara as portas de Buda, a analogia é falha. Não é uma armadilha para ser desarmada, não tem um botão que você aperta e puft, tudo acaba. Justamente por Shijima estar fora de combate as portas de Buda são necessárias, como eu disse é totalmente natural que ela seja ativada quando Ikki chegar lá, já que ele é um corpo estranho no santuário daquela época, da mesma forma Odysseus é uma ameaça, se as portas de Buda não aparecessem estariam aqui dizendo que é muito conveniente que elas não apareçam no momento em que um
    1 ponto
  6. Não é falso, porque no dia do spoiler anterior o Geminis já havia citado, na verdade isso é uma chamada para o próximo capítulo, que estava na própria revista. Outra coisa também, as portas de Buda são um mecanismo de defesa, Ikki como Saori e os outros são automaticamente considerados inimigos do santuário, como podemos ver o jardim de rosas atacando Saori. Então é completamente natural que as portas apareçam para impedir o avanço de Ikki e do próprio Odysseus.
    1 ponto
  7. Enfim, é com prazer que eu lih este capítulo 92 e , como não poderia deixar de ser. Tenho que me expressar diante da grandiosidade que foi este capítulo escrito e ilustrado pelo digníssimo Massami Kurumada. Um capítulo muito rico e completo de referências, A começar pela adaptação a lenda grega do leão de Nemeia. Revivendo o 1° trabalho do reformador Hercules em matar e o leão gigante que assolava a província de Nemeia. Adaptado de forma cirurgica nesse mangá como o povoado de Nemeia, ao qual Kaiser tentou prestar socorro. COmo não poderia deixar de ser, Kurumada mais uma vez lança outra r
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...