-
Total de itens
7129 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
296
Tudo que °Z° postou
-
[LC] 115 (+ Lista de Dubladores)
°Z° respondeu ao tópico de aries em Star Hill - Histórico de Notícias
Gostei muito do spoiler! Espero que Aiacos e Violate destruam essa 'arca de noé' e que a Sasha transforme as 12 casas numa imensa fortaleza voadora!!! No mais, essa 'herança das técnicas' vai dar muito pano pra manga... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Gostei da escolha dos dubladores, parecem um time bem promissor (principalmente o do Tenma). -
Na minha opinião, só o fato do Kurumada postar 'quem é apessoa que ataca Seiya na cadeira de rodas' já é um indício de que ele dará um grande e sonoro FODA-SE para o Overture. Se isso ocorrer mesmo teremos agora o 'Tenkai que VALE'!
-
Bem legal esse pequeno spoiler! Lendo esse texto me parece que ND não vai virar Tenkai, porém, contará as duas histórias juntas! o.O''''' Será que o Cavaleiro de Ouro 'das antigas' que vai aparecer é o Aldebaran?! Será que Kurumada vai se 'render' também ao ataque dos clones?! Mistééééééééério...
-
[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
É como o Sakuragi disse, pode ser que apenas a Litos tenha sido envelhecida, as palavras do Saga deixam esse controle do tempo em aberto, então não dá pra ter certeza de como isso ocorre ou afeta os personagens. No mais, caso isso tenha ocorrido, em algum momento Aiolia deverá notar a diferença. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Putz, por essa eu não esperava! Ponto pra TMS então!!! -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Acho que a TMS não animou Ducktales, mas sim, participou de alguma forma daquela animação da Disney mesmo. -
Isso é absolutamente normal e esperado, Wan. Experimente discutir a nova trilogia de Star Wars com algum fã da série e prepare-se para um duelo de lightsabers!
-
[Mangá] Saint Seiya: EPISODE.G Assassin - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Pessoas, voltando à questão temporal do Epi G, estive relendo o volume 7. Nele, pouco antes de Shura entrar em combate contra o exército dos Titãs, Saga conversa com Shaka algo sobre o tempo no Labirinto de Cronos. Infelizmente a minha versão veio com o diálogo cortado (valeu Conrad ) sendo assim, alguém poderia dizer exatamente que o Saga falou? Edit: cabei de baixar o volume 7 e o Saga diz que o tempo no Labirinto de Cronos é controlado, não especificando mais nada. Em outras palavras, pode ser que Litos tenha mesmo sofrido um envelhecimento propositalmente provocado por Pontos ou outra -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Esse Batman aí é a continuação de 'Batman: The Animated Series', também conhecida como 'Batman: Gotham Knights'. Todas as evidências sugerem uma ótima animação para LC, espero que 'aquele de quem sempre falamos' não estrague tudo... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Sei não viu Espectro. Realmente, tem alguns fan/imes/fics/arts de SS que são espetaculares, mas estes são as exceções, a maioria não dá nem pro cheiro... -
Muito bom Wan! Tô curioso pra ver o bate-papo entre Pontos e Prometheus!
-
Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67
°Z° respondeu ao tópico de Hiyuuga em Fanfics Inativas
Perfeito! Muito bom esse capítulo!!! Um belo final para o Cavaleiro mais cabrón que já existiu!!! Stallion mais uma vez me agradou, tive a impressão de que ele está se desenvolvendo bem depois de todas essas experiências. Espero que algo especial esteja guardado para ele. -
Hmmmm... bem, se existe mesmo essa imagem do Garan, e considerando que o '1982' não foi um erro do Okada, será que o tempo dentro da dimensão onde fica o Labirinto de Cronos 'corre' de maneira diferente do tempo na Terra?!
-
Capítulo muito legal, as imagens estão mais limpas e o traço melhorou bastante. Também não vi necessidade da tal cena da calcinha, mas também não é o fim do mundo como muitos alegam... nem 8 e nem 80. Alguém pode me explicar como foi essa tal passagem de 3 anos???
-
Poderíamos até considerar isso, Ares Saga, se a Shiori já não tivesse mostrado a cara do Aiacos juntamente com o Radamanthys...
-
Não, fio. Já foi mostrado que Aiacos vestirá a sobrepeliz de Garuda.
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Nada contra, muito pelo contrário. Só é bom desmistificar um pouco esse 'amor' do Kurumada pela sua obra, afinal, não podemos esquecer dos rios de dinheiro que Saint Seiya rende ao seu autor. Para o Mestre, SS é mais um dos produtos do seu portfólio, é bom não nos esquecermos disto. -
Como não teve LC nessa semana, acho que os spoilers do 115 sairão só a partir do próximo sábado.
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Quem gosta de SS são os fãs, Dracon, Kurumada gosta é de dinheiro. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
É o que eu acho também Hiyuuga, eles querem um produto final diferente do resultado da Toei. Vou aguardar pra ver como essas 'novas' cores vão funcionar na animação antes de emitir uma opinião final, pode ser que isso seja até um diferencial positivo ou não... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Na verdade, está numa possível falta de colorização delas. Como eu disse antes, um dos pontos fortes da Toei eram as cores das armaduras. Só pra lembrar, em LC não veremos apenas Armaduras e Surplices, mas, Escamas também! Originalmente, as Escamas eram totalmente douradas felizmente isso foi alterado no clássico e nos OVAs, imagino como será o Unity com a Escama do Dragão Marinho todo amarelão... -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Pode ser, quem sabe eles lancem uma edição limitada em Blu-Ray caso a animação seja um sucesso. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Acho que porque o Blu-Ray ainda não é tão acessível assim, aliás, não seria esse o erro da Sony com o PS3?! -
Sim, realmente seria impactante mas e depois?! Como eles manteriam o assunto 'vivo' até abril de 2009, ou seja, durante quatro meses?! Também estou ansioso pra ver essas imagens, mas compreendo que muita coisa pode mudar até abril. Se até a pessoa que fez a resenha parece ter achado o trailer incompleto, por conta das cores, imagine o que os fãs xiitas diriam e qual a repercussão que isso teria! Na minha opinião a estratégia dos caras é liberar informações cada vez mais relevantes sobre a animação (basta ver a 'polêmica' que está começando a se formar em torno dos tais dubladores famosos) para