Saga do Céu 2.274 Postado Sexta às 13:54 Compartilhar Postado Sexta às 13:54 Conceito de botar o logo do Tenkai-hen e o personagem que nem apareceu ainda. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.634 Postado ontem às 01:39 Compartilhar Postado ontem às 01:39 11 horas atrás, Saga do Céu disse: Conceito de botar o logo do Tenkai-hen e o personagem que nem apareceu ainda. É para que esperemos com ânsias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.012 Postado ontem às 13:02 Compartilhar Postado ontem às 13:02 Se a gema retornou, os dourados de ND tbm podem voltar? Se Chronos realmente for o vilão, talvez ele invoque todos eles no presente pra suprir o exército de Athena. Nesse caso, sem Seiya e cia usando douradas, pelo menos até o epílogo da obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.634 Postado ontem às 21:27 Compartilhar Postado ontem às 21:27 (editado) 8 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Se a gema retornou, os dourados de ND tbm podem voltar? Se Chronos realmente for o vilão, talvez ele invoque todos eles no presente pra suprir o exército de Athena. Nesse caso, sem Seiya e cia usando douradas, pelo menos até o epílogo da obra. Apesar de por um lado eu gostar dessa ideia por dois motivos (tanto para não ter a desculpa da LUS Clássica ser revivida DE NOVO e nem também para que os intermináveis flashbacks da LUS do NaDa não tenham sido em vão), por outro lado acho que isso poderia fazer com que o Olimpo fique com ainda mais raiva da Saori (apesar que nesse caso não aconteceria um problema de tempo-espaço, já que a LUS Clássica está toda morta). Editado ontem às 21:28 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.012 Postado 21 horas Compartilhar Postado 21 horas 3 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Apesar de por um lado eu gostar dessa ideia por dois motivos (tanto para não ter a desculpa da LUS Clássica ser revivida DE NOVO e nem também para que os intermináveis flashbacks da LUS do NaDa não tenham sido em vão), por outro lado acho que isso poderia fazer com que o Olimpo fique com ainda mais raiva da Saori (apesar que nesse caso não aconteceria um problema de tempo-espaço, já que a LUS Clássica está toda morta). Mas o ponto é exatamente Chronos instigar uma guerra entre eles. Se ele vai continuar sendo o vilão final da franquia, isso tá de acordo com o plano. E tbm concordo com o fato de que os dourados de ND precisam de mais uma saga focada neles. A maioria ali foi apenas apresentado, tipo Gestalt, Mystoria e Izô, mas não tiveram nenhum tipo de desenvolvimento ou ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 678 Postado 17 horas Compartilhar Postado 17 horas Saint Seiya é sobre Seiya e seus amigos. Não acredito - acharia bem errado - no reaparecimento dos Cavaleiros de Ouro. Da geração atual ou da passada. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.634 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas (editado) 9 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Mas o ponto é exatamente Chronos instigar uma guerra entre eles. Se ele vai continuar sendo o vilão final da franquia, isso tá de acordo com o plano. E tbm concordo com o fato de que os dourados de ND precisam de mais uma saga focada neles. A maioria ali foi apenas apresentado, tipo Gestalt, Mystoria e Izô, mas não tiveram nenhum tipo de desenvolvimento ou ação. Sobre Chronos, faz sentido mesmo. Quanto a LUS do NaDa, não é que eu queira ou ache que eles precisam de MAIS UMA saga focada neles. O que eu quis dizer é que TODO aquele tempo que a gente perdeu tendo todos aqueles LONGOS flashbacks deles, tornará o NaDa um tempo perdido ainda maior do que ele já foi se os personagens não aparecerem novamente. 5 horas atrás, JColcci disse: Saint Seiya é sobre Seiya e seus amigos. Não acredito - acharia bem errado - no reaparecimento dos Cavaleiros de Ouro. Da geração atual ou da passada. Isso mesmo, Saint Seiya são os 5 Bronze Boys (e a Saori). Todos os outros personagens são coadjuvantes. Editado 12 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.302 Postado 12 horas Compartilhar Postado 12 horas 5 horas atrás, JColcci disse: Saint Seiya é sobre Seiya e seus amigos. Não acredito - acharia bem errado - no reaparecimento dos Cavaleiros de Ouro. Da geração atual ou da passada. Os Cavaleiros de Ouro do presente estão agindo desde o ND, seja através das armaduras de ouro ou mais especificamente como Shaka versus Shijima ou ainda como Aiolos desde que seu testamento "apareceu" no prólogo do mangá. Então, não se enganem achando que o Maestro não vai usá-los no Tenkai (já está acontecendo, digassi di passagi /craqueneto). Para mim, a questão não é mais "SE", e sim, "COMO" o Maestro pretende usar esses mais de 20 personagens sem cair na mesmice. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.634 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas (editado) 1 hora atrás, °Z° disse: Os Cavaleiros de Ouro do presente estão agindo desde o ND, seja através das armaduras de ouro ou mais especificamente como Shaka versus Shijima ou ainda como Aiolos desde que seu testamento "apareceu" no prólogo do mangá. Então, não se enganem achando que o Maestro não vai usá-los no Tenkai (já está acontecendo, digassi di passagi /craqueneto). Para mim, a questão não é mais "SE", e sim, "COMO" o Maestro pretende usar esses mais de 20 personagens sem cair na mesmice. Se for pra usar a LUS Clássica novamente, que seja então somente pra ter uma cena deles sendo julgados e condenados pelos deuses do Olimpo (alá como foi no PdC).................................... Editado 10 horas por Bruno Ogawara 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.302 Postado 10 horas Compartilhar Postado 10 horas (editado) 13 minutos atrás, Bruno Ogawara disse: Se for pra usar a LUS Clássica novamente, que seja então somente pra ter uma cena deles sendo julgados e condenados pelos deuses do Olimpo (alá como foi no PdC).................................... Eu não apostaria nisso, amigo. Aliás, nem sei se aquela ideia foi mesmo do Maestro, ainda que eu tenha achado a cena excelente. O Tenkai-hen deve ser a última oportunidade que o Maestro terá de fazer a "passagem de bastão" dos dourados para os bronze e, imagino, que ele vai fazer algo antológico no momento em que eles assumirem as novas armaduras. Só lembrar que isso é dito e repetido exaustivamente no ND: esses caras são a próxima geração de Cavaleiros de Ouro. Pode esperar uma última aparição gloriosa dessa turminha do barulho aí. Editado 10 horas por °Z° 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 105 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas (editado) Em 13/08/2026 at 09:30, Fang disse: Até agora, a pérola do Dragão parece ter modificado apenas o Rozan Shoryu Ha do Shiryu, pois, quando ele utiliza essa técnica com seu poder máximo, podemos ver que o Dragão está segurando a pérola na garra. Além disso, Shiryu se refere ao Rozan Shoryu Ha com o Dragão que tem a pérola na garra como sua técnica definitiva ou máxima. Portanto, pode-se dizer que essa versão do Rozan Shoryu Ha é superior a qualquer outra de suas técnicas. Em resumo: Rozan Shoryu Ha (com o Dragão segurando a pérola na mão) >> Rozan Hyaku Ryu Ha >>>>>> Excalibur, Rozan Ryū Hi Shō e Rozan Shoryu Ha (com o Dragão sem a pérola). Mesmo assim, Shiryu ainda perdeu no choque de poderes contra Ecarlate. Embora não saibamos se a pérola tem outros poderes além de potenciar o Rozan Shoryu Ha, talvez ela ainda tenha um papel mais importante na história. Eu ia dizer que o Shiryu então agora tem um Jūbai Rozan Shoryu Ha (Cólera do Dragão 10x Aumentado), mas pela lógica o Rozan Hyaku Ryu Ha ainda seria mais poderoso, então vamos chamar de um Super Mega Rozan Shoryu Ha Em 13/08/2026 at 14:33, JColcci disse: Muito estranho mesmo, por muito menos a armadura do dragão foi considerada morta e impossível de se regenerar. Pode ser que o Kurumada invente que o poder de regeneração das armaduras aumentou depois de terem sido banhadas com o sangue de Atena. Ou pode ser que não tenhamos explicação mesmo... As armaduras dos Cavaleiros de Bronze secundários ficaram arruinadas na saudosa Guerra Galáctica, e na sessão Shion Responde da Shonen Jump, se eu não estiver enganado, o Kurumada falou que elas se restauraram sozinhas nas Pandora Boxes... Gostei dessa arte do Shiryu, mas fiquei surpreso por não vermos nada do Hyoga. Será que a temporada vai focar no Seiya, no Shun e no Shiryu? Ou apenas no Shiryu? Isso seria muito curioso... Editado 5 horas por Ikki de Capricórnio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.