Ir para conteúdo

Enquete sobre os ''prováveis'' 2 novos projetos em anime 2D

Enquete sobre os ''prováveis'' 2 novos projetos em anime 2D  

8 votos

1. 1. Quais você acha que serão os ''prováveis'' 2 novos projetos em anime 2D?

• OVAs dos gaidens da Ker e anime do Next Dimension?
    • OVAs dos gaidens da Ker e anime do Rerise Of Poseidon?
    • Anime do Next Dimension e anime do Rerise Of Poseidon?

Posts Recomendados

Quais você acha que serão os ''prováveis'' 2 novos projetos em anime 2D?

1 - OVAs dos gaidens da Ker e anime do Next Dimension?
2 - OVAs dos gaidens da Ker e anime do Rerise Of Poseidon?
3 - Anime do Next Dimension e anime do Rerise Of Poseidon?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GFernandes disse:

Opção 03 seria totalmente maravilhosa e absolutamente excelente. 

Pra mim a opção 02 é que seria extremamente maravilhosa e totalmente excelente, porque ainda desejo e tenho a esperança de que um dia teremos a continuação do PdC...........

3 horas atrás, Cesare disse:

Nenhuma das três opções, vai ser tudo feito com IA e no ritmo de evolução que tá, daqui a 5 anos vai ter animacão melhor que as originais.

Podemos ter ambas as duas coisas

15 minutos atrás, SantoSeiya27 disse:

Esquecem anime gente kkkkkkkk

Não esqueço não, ahah

Ainda sonho em um dia conseguir presenciar o anime da saga do Céu (com traço da Araki Pro e reutilização das OSTs do MESTRE Yokoyama).........

Link para o post

Eu sempre fico me questionando se depois de ver que dá pra vender boneco do com o mangá (Odisseu) se eles ainda teriam interesse em bancar anime. E olha que tô falando do canônico, Spin off então... Rerise mesmo já foi de vala, duvido que venha algo.

Link para o post
47 minutos atrás, Vilão disse:

Eu sempre fico me questionando se depois de ver que dá pra vender boneco do com o mangá (Odisseu) se eles ainda teriam interesse em bancar anime. E olha que tô falando do canônico, Spin off então... Rerise mesmo já foi de vala, duvido que venha algo.

Isso sobre os bonecos é um dos vários motivos que me fazem ter a esperança de que um dia ainda teremos a continuação do PdC (na forma de episódios e se baseando no mangá da saga do Céu).

Link para o post
Em 27/05/2026 at 13:59, Vilão disse:

Assim como TLC que devido a similaridade da maioria com os clássicos, só uns 3 bonecos me interessam (Hakurei, Kagaho, Yuzuriha) o mesmo acontece com ND, a maioria dos personagens são parecidos com os clássicos, só Taça, Ofiuco e Goldie se destacam, pelo menos para mim. 

Em 27/05/2026 at 14:48, Bruno Ogawara disse:

Isso sobre os bonecos é um dos vários motivos que me fazem ter a esperança de que um dia ainda teremos a continuação do PdC (na forma de episódios e se baseando no mangá da saga do Céu).

Se não quiserem adaptar todo ND é fácil de resolver, é só fazer a Saori voltar no tempo é já cair direto no momento que Alone enfia a espada em Tenma, usa a pulseira de flores para sumir com a espada e volta pro futuro, 1 ep indo pro Olimpo encontrar Chronos, 1 ep no passado, e mais 1 pra receber a punição de Apolo, pronto daí é só partir pra saga do céu. 

Link para o post
33 minutos atrás, Rafa disse:

Assim como TLC que devido a similaridade da maioria com os clássicos, só uns 3 bonecos me interessam (Hakurei, Kagaho, Yuzuriha) o mesmo acontece com ND, a maioria dos personagens são parecidos com os clássicos, só Taça, Ofiuco e Goldie se destacam, pelo menos para mim. 

Se não quiserem adaptar todo ND é fácil de resolver, é só fazer a Saori voltar no tempo é já cair direto no momento que Alone enfia a espada em Tenma, usa a pulseira de flores para sumir com a espada e volta pro futuro, 1 ep indo pro Olimpo encontrar Chronos, 1 ep no passado, e mais 1 pra receber a punição de Apolo, pronto daí é só partir pra saga do céu. 

Isso se Asclépio não voltar, ne?

Link para o post
46 minutos atrás, Rafa disse:

Sobre os bonecos, a Bandai já teve a cara de pau de lançar até mesmo a LUS Dorada com a única diferença de apenas trocar a cor da calça dos personagens para branco (que é a cor de todas as roupas no mangá), então não duvido de NaDa quanto a isso................

Quanto a adaptar o NaDa em anime, eu acho ainda mais fácil a Toei não tentar adaptá-lo (ignorando o fator viagem no tempo), continuar o PdC na forma de episódios e seguindo o / se baseando no mangá da saga do Céu................

Link para o post

Eu também tenho suspeitas de que é mais fácil a Toei focar na Saga do Céu do que no Next Dimension. Se tivemos o "Tenkai-hen Joso: Overture" antes do fim da Saga de Hades, não me surpreenderia termos o Tenkai-hen propriamente dito antes do ND, principalmente porque, no momento, o Tenkai-hen tem atraído muito mais a curiosidade do público do que o ND. 
Quanto à enquete, acho mais provável a segunda opção.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...