Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 04

Posts Recomendados

Suposto suposto

Phase4 中途覚醒
星矢の体に天馬座が浮かび上がり、小宇宙が燃え上がっていく。
沙織は訳が分からず混乱する星矢と瞬に、何も考えずにこのまま帰り平穏な暮らしを続けろと忠告する。
沙織を狙うジャンに気づき、身を持って庇う星矢。
ジャンが放った矢は何故か星矢に命中する前に止まる。
ジャンの前に立ち、私を討てと言う沙織。
沙織のアテナの小宇宙を受け、ジャンは倒れる。
天界では、アルテミスがカリストの報告でハーデス軍が復活の兆しを見せていること、
沙織が中途覚醒を繰り返していることを知る。
アルテミスはアテナの覚醒を防ぐため、カリストに陰から沙織を守ることを命じる。
いつの間にか気絶していた星矢と瞬。
目覚めると沙織とジャンが消えており…。
(つづく)

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que os anteriores, este spoiler precisará bastante das imagens para entendermos melhor o que está acontecendo. O formato de frases esparsas e sem conexão direta me incomodou um pouco. Espero que vejamos algum golpe especial para o Jean; e a parte envolvendo o Olimpo agradou. 

• Like 3
Link para o post

Gostei dessa coisa da Artemis mandar proteger a Saori.

Jan Orthos já foi de arrasta, então?

E, como pensei, Seiya ainda não recobra as memórias. Shun continua NPC

Link para o post
27 minutos atrás, JColcci disse:

Jan Orthos já foi de arrasta, então?

Não dá pra saber ainda.

27 minutos atrás, JColcci disse:

Gostei dessa coisa da Artemis mandar proteger a Saori.

Proteger naquelas, né. Pq, como vimos em ND, Calisto tem a mania de fazer o que bem entende pelas costas da Ártemis.

28 minutos atrás, JColcci disse:

E, como pensei, Seiya ainda não recobra as memórias. Shun continua NPC

Corta pro povo achando que tava indo rápido demais no capítulo anterior. /evil

Link para o post

Muito interessante. Precisa das imagens para ter uma noção melhor das coisas. Eu estava feliz achando que a perda de memória seria um evento rápido e nesse capitulo fala "Só que não!". A Saori também não quer que os bronzeboys lembrem de tudo.

Link para o post

O pessoal do Olimpo resolveu dar as caras, parece que vai demorar um pouco mais para o Seiya recuperar a memória, talvez só recupere totalmente na próxima temporada, os 6 podem ficar nessa de ouvir as vozes dos dourados e despertar o cosmo no momento de perigo por mais 1 ou 2 temporadas, Seiya e Shun  com certeza não vão ficar quietos por muito tempo depois do que acabou de acontecer, Artemis vai tomar conta de Saori e talvez da Terra, os bronzes devem ficar procurando Atena tentando protege-la enquanto os espectros e os anjos tentam impedi-los, os deuses vão perceber que os golds ficam falando na orelha dos outros pra se lembrarem e vão prender eles na pedra logo

Link para o post

Minha aposta é que o Seiya recupera as memórias no capítulo 6. O Shun, não sei, talvez, ele tá ali de chaveirinho, de repente consegue também.

Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, adoro isso. Ainda falta encaixar a cena da Kerr no campo de flores

• Like 2
Link para o post
21 minutos atrás, °Z° disse:

Proteger naquelas, né. Pq, como vimos em ND, Calisto tem a mania de fazer o que bem entende pelas costas da Ártemis.

E o fato de ser a Calixto a responsável pela proteção torna tudo mais interessante pq não sabemos como ela vai lidar com isso. Não acredito que tentar algo contra Saori, mas pode tentar contra o Seiya.

Editado por Vilão
Link para o post
7 minutos atrás, JColcci disse:

Minha aposta é que o Seiya recupera as memórias no capítulo 6. O Shun, não sei, talvez, ele tá ali de chaveirinho, de repente consegue também.

Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, adoro isso. Ainda falta encaixar a cena da Kerr no campo de flores

Capítulo 6 vai terminar com um gancho fudido pra próxima leva mostrando, na última página, o despertar do Imperador Poseidom! :kosumo:

Link para o post

O kanji que utilizam é o de 'flecha' mesmo. Não sei se seria uma expressão idiomática, mas desconheço.

Também parece dizer que Seiya e Shun "desmaiaram sem perceber" pro momento que percebem que todo mundo fez igual pipa e deu linha.

Editado por Aranha Chique
Link para o post
3 minutos atrás, Vilão disse:

E o fato de ser a Calixto a responsável pela proteção torna tudo mais interessante pq não sabemos como ela vai lidar com isso. Não acredito que tentar algo contra Saori, mas pode tentar contra o Seiya.

Calixto: Tohma, você não matou um CADEIRANTE EM COMA e olha só o que aconteceu! Vai lá para fazer o serviço direito! XD

• Like 1
Link para o post

Fiquei animado com os spoilers. Gosto muito quando Saori salva os santos em momentos vulneráveis, como é caso aqui dela salvando Seiya e o Shun e, aparentemente, derrotando Jean de brinde. Agora Artémis ordenar Calisto como guarda costa de Atena me surpreendeu, pensei que seriam os anjos a serviço de Apollo a desempenhar essa função.

Link para o post
Fiquei animado com os spoilers. Gosto muito quando Saori salva os santos em momentos vulneráveis, como é caso aqui dela salvando Seiya e o Shun e, aparentemente, derrotando Jean de brinde. Agora Artémis ordenar Calisto como guarda costa de Atena me surpreendeu, pensei que seriam os anjos a serviço de Apollo a desempenhar essa função.

Do jeito que Calisto é preguiçosa, tipo deputado brasileiro, ela deve é mandar o Tohma no lugar e ainda dizer "faça a morte de Atena parecer um suicídio"
  • Like 2
Link para o post

Se o spoiler for verídico:

Por que eu tenho a sensação de que isso não foi escrito totalmente pelo Kurumada??? Sei lá, isso tá com tanta cara de Kuori. 

Editado por Cesare
Link para o post

Por mim Shiryu, Hyoga e Ikki já apareceriam com as memórias recuperadas mais pra frente, com no máximo uma pequena explicação do que eles tavam fazendo da vida nesse tempo. Tenho a impressão que pode ser assim, que apenas Seiya terá um arco mais detalhado sobre isso de recuperar a memória. 

Link para o post
9 minutos atrás, Meikai disse:

Por mim Shiryu, Hyoga e Ikki já apareceriam com as memórias recuperadas mais pra frente, com no máximo uma pequena explicação do que eles tavam fazendo da vida nesse tempo. Tenho a impressão que pode ser assim, que apenas Seiya terá um arco mais detalhado sobre isso de recuperar a memória. 

TB estou achando. E sinceramente, prefiro. Vou achar bem cansativo eles um por um passando por esse processo.

Link para o post
13 minutos atrás, JColcci disse:
20 minutos atrás, Cesare disse:
Se o spoiler for verídico:

Por que eu tenho a sensação de que isso não foi escrito totalmente pelo Kurumada??? Sei lá, isso tá com tanta cara de Kuori. 

Começou

Sabe aquelas 'teorias da conspiração'? Então, elas nascem assim... /evil

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...