A evolução dos protagonistas é necessária. O desempenho deles não convence, só o Hyoga tá chegando lá.
Kurumada quase acertou fazendo Odysseus/Asclépio brincar com Cain/Abel feito um espectro qualquer e levar um soco do Tenma sem nem perceber, é esse o caminho. Falta esse tipo de moral com os protagonistas. Ainda acho Shaka e cia os bam bam bans de Saint Seiya e só foram eliminados porque não são os protagonistas.
Enquanto isso, Goku, Naruto, Ichigo, Kenshiro, Luffy, Itadori, Gon... Toda essa galera é a maioral inquestionável dos mangás deles, já o Seiya ainda parece que só ga