Aranha Chique 5.785 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas 4 horas atrás, GFernandes disse: Ah, o Milo também deixa de dizer que jamais perdoará os Cavaleiros Renegados pelo uso da Exclamação de Atena. Também, em um mundo Pós-Spinoff Só em Saintia faltou Exclamação de Atena. De resto todo mundo usa. Em termos práticos, é o download ilegal do exército de Atena. Todo mundo faz. Ninguém confessa Aí quando é feito em público todo mundo tem que fingir que vai andar a Via Crucis Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 1.010 Postado 5 horas Compartilhar Postado 5 horas 1 hora atrás, Aranha Chique disse: Também, em um mundo Pós-Spinoff Só em Saintia faltou Exclamação de Atena. De resto todo mundo usa. Em termos práticos, é o download ilegal do exército de Atena. Todo mundo faz. Ninguém confessa Aí quando é feito em público todo mundo tem que fingir que vai andar a Via Crucis Ou seja, o Kurumada teve que fazer revisionismo por causa dos spin off?! É a mesma coisa com as divinas ou o "conceito/design" delas, praticamente todo spin off tem algo do tipo. Já o Kurumada não usou em ND, msm quando era pra ter usado, pelo menos eu acho que contra Asclepios os bronze deveriam ter usado. Mas é de se aplaudir ele não tornar as divinas em arroz de festa no canônico (apesar de fazendo revisionismo pessoal, já acho bastante exagerado todos os 5 usarem nos Elísios). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fang 521 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 5 horas atrás, GFernandes disse: O mesmo Kurumada que corrigiu a frase do Radamanthys sobre o Myu também foi capaz de ajustar uma passagem do Raimi onde ele diz que nem mesmo o Leão de Ouro pode escapar do Tentáculos do Verme para "nem mesmo um deus pode se livrar do Worm's Bind". De resto, só as alterações de praxe em artes periféricas, sem acrescentar nada de novo. Ah, o Milo também deixa de dizer que jamais perdoará os Cavaleiros Renegados pelo uso da Exclamação de Atena. Então, agora Aiolia está acima dos deuses. A nova escala de poder é: Aiolia de Leão >>>> Worm's Bind de Raimi >>>> Deuses Finalmente, uma boa mudança na Final Edition, e Kurumada confirma a força do Leão Dourado. Kurumada está preparando o caminho para quando, no Tenkai-hen, a Cloth de Leão aparecer para ajudar Ikki, e o cosmo de Aiolia nessa Cloth destruir um dos deuses. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1.093 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas 48 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Ou seja, o Kurumada teve que fazer revisionismo por causa dos spin off?! É a mesma coisa com as divinas ou o "conceito/design" delas, praticamente todo spin off tem algo do tipo. Já o Kurumada não usou em ND, msm quando era pra ter usado, pelo menos eu acho que contra Asclepios os bronze deveriam ter usado. Mas é de se aplaudir ele não tornar as divinas em arroz de festa no canônico (apesar de fazendo revisionismo pessoal, já acho bastante exagerado todos os 5 usarem nos Elísios). TB acho que ele acerta em segurar as divinas, tanto como recurso narrativo como até com corre Cia dentro do enredo. Afinal, pra chegar lá os bronze boys precisam de um cosmo "próximo' as divindades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.