SantoSeiya27 582 Postado Sábado às 17:10 Compartilhar Postado Sábado às 17:10 Esse começo de Tenkai tá tão bom que tô mais ansioso pra saber se o Kurumada já vai dar uma previsão de retorno do que pro último capítulo em si 🤣 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3536 Postado Sábado às 18:44 Compartilhar Postado Sábado às 18:44 1 hora atrás, SantoSeiya27 disse: Esse começo de Tenkai tá tão bom que tô mais ansioso pra saber se o Kurumada já vai dar uma previsão de retorno do que pro último capítulo em si 🤣 Somos dois, meu caro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 624 Postado Sábado às 19:48 Compartilhar Postado Sábado às 19:48 Deixando meu bolão aqui pra ver se eu acerto em algum deles. Se eu tivesse que apostar em um, apostaria todas as minhas fichas no Poseidon/Julian Solo.Ikki ou Shun 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki de Capricórnio 68 Postado 3 horas Compartilhar Postado 3 horas (editado) Em 11/06/2026 at 17:19, CHÃOTSEIYA disse: É uma boa interpretação, eu apenas pensei que pudesse ser o vazio dentro do Shun ao ver seu irmão, mas não reconhecê-lo. Sentindo algo que está faltando. Eu ainda acho que é isso. Não vejo por que o Kurumada traria um indício de Shun-Hades nesse momento da história; penso que, se fosse para isso acontecer, faria mais sentido quando o Shun viu os espectros. Como a amiga Fáh disse, o Kurumada confirmou neste capítulo que os Elíseos da Terra ficam nos arredores do Santuário. Isso significa que, no Next Dimension, Alone e Tenma estavam na Grécia, como eu imaginei. Em 11/06/2026 at 08:56, Draconir disse: Parando pra pensar chega a ser triste que o Ikki e o Shun não lembram nem que são irmãos Esse é o tipo de peso de que eu vinha sentindo falta na história. Tem de haver mais situações em que seja lamentável os personagens terem perdido a memória, para que tenha peso a punição do Apolo e para que a futura recuperação das lembranças seja mais emocionante. Trazer Shun e Ikki não se reconhecendo foi muito bom. No meu entendimento, a Saori e a Ker estão nos Elíseos originais mesmo. Sobre quem irá salvar a Saori, eu acredito que será, como diz o amigo Bruno Ogawara, a LUS. Vimos no ND onze Armaduras de Ouro se reunindo para proteger Atena contra Asclépio na formação do relógio de fogo; agora, pode ser que os fragmentos das Armaduras destruídas nos Elíseos (ou algum fantasminha de Cavaleiro de Ouro) apareçam na intenção de tentar proteger Atena. Evidentemente, isso não deterá a Ker por muito tempo, então pode ser que as satélites apareçam em seguida. Aliás, me pergunto qual o paradeiro das outras Armaduras de Ouro e da armadura de Atena... Editado 3 horas por Ikki de Capricórnio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 624 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Esse é o tipo de peso de que eu vinha sentindo falta na história. Tem de haver mais situações em que seja lamentável os personagens terem perdido a memória, para que tenha peso a punição do Apolo e para que a futura recuperação das lembranças seja mais emocionante. Trazer Shun e Ikki não se reconhecendo foi muito bom. No meu entendimento, a Saori e a Ker estão nos Elíseos originais mesmo. Sobre quem irá salvar a Saori, eu acredito que será, como diz o amigo Bruno Ogawara, a LUS. Vimos no ND onze Armaduras de Ouro se reunindo para proteger Atena contra Asclépio na formação do relógio de fogo; agora, pode ser que os fragmentos das Armaduras destruídas nos Elíseos (ou algum fantasminha de Cavaleiro de Ouro) apareçam na intenção de tentar proteger Atena. Evidentemente, isso não deterá a Ker por muito tempo, então pode ser que as satélites apareçam em seguida. Aliás, me pergunto qual o paradeiro das outras Armaduras de Ouro e da armadura de Atena...A gente fica imaginando que as outras 7 armaduras de ouro teriam voltado pra Terra, mas poderiam ter sido soterradas junto com o meikai... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3536 Postado 50 minutos Compartilhar Postado 50 minutos 59 minutos atrás, JColcci disse: 3 horas atrás, Ikki de Capricórnio disse: Esse é o tipo de peso de que eu vinha sentindo falta na história. Tem de haver mais situações em que seja lamentável os personagens terem perdido a memória, para que tenha peso a punição do Apolo e para que a futura recuperação das lembranças seja mais emocionante. Trazer Shun e Ikki não se reconhecendo foi muito bom. No meu entendimento, a Saori e a Ker estão nos Elíseos originais mesmo. Sobre quem irá salvar a Saori, eu acredito que será, como diz o amigo Bruno Ogawara, a LUS. Vimos no ND onze Armaduras de Ouro se reunindo para proteger Atena contra Asclépio na formação do relógio de fogo; agora, pode ser que os fragmentos das Armaduras destruídas nos Elíseos (ou algum fantasminha de Cavaleiro de Ouro) apareçam na intenção de tentar proteger Atena. Evidentemente, isso não deterá a Ker por muito tempo, então pode ser que as satélites apareçam em seguida. Aliás, me pergunto qual o paradeiro das outras Armaduras de Ouro e da armadura de Atena... A gente fica imaginando que as outras 7 armaduras de ouro teriam voltado pra Terra, mas poderiam ter sido soterradas junto com o meikai... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.