Fëanor 1387 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas Então, se a Ker semear as Sementes da Guerra (me parece um foreshadowing para Ares), a Flor da Ruína (Athena) irá despertar. E, com o despertar de Athena, Zeus destruirá a Terra. Interessante essa parte da Artemis com a Calisto, pois parece um desenho do que podemos esperar para a estrutura do Tenkai-hen. Só falta completarmos o Chronos nesse quebra-cabeça, que deve vir após Zeus, como o chefão final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1017 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas 4 horas atrás, °Z° disse: Lendo de novo o spoiler me deu a impressão de que a Saori vai ter essa reação pra cima do Jean pelo contexto da cena. Seiya se jogando para protegê-la de um ataque é a mesma coisa que ele fez em Hades, o que resultou na maldição e em toda a história que vimos em ND. Acho que deu um estalo na cabeça dela do tipo "de novo não" e aí sobrou pro espectro. Se for isso eu vou gostar. Desde o ND que a Saori vem ganhando mais atividade, ido mais pra cima, ainda que em algum momento ela precise sair de cena pra deixar que Seiya e os demais atuem. Espero quem em ND ela mantenha essa postura. Aliás, num mangá onde os deuses seriam os antagonistas, temos a grande oportunidade da Saori poder enfim ser mais uma protagonista e não apenas a Deus ex machina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 185 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas A preocupação de Artémis com Atena é sempre algo agradável de se vê. E mais uma vez Zeus sendo colocado como pavio curto, mas interessante aqui é que ele destruiria a terra por causa do retorno de sementes da guerra, em específico. Estaria ele simplesmente exausto de todas as guerras santas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3509 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Não sei o que pensar, só sentir........................ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1603 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora 4 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Não sei o que pensar, só sentir........................ Já eu sei, está tudo muito morno. Mas é como eu falei antes, me sinto como se tivesse achado um jogo bom de PS2/PS3 em 2026, estou curtindo, mas teria curtido BEM MAIS antes de 2010. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.