Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 05

Posts Recomendados

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tá bom, Cesare, tá bom...     

Também tive a mesma impressão. Acho que tem chances de o Hades ter sido capaz de retornar para o Shun, seu receptáculo, quando o cosmo de Athena adormeceu. Poseidon também deve estar 100% desperto no

Vazou o capítulo em espanhol: https://www.facebook.com/share/p/1HPEbWhrKk/

Posted Images

Em 11/06/2026 at 17:19, CHÃOTSEIYA disse:

É uma boa interpretação, eu apenas pensei que pudesse ser o vazio dentro do Shun ao ver seu irmão, mas não reconhecê-lo. Sentindo algo que está faltando.

Eu ainda acho que é isso. Não vejo por que o Kurumada traria um indício de Shun-Hades nesse momento da história; penso que, se fosse para isso acontecer, faria mais sentido quando o Shun viu os espectros. 
Como a amiga Fáh disse, o Kurumada confirmou neste capítulo que os Elíseos da Terra ficam nos arredores do Santuário. Isso significa que, no Next Dimension, Alone e Tenma estavam na Grécia, como eu imaginei. 

Em 11/06/2026 at 08:56, Draconir disse:

Parando pra pensar chega a ser triste que o Ikki e o Shun não lembram nem que são irmãos

Esse é o tipo de peso de que eu vinha sentindo falta na história. Tem de haver mais situações em que seja lamentável os personagens terem perdido a memória, para que tenha peso a punição do Apolo e para que a futura recuperação das lembranças seja mais emocionante. Trazer Shun e Ikki não se reconhecendo foi muito bom.

No meu entendimento, a Saori e a Ker estão nos Elíseos originais mesmo. Sobre quem irá salvar a Saori, eu acredito que será, como diz o amigo Bruno Ogawara, a LUS. Vimos no ND onze Armaduras de Ouro se reunindo para proteger Atena contra Asclépio na formação do relógio de fogo; agora, pode ser que os fragmentos das Armaduras destruídas nos Elíseos (ou algum fantasminha de Cavaleiro de Ouro) apareçam na intenção de tentar proteger Atena. Evidentemente, isso não deterá a Ker por muito tempo, então pode ser que as satélites apareçam em seguida. 

Aliás, me pergunto qual o paradeiro das outras Armaduras de Ouro e da armadura de Atena...

Editado por Ikki de Capricórnio
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o tipo de peso de que eu vinha sentindo falta na história. Tem de haver mais situações em que seja lamentável os personagens terem perdido a memória, para que tenha peso a punição do Apolo e para que a futura recuperação das lembranças seja mais emocionante. Trazer Shun e Ikki não se reconhecendo foi muito bom.
No meu entendimento, a Saori e a Ker estão nos Elíseos originais mesmo. Sobre quem irá salvar a Saori, eu acredito que será, como diz o amigo Bruno Ogawara, a LUS. Vimos no ND onze Armaduras de Ouro se reunindo para proteger Atena contra Asclépio na formação do relógio de fogo; agora, pode ser que os fragmentos das Armaduras destruídas nos Elíseos (ou algum fantasminha de Cavaleiro de Ouro) apareçam na intenção de tentar proteger Atena. Evidentemente, isso não deterá a Ker por muito tempo, então pode ser que as satélites apareçam em seguida. 
Aliás, me pergunto qual o paradeiro das outras Armaduras de Ouro e da armadura de Atena...
A gente fica imaginando que as outras 7 armaduras de ouro teriam voltado pra Terra, mas poderiam ter sido soterradas junto com o meikai...
Link para o post
59 minutos atrás, JColcci disse:
3 horas atrás, Ikki de Capricórnio disse:

A gente fica imaginando que as outras 7 armaduras de ouro teriam voltado pra Terra, mas poderiam ter sido soterradas junto com o meikai...

d1ad0039-b0c9-455d-867c-988e34def2e4.jpg

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...