GFernandes 8.429 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.021 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas 28 minutos atrás, GFernandes disse: Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.027 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 1 hora atrás, GFernandes disse: Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.021 Postado 47 minutos Compartilhar Postado 47 minutos 34 minutos atrás, Kasinao disse: Kurumada vs Mister M em 3 rounds no boxe sem perder a amizade. Ring ni Kakero - Aposte tudo no Ringue Se M vencer, ele tem o direito de manter o dinheiro roubado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 710 Postado 41 minutos Compartilhar Postado 41 minutos Vocês viram o vídeo e estão falando de algo que eu perdi? Por que as postagens acima e até a matéria do site do @Kasinao falam sobre os bastidores da criação de Ep.G, não de ND. Hahahahahahhahahahahah, a galera viaja! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.