Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5298
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Pois é. SS vende muito por aqui. Não acredito que a Focus vá parar a série no meio por falta de vendas.
  2. As imagens são os bronze sentados numa praia ao por do sol, com Saori em pé. Acho que era isso... Tá lindo. Você percebe o cuidado que eles estão tendo com esses OVAS. "Os fãs de Saint Seiya merecem animações de ALTA qualidade." Lembram dessa frase?
  3. Então poderíamos dizer que se não fosse o muro e o fato do corpo de Shaka ter se desintegrado, ele voltaria a vida? Isso não seria imortalidade? Já que Saori morreu e retornou ao seu corpo depois... Uma outra coisa dentro desse assunto. Não sabemos com certeza se todos os dourados despertaram o oitavo sentido no muro. Mas no mínimo, Shaka, Dohko, Mu, Milo e Aiolia o fizeram. Ao morrer em frente ao muro, com o oitavo sentido desperto, o que deveria acontecer com os mesmos?
  4. Acho que Pandora vai tentar encarar Atena ou vai mandar Aiacos fazê-lo. O mesmo se recusa e Pandora o mata! Seria muito legal se Alone ficasse fora de circulação por enquanto e Pandora tivesse que encarar a invasão do LC sozinha, liderando os espectros rasos...
  5. Vamos ver como a a Focus vai agir com LC. Se manter a qualidade de seus outros trabalhos, já será muito bom.
  6. Também devem ser censuradas ou amenizadas, várias das cenas de Pandora e Yuzuriha. Muito bom saber que LC está renovando SS. Era disso que a série precisava agora, e LC veio na hora certa.
  7. O teste divino não passou de uma desculpa dada por Kurumada para explicar o motivo da falta de atitude dos dourados. Pelo menos ele deu uma justificativa, por pior e sem sentido que seja. Vou levantar outra questão aqui. O oitavo sentido. É algo muito mal explicado. Shaka por exemplo. Morreu ou não nas mãos da tríade? Ele poderia voltar ao mundo dos vivos se não fosse o Muro? Sua situação era a mesma de Saori e a mesma voltou...
  8. E eu acho que Shion ganhará seu arco, explorando justamente o fato de ele saber sobre a armadura de Atena e que o sangue da deusa é necessário.
  9. Mais um bom capítulo. A estrela desse capítulo é Sasha, que chega demonstrando que acima de tudo é uma deusa, e como tal, vai cumprir seu dever de derrotar Hades, mesmo sendo seu irmão. Sasha é ativa. Adorei vê-la tomando a frente de Tenma quando o mesmo já estava prestes a lutar. Não gostei muito do sangue dela escorrendo na espada de Hades e o atingindo, igual o clássico. Achei a homenagem exagerada nesse ponto. Pandora chega e rouba a cena na hora. Que personagem!
  10. Também acho isso bem legal Mark. No Album de Hades eles fizeram isso também. Colocaram na capa uma harpa(ou lira, sei lá) no meio dos elíseos. Nada de personagens. Muito bonito.
  11. Imagens muito bonitas, apesar de nenhuma nova. Esse CD poderia vir com as outras músicas além da abertura e o encerramento...
  12. Estranho essa história da Toei não liberar as capas originais não é? E o Overture, que teve que esperar um tempão pra poder passar nos cinemas brasileiros. A Toei me passa a impressão de ser daquelas empresas nacionalistas hipócritas. Querem o melhor pro seu país, mas não abrem mão de faturar aqui também.
  13. Quando o anime estiver saindo, ela provavelmente vai aparecer.
  14. E os japas obedeceriam? Eu queria ver a Shiori. Tenho curiosidade em saber quem é a pessoa de quem falamos bem ou mal a cada início de semana.
  15. Exato. E ela ainda tinha que dividir a atenção com o "Mestre", que lançava ao mesmo tmpo um mangá que contava a mesma história e era colorido. Lembro bem que quando foram lançados, ninguém se interessava pelo LC, todos queriam saber do ND. Com o passar do tempo, Shiori foi ganhando o respeito da maioria dos fãs de SS.
  16. Eu também acho as capas de LC mais ou menos. Shiori é inspiradíssima na hora de criar as imagens extras de cada volume do LC. Mas na hora de criar as capas... Minha preferida é a 11 também. É a do Shion, Hakurei e Hypnos, correto? A capa do 14 é bonita. E só. Mas é melhor que a do Dégel e Unity.
  17. Com uma imagem só não dá pra falar muito. A imagem é inegavelmente fan service, mas até desculpo Shiori aqui, pois Pandora é uma personagem que esbanja sensualidade. Portanto nada mais natural do que cenas sensuais dela. Alone está caído. O que aconteceu com ele? Será que o mesmo sofreu uma derrota comum? Ou foi uma derrota mais pessoal, como Alone e não Hades? Será que Tenma e Sasha juntos conseguiram balança-lo? Ainda acho MUITO estranho Aiacos não morrer nesse capítulo...
  18. Realmente não é algo incomum os mangakás não se mostrarem. Talvez eles queiram preservar sua identidade para ter uma vida mais ou menos normal. LC nem é taaão badalado assim, mas imagine Naruto por exemplo. Seu autor não deve poder por o pé na rua que escuta reclamações e sugestões o tempo todo.
  19. Não clichê do resgate não! Por favor Shiori!!! Quero Sasha liderando seus cavaleiros até o fim!
  20. Pois é. Se levarmos em consideração que: Saint Seiya é sucesso no Japão, mas nenhum Dragon Ball A série já tem mais de vinte anos LC é uma história que conta o passado da série, quando todos queriam o futuro É publicado na Shonen Champion, uma revista bem menor do que a que publicava o clássico, a Shonen Jump A autoria não é de Kurumada A autora é uma "novata" Se prestarmos atenção a tudo isso, veremos que LC é um sucesso sim, poi superou todas essas adversidades, e vai ganhar, ao que tudo indica, lindos OVAS.
  21. As imagens são muito bonitas. Reparem que quando Kurumada quer, seus desenhos são até bonitos(me refiro a Hades e Atena).
  22. Mas pessoal, Saga é um Gold. Um segundo era mais do que suficiente pra que ele chegasse até o escudo. Muito mais rápido do que explicar tudo a Seiya.
  23. Pode até ser Rsmusachio, mas fazer isso é a cara dele Lembre-se de ele é o escudo que protege a todos...
  24. Se pararmos pra pensar, é gente demais. Alone, Sasha, Tenma, Sísifo e Aiacos tem relevância aqui. Sabemos que Aiacos tem que morrer. E Provavelmente ele não escape desse arco vivo. Sísifo também tem de morrer, mas Shiori pode matá-lo tanto agora, quanto depois. Mas como já temos dois possíveis defuntos, acredito que não teremos nenhuma mudança em relação ao trio Alone-Tenma-Atena. Começo a achar que Aiacos vai ser assassinado por Alone para demonstrar sua maldade. Sísifo ao tenatr protegê-lo, morre também. Aí entraria aquela história de que ele (Sísifo) é o escudo de todos.
×
×
  • Criar Novo...