-
Total de itens
7130 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
296
Tudo que °Z° postou
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Hmmmm... 2 OVAs por DVD?! o.O -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Estranho isso, a menos que estejam pensando em lançar o anime primeiramente em DVD e depois veicular na TV japonesa lá pra 2010. De qualquer maneira, não tô botando muita fé nisso não. -
Os livros ficam apoiados atrás dele, Libra. Muito bonita a escultura.
-
Bela imagem, no aguardo das versões do Albiero! Shiori de Virgem?!
-
Obrigado pela tradução, Wan. Interessante o diálogo entre Mnemósine e 'estiloso', a cada dia que passa fica cada vez mais claro que é o próprio Uranus o vilão-mor por trás desses eventos.
-
Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67
°Z° respondeu ao tópico de Hiyuuga em Fanfics Inativas
Muito interessante esse capítulo, Hiyuuga! Não sei se foi a sua intenção, mas as cenas entre o 'Evil Stallion' e Shion me lembraram muito 'O Exorcista', sem falar na aparição de Jericho que promete ser mais um ótimo personagem! -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Ou não, vai saber se eles vão aumentar a participação do Yato nesses primeiros OVAs... -
Eu não entendo como é que ND vai tirar o brilho de algo que tem 'vida' própria. Não consigo compreender esse 'terror' que vem tomando conta dos fãs de LC por conta da continuação do ND. Será que ninguém é capaz de apreciar todos os mangás de Saint Seiya sem ter que fazer concorrência entre eles?! Uma das coisas mais ridículas, com todo o respeito aos participantes do tópico, que eu li aqui foi os 'surtos' pela 'injustiça' do Kurumada usar cenas do mangá clássico, que por coincidência é de sua autoria, no Next Dimension que, advinhem, também é escrito por ele; ou então, que LC vai deixar de
-
Obrigado pela imagem, Drustann! A escama de Poseidon tem quase, se não a mesma, cor das armaduras de ouro; o cabelo do Kardia manteve-se azul como o do Milo e a cor da sobrepeliz do Rada é lilás como a do Minos. Se o anime seguir à risca as cores do mangá, já sabemos o que esperar desses três.
-
Existem lutas e lutas, para mim, Violate se atracando com Regulus e este acertando um único chute nela durante um capítulo e meio, ainda se dando ao luxo de repetir as últimas páginas do capítulo anterior, não é bem o que eu considero como uma luta empolgante. Mesmo sem "raiozinhos voando" é possível fazer uma luta intensa e movimentada apenas com trocas de golpes básicos (como podemos ver no EpiG, por exemplo) e não foi isso que eu vi nos dois últimos capítulos. Como Violate e Regulus são personagens bem físicos, a Shiori deve alternar as técnicas especiais de cada um com ataques físicos,
-
Isso é o que não dá não guardar os scans traduzidos, tem que ficar aguardando a JBC... tsc, tsc... A questão é que o 117 foi assim: preparação de terreno. Criou-se então uma expectativa sobre o 118 e o que temos é mais preparação para o verdadeiro combate...
-
Já, você não?! No mais, o que resta é esperança mesmo nada mais e nada menos que isso.
-
Igual ao arco do Elcid, né?!
-
Com o relator. O Regulus continua bem insoso, não fede e nem cheira. A arte da Shiori ficou ótima, como de costume, mas só isso não torna o capítulo menos 'desinteressante'. Tomara que no próximo a coisa melhore, porque um arco que começou bem legal já está me parecendo com aquela chatice do Elcid.
-
Uma animação de ND vai depender muito de como a animação de LC vai repercutir, financeiramente falando. Se o anime extrapolar as vendas a Toei pode pensar seriamente em 'dar o troco' na TMS (e talvez o EpiG entre nessa jogada também), no entanto, existem outros 'poréns'. Um deles diz respeito a Shingo Araki, foi ventilado por aí que ele não teria mais interesse em participar de projetos de SS, mas, não sei afirmar até que ponto isso é verdade; outro ponto seria o Yamauchi voltar a comandar a animação, depois de Hades Santuário, não vejo ninguém mais qualificado que ele para assumir um projeto
-
Vou aguardar a tradução do Wan pra comentar melhor o capítulo, mas desde já, a arte do Okada me surpreendeu positivamente. Está muito mais limpa e constante do que nos últimos capítulos, os closes nos rostos dos personagens, por exemplo, ficaram excelentes!!!
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
O Drustann tem razão, se existe uma área própria para fanarts não tem porque ficar postando-os aqui. No mais, esse aí não é o traço do Albiero não, aliás, agora que o ND voltou, espero que ele faça alguns fanarts sobre os personagens do mangá do Kururu! -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Já eu acredito que o primeiro DVD saia em Abril e imagino que Fevereiro seria um bom mês pra lançarem um trailer curto. -
Beleza! Então o nome do cabloco deve ser Tegatana mesmo né?! Se for isso mesmo eu curti o nome que, como de costume, sempre tem alguma relação com o personagem, no caso, sua nacionalidade e técnica. No mais eu gostei dessa nova ilustração da Excalibur e acho que a explicação do Access faz todo o sentido.
-
Já foi confirmado que o nome do golpe é Excalibur mesmo?!
-
Hiyuuga, no clássico, as armaduras sempre foram monocromáticas ND e LC apenas seguem isso. Os detalhes coloridos que conhecemos foram adcionados pela equipe do Araki, inclusive, algumas mudanças nas cores dos cabelos de alguns personagens. Sobre as diferenças e semelhanças, exceto pela cor do cabelo e das sobrancelhas, o Touro de ND é idêntico ao do anime clássico (o do mangá clássico é monocelhudo e tem cabelo comprido) e, guardem isso, o nome do Cavaleiro de Virgem é Sheeva!
-
Eu espero que isso seja o prenuncio de que Kurumada vá fazer com os antigos Dourados o mesmo que fez com Aiolia e Mu no clássico, ou seja, vá nos mostrando esses personagens interagindo no contexto da história antes de brilharem nos seus últimos momentos.
-
Valeu pelas imagens CZSeiya! Também achei os Cavaleiros de Ouro bem parecidos (inclusive, Virgem parece estar sentado na tal posição de lótus típica do Shaka) com os atuais, mas pelo menos o Kurumada tentou dar uma disfarçadinha básica ( ) vamos ver se rola alguma explicação sobre as reencarnações ao algo do tipo ou se as personalidades desses Cavaleiros vão ter algo a ver com suas contrapartes. Sobre a pulseira, posso estar enganado, mas é a Saori quem a está dando para o Seiya não tem nada a ver com Tenma e Sasha ali. Putz, agora que vi o restante das imagens! O visual de Capricórn
-
Eu entendi que ele percebe a rachadura depois de derrubar a Violate, mas, só quando os scans saírem pra termos certeza. Certamente, muito provavelmente ela é o Espectro com maior força física dos que já foram apresentados.
-
Obrigado pela tradução aries! Além da curiosidade acerca desse 'Seiya Festival' não há muito o que comentar sobre o capítulo, no aguardo dos scans. Drustann, acho que o punho do Leão rachou por causa daquela disputa de forças contra Violate iniciada no capítulo passado. Não creio que a Espectro tenha certado algum golpe no punho do Regulus não.