josé luis 48 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 Cavaleiros de Bronze: Volume 15 da Final Edition de Saint Seiya será lançado em agosto 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.872 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 Volume 15 da Final Edition do mangá clássico de Saint Seiya será lançado em agosto. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/Data-Saint-Seiya-Final-Edition-Vol-15.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.607 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 ''Já'' estou curioso para ver as prováveis mudanças (mesmo que sejam bem poucas) dos volumes 14 e 15. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.365 Postado Junho 2 Compartilhar Postado Junho 2 Esse é o da capa do Shura. Faltam Camus, Afrodite, Atena, Poseidon e Hades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Kasinao 10.872 Postado Terça às 10:32 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 10:32 Brinde oferecido pela loja Gamers na compra da edição física do volume 15 do mangá Saint Seiya: Final Edition. https://santosdebronze.blogspot.com/2026/06/Data-Saint-Seiya-Final-Edition-Vol-15.html 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 8.365 Postado Terça às 12:52 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 12:52 Shura está parecendo o Gestalt nessa capa. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.626 Postado Terça às 13:22 Compartilhar Postado Terça às 13:22 (editado) 30 minutos atrás, GFernandes disse: Shura está parecendo o Gestalt nessa capa. Eu tô falando... Akita é que nem o Damien Tempest, o Ricardo Copini, o Felipe de Palma e o Diego Maryo, tudo o que o Kurumada publica, eles aplaudem. Não tem triagem nenhuma. Um dia desses o traço do Shura era assim, já mudou tudo. Editado Terça às 13:22 por Cesare 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 128 Postado Terça às 16:39 Compartilhar Postado Terça às 16:39 3 horas atrás, Cesare disse: Eu tô falando... Akita é que nem o Damien Tempest, o Ricardo Copini, o Felipe de Palma e o Diego Maryo, tudo o que o Kurumada publica, eles aplaudem. Não tem triagem nenhuma. Um dia desses o traço do Shura era assim, já mudou tudo. Seu amor por mim tem que ser estudado. Muito preocupado com a possibilidade de fotos minhas no seu quarto escuro... 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. CHÃOTSEIYA 1.010 Postado Terça às 21:31 Este é um post popular. Compartilhar Postado Terça às 21:31 8 horas atrás, Cesare disse: Eu tô falando... Akita é que nem o Damien Tempest, o Ricardo Copini, o Felipe de Palma e o Diego Maryo, tudo o que o Kurumada publica, eles aplaudem. Não tem triagem nenhuma. Um dia desses o traço do Shura era assim, já mudou tudo. Quem diria que o Shura adulto é diferente do adolescente. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.626 Postado Terça às 23:26 Compartilhar Postado Terça às 23:26 1 hora atrás, CHÃOTSEIYA disse: Quem diria que o Shura adulto é diferente do adolescente. O Shura que enfrentou o Shiryu na FE também era adolescente? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.607 Postado ontem às 01:53 Compartilhar Postado ontem às 01:53 2 horas atrás, Cesare disse: O Shura que enfrentou o Shiryu na FE também era adolescente? Nem na FE e nem em nenhuma outra versão do mangá Clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 10.872 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Capa https://santosdebronze.blogspot.com/2026/07/Capa-Final-Editon-15.html 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.