Ir para conteúdo

[Mangás] Obras de Kurumada

Posts Recomendados

• Respostas 589
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

P. Furioso Productions e a comunidade no VK Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya (a legítima descendente da CDZona do Orkut) apresentam:   Retorno de Fuuma no Kojiro - Primeiro capítulo RawOnline:

Mais uma imagem da one-shot https://twitter.com/shimojou13/status/1476142020779741188  

Ring ni Kakero foi o primeiro mangá da história a ter um capítulo completo colorido lançado. E foi em seu último capítulo em outubro de 1981 que esse feito aconteceu. Finalmente conseguimos ter as sca

Posted Images

6 horas atrás, GFernandes disse:

É chegado o momento do retorno triunfal do pincel ardente e flamejante para encerrar o capítulo mais magnânimo de SEIYA.

Não acho que o futuro último gaiden da Ker será magnânimo, amigo....... Hihi

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2025 em 17:31, Kasinao disse:

Último capítulo do arco do País Morto de Fuuma no Kojiro Gaiden será lançado em agosto.
https://santosdebronze.blogspot.com/2025/04/Data-Capitulo-Final-Fuuma-no-Kojiro-Gauden.html

IMG_20250417_161734_853.jpg

Finalmente, esse gaiden no geral é bem meia boca.

Não sei qual o propósito do Kurumada escolher Kojiro ao invés de ter usado essa energia com SS, tem diversos tópicos e personagens que poderia ser abordados. Além dele ainda não ter feito o gaiden de Saga e Kanon em Hades.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Quando é que a gente vai ter isso aqui?!

É legal que o Kurumada esteja lançando gaidens de Kojiro pra dar um gás pra obra, mas ela definitivamente merecia spin off de alguns dos personagens assim como SS.

Eu sempre achei que Kojiro tinha bastante potencial. Vamos ver se esse arco do Musashi é tudo e acabou. 

Link para o post
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 15/08/2025 em 08:12, Felipe De Palma Kind disse:

Não teve anuncio na red, então, deduzo que o proximo trabalho já será na weekly shonen champion

Se fosse gaiden da ker, ia ter algum anuncio agora

Então espero que não tenha mais NaDa mesmo.

Link para o post

Quando a Onihime se apresentou eu pensei "ah, então é uma mulher?" mas aí eu lembrei que é um manga do Kurumada então fiquei na dúvida. Afinal, é o cara que coloca nomes como "Afrodite" e "Mademoisile" pra homens. Só fui ter certeza mesmo quando o assunto foi literalmente mencionado na história com aquele papinho do Musashi chamar ela de mulher e ela dizer "eu não sou mulher!" (num sentido de auto-negação tipo Dororo do Tezuka, não necessariamente outra implicação).

Link para o post
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...