Ir para conteúdo

Notícias Gerais

Posts Recomendados

Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

SAINT SEIYA VIVE !!!   Fonte: Kurumadapro    

Chimaki postou essa arte no Twitter como respeito a filme da Eris

Posted Images

28 minutos atrás, GFernandes disse:

Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 

FgZ-1UFXgAAlMVU.jpg.9d2a4a905e4d6e8f807ce02ea270fd7a.jpg

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

FeJ8apLXoAA8W7S.jpg

• Like 2
  • Haha 1
Link para o post
34 minutos atrás, Kasinao disse:

FeJ8apLXoAA8W7S.jpg

Kurumada vs Mister M em 3 rounds no boxe sem perder a amizade.

Ring ni Kakero - Aposte tudo no Ringue

Se M vencer, ele tem o direito de manter o dinheiro roubado.

Link para o post

Hahahahahahhahahahahah, a galera viaja!
Link para o post

Excelente vídeo.

Kurumada salvou a Red da falência e isso provavelmente explica o fato de sempre sair spin-offs da franquia por lá. 

Agora o início de Next Dimension acabou sendo explicado mesmo. Em que pese ele usar a mesma estratégia com Then/Tenkai (capítulos pequenos de chamarizes iniciais), fica claro que foi algo inicialmente comemorativo e que foi tomando proporções maiores a medida em que tudo foi se desenvolvendo da maneira como conhecemos (proposta de MAD, o longo tempo de publicação, a virada brusca de chave no volume 02 em relação ao primeiro e assim por diante). Isso também advoga contra a tese de que Kurumada tinha um plano planejou ND exatamente da maneira como foi concebido ao final de tudo. 

Aos que não gostam de Next Dimension, vocês já sabem a quem odiar (e a quem gosta de Ep.G, já sabem a quem amar). 

Gracias por el aporte.

• Like 3
Link para o post
52 minutos atrás, Kasinao disse:

Pessoal do Grupo ND conseguiu o vídeo completo e legendou em espanhol. Além da parte do Episode.G também tem a história da criação de ND.

https://x.com/GNextDimension/status/2098902919449850254

Ah sim, foi em comemoração à promoção para cargo de editor chefe do senhor aí, e agora eu entendo pq o Okada tem carta branca pra fazer o que quiser e todo o tempo do mundo, ele salvou a revista com o Kurumada.

Podia jurar que tinha alguma menção do Kurumada fazer ND por ter ficado insatisfeito com Overture, mas talvez isso seja só uma suposição óbvia? 

Talvez eu confundi com o Toriyama fazer batalha dos deuses por causa do live action americano. 

Pq se ND não passou de capítulos comemorativos no começo e caso sequer houvesse esse pedido por parte do editor, o Kurumada simplesmente teria abandonado a franquia? 

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
14 minutos atrás, GFernandes disse:

Excelente vídeo.

Kurumada salvou a Red da falência e isso provavelmente explica o fato de sempre sair spin-offs da franquia por lá. 

Agora o início de Next Dimension acabou sendo explicado mesmo. Em que pese ele usar a mesma estratégia com Then/Tenkai (capítulos pequenos de chamarizes iniciais), fica claro que foi algo inicialmente comemorativo e que foi tomando proporções maiores a medida em que tudo foi se desenvolvendo da maneira como conhecemos (proposta de MAD, o longo tempo de publicação, a virada brusca de chave no volume 02 em relação ao primeiro e assim por diante). Isso também advoga contra a tese de que Kurumada tinha um plano planejou ND exatamente da maneira como foi concebido ao final de tudo. 

Aos que não gostam de Next Dimension, vocês já sabem a quem odiar (e a quem gosta de Ep.G, já sabem a quem amar). 

Gracias por el aporte.

O Kurumada nem seguir o plot dentro de ND ele seguiu de forma condizente, por exemplo a subida do Asclepios, lembro que muitos teorizavam que ele ia ser teleportado para peixes após entrar numa das portas em virgem para fazer o msm com os demais dourados. Nunca aconteceu e tivemos personagens como Cardinale, Mystoria, Izô e Gestalt completamente jogados sem fazer nads no final da obra.

Vou sempre defender a ideia de um novo spin off com a guerra santa de ND pq ficou algo incompleto. Até mesmo a questão do Asclepios, que pode ou não ser resolvida no presente. Acho que a aparição dos dourados de ND no presente tbm resolveria, mas tenho minhas dúvidas...

4 minutos atrás, Kasinao disse:

Já que ele era o editor-chefe da WSC podia ter falado sobre começou loscanbas 

Verdade, outra situação interessante. 

Link para o post
35 minutos atrás, GFernandes disse:

O que é muito compatível com a sensação que tenho ao ler ND, de que o Kurumada estava simplesmente escrevendo o que ele queria, e não tentando se adequar a uma linha editorial da revista (o que ele tinha que fazer quando estava n Shueisha). Enfim, não gosto muito do miolo do ND, mas sempre tive esse sentimento ao ler a obra, mas sempre levei mais na ideia de "ah, deixa o Kurumada ser feliz escrevendo o mangá que ele quiser".

• Like 3
Link para o post

Agora da pra gente ter mais certeza daquela teoria de que o tal "multi angel dual" foi uma ideia pro Kurumada não precisar se dedicar semanalmente a revista, daí trazendo alguém pra fazer um spin off, como foi no caso do EP.G.

E também que o ND nunca foi planejado, só tomando um rumo de verdade alguns anos depois.

• Like 2
Link para o post

É bom mencionar que apenas os capítulos iniciais foram lançados nesse formato "comemorativo", pq com certeza ao final do primeiro volume o Kurumada já começava a traçar um plano para ND.

Então não faz sentido dizer que ND não teve planejamento, até pq o começo funciona mais como um prólogo de toda forma. 

Link para o post

A questão é que do volume um pro dois tem um hiato enorme. Anos, uns três se não me engano. Nesse meio tempo que LC avançou bem (pois semanal) e o ND paralisado. 

• Like 1
Link para o post
9 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Podia jurar que tinha alguma menção do Kurumada fazer ND por ter ficado insatisfeito com Overture, mas talvez isso seja só uma suposição óbvia? 

A proposta inicial do ND era somente a Guerra Santa passada, não tinha NaDa a ver com um ''Prólogo da saga do Céu canônico em mangá''. O maestro só teve a ideia de unir passado com presente lá por volta de 2008.

8 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse:

Vou sempre defender a ideia de um novo spin off com a guerra santa de ND pq ficou algo incompleto. Até mesmo a questão do Asclepios, que pode ou não ser resolvida no presente. Acho que a aparição dos dourados de ND no presente tbm resolveria, mas tenho minhas dúvidas...

Verdade, outra situação interessante. 

CHEGA de Hades / Guerra Santa passada. Se for pra LUS do passado voltar a aparecer, que seja então pra ajudar na batalha contra o Olimpo (e assim fazer com que os inúteis flashbacks deles não tenham sido 100% tempo perdido).

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...