Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Sakuragi É mesmo uma guerra mais "normal", sem tantas anormalidades que aconteceram no clássico. A batalha se desenvolve na Terra(e agora no céu), não desce ao Meikai; Não temos Bronze Boys divinos. Cavaleiros de Ouro, Prata e Bronze tem a força que deveriam ter. Só o Pégaso é a exceção, mas ele sempre está presente e sempre é o coringa de Atena; Não temos um Santuário desfalcado de metade dos dourados e praticamente todos os prateados antes da Guerra começar; Hades não é forçado a usar seu corpo original, e tão pouco o Meikai e Elíseos serão destruídos. E realmente chega de
  2. Também concordo que se for possível uma "God Cloth" aos adversários de Atena, Radamanthys seria com certeza o escolhido. Mas eu não gostaria mesmo. Elas((as Gods) aparecem em situações extremas. A guerra santa do clássico é anormal se comparada as outras que ocorreram, os Bronze Boys são anormais. Por isso elas puderam surgir ali. Vejo a batalha do Lost Canvas como uma Guerra Santa mais comum, como Atena e E Hades já disputaram tantas outras vezes. Nesse contexto do LC, eu quero no máximo, Tenma de God Cloth. Ninguém mais do exército de Atena e muito menos de Hades.
  3. Visto por esse ângulo, seria interessante Radamanthys conseguir a God. Mas vale lembrar que por mais vontade que tenha, Radamanthys não passa de um escravo da Masei. Não sei se seria interessante alguém que é manipulado, conseguir chegar a esse nível por "vontade". Se ainda fosse um dos Marinas, que se tornam Generais por pensar como Poseidon...
  4. Tomara que eles tenham algum destaque no ND. No Overture ganharam espaço. Nem que seja pra morrer.
  5. E depois Camus quer cobrar frieza de Hyoga... No anime, quando ele morre, ele fala algo como: "Hyoga, você venceu porque aquilo em que você acreditava estava certo" Não foram bem essas palavras, mas a idéia é essa. Acho que Camus desconfiava, mas não tinha certeza. Preferiu ficar neutro e ver o resultado daquela luta. Ele só interviu pra proteger Hyoga. Access, ele entendia que Hyoga acreditava estar lutando por Atena. Mas não necessariamente isso era verdade para o Cavaleiro de Aquário. Sempre entendi assim. Que ele tinha dúvida sobre os dois lados, e preferiu ficar neutro.
  6. Eu acredito que será o seguinte: Quando o mangá de LC acabar, o ND deve começar a ter uma publicação mais regular. Provavelmente Kurumada já deve estar estocando vários capítulos pra isso(espero). Quando o anime de LC acabar, começa o de ND. Mas se o ND não tiver andado o suficiente no enredo ainda, pode ser que o Ep.G ganhe um anime(chute total aqui). E também quero que ND retrate o futuro. Hades DE NOVO não. Minos DE NOVO, Radamanthys DE NOVO, Hypnos DE NOVO, Thanatos DE NOVO... NÃO!!! Quanto aos dourados antigos, apesar de fazer sentido dentro do enredo(reencarnações), acho que ni
  7. Também acredito que Hades não teve a intenção de dar a radamanthys uma God Surplice. Foi mais um reconhecimento a lealdade do Kyoto. Espero sinceramente que ele não alcance. Considero que "armaduras divinas" deveriam ser algo muito, mas muito difícil mesmo de ocorrer. Aconteceriam só com os cinco no clássico, e com alguns Pégasos em guerras anteriores. Mas gente do que isso despertanto Gods Choths, desvaloriza as mesmas.
  8. Eu acho que aquela queda dele pela "Saoori-Saaan!!", mas um bom roteiro poderiam fazê-lo crescer sim. Mas ele precisava de outro golpe. Aliás, se não fossem os bronze boys turbinados=Seiya e cia nascerem nessa era, quem sabe Jabu poderia ter tido algum destaque na história, já que ele é o bronze normal mais "forte" dos secundários. Não lutando em várias batalhas, mas como personagem mesmo, tal como Yato no LC. Lá só temos o Pégaso, e o Unicórnio tem bem mais destaque. Pobre Jabu, nasceu na era errada. Se não fossem as aberrações de bronze
  9. Mas pessoal, se fosse assim, porque todos os deuses não saem banhando seus principais subordinados? Hades e os três Juízes, Poseidon e uns dois generais... Essa situação de God Cloth me parece uma coisa bem particular dos encostos. Fora o fato de que se Radamanthys se tornar "divino" vai se tornar mais poderoso que os próprios Deuses Gêmeos. Eu não gostaria.
  10. Spider, seu pecador! Lembre-se que Mu é a reencarnação de Atla. Se pequeno ele já é FO.......ra de série... E que dourado você imagina ele derrotando com o Galope do unicórnio?
  11. Sejam todos bem vindos ao Fórum, e espero que se divirtam tanto quanto nós.
  12. Bom, estou começando a baixar agora. Mas com a minha Net discada eu vou levar horas... Quando terminar, deixo as minhas opiniões.
  13. BenuKagaho Não sei se eu gostaria de uma "God Súrplice". Shiori estaria estrapolando demais o clássico na minha visão. Até aceito que ele esteja mais poderoso agora, mas Radamanthys divino eu acho exagero. Mas é uma opinião mais pessoal mesmo. Fora que a súrplice de Wivern já é bem espalhafatosa, não é?
  14. Bom. Shiori tem matar dezenas de espectros ainda, e só temos oito ou nove templos. Ou teremos mais de um espectro por templo, ou eles vão se espalhar pelo Lost Canvas, não necessariamente perto dos templos.
  15. Drustann. Caso essa hipótese se confirme, pra mim, tudo ok. Só nao queria que ficasse como está agora. Radamanthys sobreviveu por que sim e pronto. Espero algo mais, e acredito que Shiori vai explicar isso ainda, e deve ser com a não-morte de Kardia. Mas, POR FAVOR, Round 2 dele com o Juíz não! Também imagino algo assim, Aldebafã. Eles devem se dividir quando entrarem lá. Acho que Tenma vai com Sasha diretamente até Alone, mas devem encontrar adversários pelo caminho.
  16. Pensando bem, eu não consigo imaginar ele vencendo um Shaka, Saga ou Mu. Mas poderia ter ajudado no arco dos Cavaleiros de Prata. Aliás, agora que o Santuário está vazio, será que Kurumada dará destaque aos "Bronze menores"? Acho difícil, pois o nível dos adversários vai subir mais ainda, mas é estranho eles ficarem lá no Santuário a toa, enquanto Saori vai encarar a maior das batalhas...
  17. Mas aquela ali vai ser a capa? Acho que é só uma imagem promocional... Estou achando que a tradução pode seguir o mangá da JBC. Se o logo já é deles. Também queria que o Lost Canvas no título tivesse um destaque maior. E odiei esse "Saga de Hades". Forçação de barra. Mito de Hades seria BEM melhor.
  18. O que me incomodou em Radamanthys voltar vivo, foi que sempre imaginei que a Antares(Katakeo e a do clássico) fossem golpes fatais. Elas seriam no estilo do Sekishiki ou da Rosa Branca. Uma vez que acertou, morte do inimigo. Outros golpes, por mais fortes e destruidores que sejam(Explosão Galática, Tenma Kofuku, Stardust Revolution) podem deixar o adversário vivo, principalmente se for um dos "milagreiros de Atena"( adorei essa alcunha by Sakuragi). É como se alguém pudesse levar o Sekishki e voltar vivo... achei estranho. Por isso queria uma explicação melhor. Se realmente essa teoria de q
  19. Eu até preferiria vê-lo fazendo algo fora da guerra do que indo até lá lutar de novo...
  20. Nisso eu tenho que concordar. Os cinco principais já demonstravam superioridade de cara. Mas eles que são os anormais do grupo. Os secundários seriam os "bronze normais" e eles as exceções. Aliás espero que no ND Kurumada dê uma explicação para que armaduras que estavam sem usuários por séculos (Andrômeda, Cisne, Dragão e Fênix nunca usada), surjam na era atual com cavaleiros tão anormais.
  21. Sakuragi, eu mesmo não quero Kárdia vivo também. Só aceito a volta dele como algo bom, se for pra explicar como Radamanthys sobreviveu ( aquela história de que Kárdia teria evitado a morte do juíz para salvar Unity e o orialco). E se o dourado voltar, que morra bem rápido, sem round 2 com o Kyoto.
  22. Mas os milagreiros de Atena(gostei!) foram crescendo também graças a uma escada criada inconscientemente por Saga. Eles enfrentam bronzeados no torneio e Ikki após. Depois Saga envia Cavaleiros de Prata. Eles se superam e vencem os "assassinos". Então saga envia os Golds. Mas eu não acredito piamente que Jabu poderia fazer tudo o que os Bronze boys fizeram. Mas acredito que ele poderia chegar a um nível prateado ao menos se seguisse com eles após o roubo da armadura. Quem sabe...
  23. Concordo com você em relaçao ao Radamanthys, Sakuragi. Eu não queria a volta do Kyoto. Mas já que voltou, espero que mais pra frente seja melhor explicado o que aconteceu, e como ele sobreviveu a tudo aquilo. Acredito que a resposta seja Kárdia vivo... Eu acredito que já faz um certo tempo que Shiori vem recebendo certas pressões para que seu mangá se alongue. E não é por conta do anime, mas da Akita Shoten e da Shonen Champion. O mangá vende bem, e por isso a editora provavelmente "pediu" a autora que estique a história. Fora a Bandai que deve estar pedindo uma armadura nova a cada
  24. E é por sinal, uma das coisas mais toscas de toda a série de anime Saint Seiya. Tão tosca quanto Aiolia sendo segurado por Cássius. Cenas que superam até mesmo Dócrates fugindo da Polícia. Ali pelo menos poderíamos dizer que eles pretendiam se manter ocultos dos "civis".
  25. Quando via o clássico ainda na época da Manchete, ele me parecia o único dos secundários a conseguir usar o cosmo de maneira consciente. Fora o fato de que assim como Seiya, ele tem uma queda pela Saori. Se isso ajudou o encosto, por que não Jabu?
×
×
  • Criar Novo...