Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/16/26 em todas áreas
-
Calma, pequeno gafanhoto. Sem desespero. Essas expectativas capítulo a capítulo deixam a galera muito ansiosa. Kurumada tá construindo uma história, deixa o mestre trabalhar, foram só 22 páginas.4 pontos
-
Pelo o que analisei, somente essas 2 imagens não apareceram no capítulo: Vi no canal ''Mundo Seiya'' que o campo florido que Ker está pode ser o mesmo em que Shaina e Marin cuidavam do pégaso ex-cadeirante e concordo, ou seja, no próprio santuário. Na outra imagem acredito ser realmente a Vila Rodorio, como já foi especulado por aqui. Seiya e Saori terminam o capítulo 1 lá, então é condizente que tenhamos uma visão ampla dela. Com isso, minhas apostas para o capitulo 2 são: Saori vai recupar de maneira permanente suas memórias após o encontro com Seiya, Ker irá4 pontos
-
Realmente, como já notaram, algumas imagens vazadas não eram do primeiro capitulo. Essa pro exemplo, acho que ela está no campo de flores onde o Seiya cadeirante ficava. Não acho que é o Elysios. Pelo visto Ker vai também agir pessoalmente....aí ferrou... Parece realmente uma vila...será Rodório? Outra coisa, o Santuário tá feinho coitado. Comparem ND com atual: Sobrou só uma cachoeira para contar a história...os jardins acho que foram devastados pela Exclamação de Athena. Mas, desconfio que esse esquecimento de Athena fez3 pontos
-
Mas aí iriam reclamar dizendo que seria uma OUTRA 12 Casas. O amigo também recebeu a punição de Apolo e está perdendo a memória?............3 pontos
-
3 pontos
-
Algo me diz que a Seika vai fazer parte desse arco. Rodório é muito "ela" sabe?3 pontos
-
Eu acho que o Inferno seria melhor se o Kurumada não fizesse o Radamanthys de buxa pro Kanon, se ambos tivessem uma luta mais desenvolvida já seria um upgrade. O eclipse é uma boa ideia pra apressar os cavaleiros a chegarem em Giudecca e parar Hades com urgência, após o núcleo do Seiya, Shun e Orpheu, o ideal era ter acompanhado o núcleo do Shiryu, Hyoga, Dohko e Kanon fazendo a passagem pelo inferno enfrentando vários espectros difíceis de derrotar. E eles teriam cada vez menos tempo, algo que o Kurumada utiliza bem. Nunca vimos o labirinto do Minotauro, o deserto, o p3 pontos
-
Essa tá bem bonita. Mas não consigo me acostumar com a cor do cabelo do MDM kkkk3 pontos
-
Quando mais novo, lá em 99 ou 2000, tive acesso à saga de Hades pela primeira vez. Achei o relato da saga inteira num arquivo .doc, que tinha tradução peculiar, a exclamação de Atena era chamado de Sopro de Atena (e juro que prefiro esse nome kkkkkk). Enfim, lembro que fiquei fascinado, achando tudo muito genial, Kurumada explicou muita coisa da série inteira... Uns anos depois li Hades em mangá e continuei achando incrível. Mais de vinte anos depois, já tendo relido e revisto SS sei lá quantas mil vezes, eu hoje acho a saga de Hades BEM mais ou menos. A fase santuário é realmente acima da m3 pontos
-
Capa do volume 9 do mangá Os Cavaleiros do Zodíaco: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/05/Capa-Final-Edition-9-Brasil.html3 pontos
-
2 pontos
-
Nossa, imagino quanto a Bandai já deve tar doida pra lançar cloth myth do Apollo, Artemis e Ker2 pontos
-
Não temos nem a confirmação de que é por conta disso que o site oficial saiu do ar, então só dá pra especular. E o problema é que lei é praticamente igual papel, aceita qualquer tinta, dependendo dos termos do que saiu do julgamento (CASO for real que a Shueisha seja o problema). Imagino que não seja uma "proibição" de fato, e sim a Shueisha exigindo ressarcimento quando imagens comuns ao mangá original sejam utilizadas. Isso bateria com o site saindo do ar, porque o Japão em peso usava o Twitter e o site pra gerar memes com quadros marcante do original. É uma bobagem pra engajar público;2 pontos
-
Parei pra conferir de novo, e realmente parece que o Kurumada só usou as imagens de publicações da Akita nos flashbacks da Saori. Ele adorava pôr as da Shueisha desde o começo do ND, então na minha opinião isso fortalece o rumor de que o perfil oficial da franquia caiu porque a Shueisha entrou na dividida pelos direitos do mangá - que, até então, em teoria, eram completamente do Kurumada. Até antes desse possível entrave, o Kurumada flanava numa boa usando imagens do mangá original. Quanto ao capítulo em si, passados alguns dias minha impressão sobre ele só piorou. O Kurumada dando2 pontos
-
Se for o campo florido já é dentro do Santuário. Ker daria de cara com Saori e Seiya (e talvez Shun). E se isso aí for o Olimpo? E se o Maestro imaginou o Olimpo não apenas como um monte com templos, mas todo um "mundo" novo?1 ponto
-
1 ponto
-
Eu também acho esta uma das melhores capas da Final Edition até hoje, pena que não tem nada a ver com o conteúdo do volume.1 ponto
-
Acho que o principal problema com a Saga de Hades é que enquanto a Fase Santuário foi literalmente e figurativamente uma corrida contra o tempo e um conflito de manipulações/mentiras/falsas traições/etc. dentre os Renegados e os Espectros, as fases Inferno e Elíseos foram mais do mesmo e não tiveram o carinho e o apreço da fase de abertura... Tivemos migalhas de Shun como Hades em pouquíssimas ocasiões, e foram bem exploradas, mas ocorreram tardiamente... Mas acho que o principal defeito é o fato de que essas duas fases não pareciam de uma Guerra Santa, mas sim uma sidequest aleatória, e que o1 ponto
-
Concordo; o Kurumada apressou o final da Saga de Hades no mangá clássico, então o arco começou criando muitas expectativas sobre Hades e os 108 espectros mas trouxe um desfecho mediano (não me entendam mal, eu gosto do final de Hades, mas eu queria que fosse desenvolvido com mais calma e trouxesse mais lutas, e que o confronto com Hades fosse mais longo). Considerando que Hades era o maior inimigo de Atena e que houve essa vitória "fácil", acho justo que tenhamos resquícios da ameaça dele e dos Espectros aqui. De qualquer forma, penso que esse plot não terá tanta relevância assim no Tenkai-hen1 ponto
-
Acho que se o plano da Ker for reviver os Espectros de Hades uma vez mais, então ao meu ver é preferível o Kurumada nos mostrar novos Espectros ao invés de ser sempre os mesmos rostos conhecidos, porque são 108 no total e, se eu não me engano, nem ele e nem a Shiori mostraram metade deles… Seria uma boa oportunidade de completar o Exército com todos os nomes canônicos e principalmente dar chances à eles de terem seu tempo nos holofotes ao invés de serem ofuscados por nomes conhecidos ou até pela nostalgia desses nomes1 ponto
-
Amigo, se você quiser ver isso, eu conheço uma obra da franquia que vai te satisfazer muito... E foi feita a pedido do Kurumada.1 ponto
-
Algo prévio que pairou na minha cabeça mas que não creio que vá ser dessa maneira é o seguinte : O primeiro capitulo é focado no exercito de hades e a introdução da Ker e o outro espectro Ja o segundo foca em Poseidon e o Selo de Athena perdendo a força e trazendo Poseidon de volta ao corpo de Julian e os Marinas ja começando a retornar E por ultimo o Santuario no qual , e Asclepio saindo do poço que ele está , só não sei se o Odissei apareceria para dar uma chance de quem sabe , a Shina entrar em tranze pelo poder dele e o Santuario entrar em crise com os lapsos de memoria da0 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00