Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Concordo que ele é de longe mais fraco que o quinteto principal. Mas a série me passava a impressão de que ele era superior aos bronze secundários também.
  2. O garuda jet ainda funcionaria? Eu não gostaria, mas me veio a ideia louca de Aiacos levando Defteros e outros(?) ao LC no seu barco...
  3. Das poucas imagens que vi, apesar de estar muito bonita, a Pandora do anime está diferente e inferior a do mangá de Shiori.
  4. Será que ainda demora muito uma versão com legendas em português? Vou ver quando saírem assim.
  5. Por que não? Hyoga que no início da série parecia ser "O Bonzão", foi o que mais sofreu pra vencer um dourado. Era só o Kurumada querer...
  6. Na casa de Gêmeos, se não me engano, ele também tenta utilizar a eletricidade, mas como era apenas a armadura, logicamente não surte efeito. Acredito que dependa de Shun. Se ele quiser que a corrente dê choques em sua forma de nebulosa, ela dará. Aliás é uma pena que Shun não tenha mais usado essa técnica. Ela ficou lá pelo início da série.
  7. Eu acho que estreou bem sim. Se estivéssemos falando de OVAS de Naruto ou Bleach, seria um fracasso. Mas é uma obra de Saint Seiya, e não é do autor original, o que pode gerar uma rejeição inicial.
  8. Agora com as imagens, dá pra entender o capítulo melhor. A volta de Radamanthys ainda deve algumas explicações. Como ele pode sobreviver? Mas vou esperar ele lutar para que possa ser explicado. Acredito que Kárdia esteja vivo. Se o coração de Radamanthys ainda queima, significa que o Escorpião ainda está vivo, não? Se ele voltar, queria uma participação bem breve. Nada de encarar o Kyoto de novo. Faraó está muito bom. Gostei de suas falas e atitudes. Aquele espectro do cabelão deve ser Gêmeos mesmo... E pode ser que o Leão pastpast seja aquele outro que aparece. Próxim
  9. É... deve ser um erro mesmo. Mas como eles só usam as surplices laaaá pra frente, pode dar tempo de consertar... Edit: Eu também gosto das duas músicas Mark. O "povo" parece que aceitou bem o encerramento, mas a abertura tá sendo detonada...
  10. A não ser que a própria tivesse meio que...autorizado? É estranho, admito, mas sei lá Ora... tanto as plantas quanto o cavalo tinham o sangue de Atena. Não é a toa que aquele cavalo venceu o esqueleto Agora não lembro no mangá. Mas no anime tinha barras de ferro( como se isso pudesse segurar um cavaleiro) Roterismo, não tem desculpa. kurumada quis dar um clima de tensão com Shiryu ali. Mas pra frente isso não era mais necessário. Eu nem considero mais as armaduras. Depois de dizerem que armadura de Dragão estava morta por terem quebrado somente seu p
  11. Me parece que o final do capítulo é justamente os soldadecos caindo como moscas pro golpe de faraó. Então Atena já deve ter usado a banheira e eles chegaram ao LC. Continuo acreditando na minha teoria: Só teremos o primeiro templo no próximo volume.
  12. Concordo Wan. É verdade que tem os fãs que odeiem LC e os que odeiem o Ep.G, além daqueles que só gostam do clássico. Mas eu noto que LC parece se sair um pouco melhor nisso. Acho que o traço dos mangás (LC lembra bastante o clássico/ Ep.G traço bem particular) contribuiu um pouco pra isso. Wan Kodansha é uma editora diferente da Akita Shoten, que é a dona da Champiom Red, correto? Se são editoras diferentes, e portanto concorrentes, a Akita Shoten aceita tranquilamente que Okada paralise o Ep.G para lançar um mangá na concorrência? Estranho isso...
  13. Escultor é prata ou bronze? Se for bronze, pode ser que seja a antiga armadura de Shion em ND. Ela ainda poderia aparecer em um flashback.
  14. As imagens estão lindíssimas. E eu GOSTO da música da abertura. Adorei o Asmita e o Minos.
  15. Estou curioso com Aiacos. Shiori está fazendo muito mistério sobre o destino do Kyoto. Será que ele ganhará uma nova chance de Hades?
  16. Se não me engano é a Taizen que afirma que Atena nunca teve seu exército completo.
  17. Concordo com Aldebafã sobre Kárdia. Ele é um personagem completo. Se regressar, será O dourado de LC, e desconfiarei de que é ele o preferido de Shiori Mas: acredito que se realmente a vida dele e do adversário estiverem ligadas pelo golpe for real; e aquele sumiço dele após salvar Unity não for explicado; acaba realmente ficando uma ponta solta.
  18. Mas acredito que tenha sido uma decisão certa de Kurumada. O Ep.G ainda precisa avançar muito no enredo para que sua possível animação não sofra de pausas intermináveis e fillers. Fora que Saint Seiya parece estar em um momento crucial em relação a animação. Ou LC é um sucesso, ou acredito que nada mais da franquia poderá ser animado. E me parece que LC faz mais sucesso é mais bem aceito pelos fãs que o Ep.G(não é uma provocação, é uma observação minha, posso estar errado), além de visualmente lembrar mais o clássico que o mangá de Okada, que tem um traço bem particular. Somando t
  19. Radamathys vivo... nem sei se gostei disso ou não. Primeiro precisamos ver se está mesmo vivo, pois pode ser um flashback. Se realmente estiver, vou esperar Shiori explicar, aí decido se gostei ou não. Pharaó porteiro foi uma ótima ideia( não tem mais acento... que estranho).
  20. Muito bonita a gaiden, como sempre. Dois fatos a lamentar: Uma pena que elas não mostrem mais outras situações do universo Saint Seiya. O traço do Okada apesar de ter melhorado muito nos últimos tempos, ainda não chega ao patamar de beleza que possuía nos primeiros volumes. PS: Não consigo não lembrar de guitarras ao olhar a Sohma de Hypérion.
  21. Eles não poderiam aparecer, pois segundo o clássico: Ninguém nunca conseguiu usar a armadura de Fênix. A armadura de Dragão descansa a não sei quantos séculos na cachoeira de Rozan A de Cisne a mesma coisa. Descansa na geleira "eterna" a séculos. E ninguém até a chegada de Shun teve coragem de enfrentar o desafio de Andrômeda. Acho que é isso. Interessante que Kurumada tenha criado esse fato anos antes dos neomangás existirem. Provavelmente ele nem imaginava que um dia as Guerras Anteriores seriam contadas, e essas armaduras não poderiam ser usadas. Mas no final das cont
  22. Que imagens lindas! Ansiedade aumentando... E o Yato lembra bastante o do mangá nessa imagem.Sempre achei ele diferente, mas nessa imagem não.
  23. Tomara que seja uma mudança no roteiro mesmo, Libra. Espero que não seja um erro besta de continuidade ou falta de atenção. Se for um erro, que eles consertem até o lançamento.
  24. Mas os dois são Saint Seiya, e seria bom que certas situações estabelecidas fossem respeitadas. Shiori não tem nenhuma obrigação de levar o Ep.G em consideração. Ela tem obrigação com o clássico. Mas eu gostaria que apesar de serem obras diferentes, elas conseguissem coexistir sem grandes divergências. na minha visão pessoal, Okada errou ao dar o golpe aos Grandes Mestres. Jogou no colo de Shion um golpe que ele sequer mencionou, e tirou de Gêmeos um de seus golpes originais. Não foi exatamente um furo, mas ficou uma situação confusa...
  25. Uma coisa que reparei: estava relendo meus mangás de LC e no volume 2, temos a cena da Chegada de Kagaho. No mangá, seus cabelos já estão negros(welaton). Mas no trailer de LC Anime, tive a impressão de que Alone ainda está loiro na mesma cena.
×
×
  • Criar Novo...