-
Total de itens
2487 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
117
Tudo que Saga do Céu postou
-
Aaiii que absurdo meu imposto indo pra pesquisa sobre população gay.
-
Show esse corte em humanas, tem que acabar mesmo com cursos inúteis como Direito e Jornalismo. Imagina um filho de agricultores, vai pra faculdade e volta advogado?!
-
O chato do Milo infectado é que agora a gente sabe que provavelmente dá para se desinfectar sozinho da semente sem morrer.
-
O plot da Sansa tá legal, mas o diálogo da Dany com ela achei bem fraco. O caso do Ned é diferente. Ele é um personagem introdutório pra trama e o arco todo dele é pra mostrar que honra nesse universo é igual a nada e não salva a pele de ninguém, esse é um mundo dos "céticos". Claro que existem pessoas com honra, mas só com isso você vai perder a cabeça em praça pública. Daí de repente tá todo mundo no Norte "agora somos homens honrados e reformados!!". Eu sei que o mundo tá acabando e vão dar algum jeito, mss me incomoda que as pessoas que virou uma coisa dos bons e honrados x malvados e c
-
Eu espero que esse "fim da luta" seja só uma frase pra deixar esse passagem em stand-by e partir pra Mii ou Elda. A Atë toda macha aí sendo derrotada com esse Ryuuseiken furreca depois de defender um Suiseiken que a Shoko mandou com tudo, sinceramente.
-
Os diálogos dessa temporada, principalmente os da Dany, são terríveis, tem que se esforçar muito pra fazer uma conversa ruim como a dela com a Sansa (e com o Jon no anterior). Essa conversinha toda de honra e dever também, achei que tava vendo Eragon e não GoT. Não tenho problema com episódios parados, mas se for focar em diálogos, então vamos fazer bons diálogos. Enfim, melhorzinho que o último, o que não é muito.
-
Se as habilidades de um Fantasma se relacionarem com o desejo deles, então poderíamos pensar que o da Mayura se relaciona com proteger alguém. A Mayura pelo jeito tá nas últimas, talvez ela ainda consiga peitar a Atë para atrasá-la e soltar umas infos sobre a Olívia enquanto a Shoko dá no pé (ou as infos vão esperar até uma luta dela com a Shoko). Sei lá, não acho que a Atë morre agora mas também não acho que a luta com a Shoko vai se estender muito não. De qualquer jeito, achei esse capítulo bem qualquer coisa.
-
Script: Já que tem gente de outros fóruns que vem olhar aqui, vou deixar uma versão em inglês. This is an English version for people not familiar with Portuguese:
-
Isso aqui é algo mais ou menos assim: "Durante o embate com a dríade, o cosmo do cavaleiro de ouro de Virgem, Shaka, desapereceu repentinamente! O cavaleiro de Áries, Mu, se sente apreensivo...!? Enquanto isso, na batalha feroz com a dríade Atë, Shoko elevou seu cosmo e deu um golpe mortal!!" (o texto não tá traduzido literalmente, eu tirei umas coisas que ficavam repetitivas ou esquisitas, e, bom, podem ter erros lol)
-
O capítulo se chama Asas da Esperança (希望の翼).
-
Editado.
-
Mas eles provam, ué. Com os documentos disponíveis, com metodologias estabelecidas de investigação e verificação. Não é "freestyle". Por isso que é a mesma coisa que questionar as ciências exatas, ainda mais se você é um leigo no assunto.
-
A contagem do nosso calendário é muito mais por uma questão de padronização que qualquer coisa, mantiveram um padrão estabelecido pela base religiosa, só isso. Não tem mais nada a ver com Jesus ter existido mesmo ou não. Então por que documentos foram perdidos nada vale? Qualquer um então tem autoridade pra questionar o que a área de estudo diz? Tu acha que história não tem metodologia? Acha que os historiadores não sabem que podem não ter acesso a vários documentos e não buscam maneiras de lidar com isso? Ah, pelo amor.
-
O Intercept postou a matéria censurada da Crusoé mas estou sem o link agora.
-
Sim, é a mesma coisa. As ciências humanas têm métodos de construir conhecimento para muito além do achismo. Não é simplesmente vir Mises da vida se dizendo filósofo e tirando do nada conclusões que anos de pesquisas contrariam. Não sei porque você fala de Jesus e o calendário que seguimos se isso não tem nada a ver com ciências humanas.
-
Eu também acho que quando a Dany descobrir que não é a herdeira legítima, vai dar um bug total nela e vai dar merda, embora isso dependa também da forma como o Jon conte o caso. Essa temporada tem tudo pra ser das piores da série, igual a última.
-
Sansa e Dany virando bff na hora de xingarem os Lannisters juntas.
-
Que episodiozinho mequetrefe, hein.
-
Racismo não é uma atitude contra um indivíduo, é contra todo o grupo de pessoas com aquela característica, por isso é de interesse público (e investigação de racismo é acionada pelo MP, diferente de injúria racial, que é preciso que o ofendido abra o processo). Dependendo de onde vem, não teria nem como fazer nada sobre sem intervenção do aparelho estatal. A Constituição teoricamente tá aí para defender o cidadão física e moralmente (pois dano psicológico é dano, mesmo difícil de medir), não pra servir de regrinha de conduta só pro agente público. Vocês vão defender a escravidão também po
-
Injúria consta no Código Penal, são as leis do país, por mais idiotas que sejam, danos morais também é aceito por fórum civil. A pessoa pode não abrir processo, como pode abrir processo; assim como pode não reportar à moderação, como fazem vários membros, ou podem reportar, como fazem outros, estão todos no direito. Eu não concordo com esse processo estar na esfera criminal, mas para mim não é esse processo em si que é a censura, é o preceito jurídico de que injúria é passível de cadeia.
-
Quando faz denúncia pra moderação de ofensa nos tópicos, é ser contra a liberdade de expressão?
-
Injúria ser parte do código penal/criminal eu fico bem reticente. Os primeiros que rodam com isso são jornalistas, quando sobe um regime que quer calar quem não convém. Do que vi do caso, acho mais apropriado para fórum civil, no qual ele responderia por dano morais, pagaria multa mas não teria condenação à prisão, mas o espaço para condenação criminal tá dado na lei, né. Não gosto dele, mas acho uma decisão complicada.
-
Não adianta a Toei fazer parceria com o estúdio que for se o dinheiro sair dela e o orçamento for baixo. O Gonzo faz, num geral, animações razoáveis mas também não dá nem pros melhores estúdios realizarem milagre se não tem recursos o suficiente.
-
[Animes] Temporada de Primavera 2019 - Debate Geral
Saga do Céu respondeu ao tópico de §agitariu§ em Cultura Pop
Senryu Shoujo, Kono Oto Tomare e Joshi Kausei. -
Acho que aí foi falha do ANMTV, no Info Anination a matéria dizia que era ordem alfabética.