-
Total de itens
7130 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
296
Tudo que °Z° postou
-
Pra mim as informações ainda estão muito desencontradas pra formar uma idéia mais concreta sobre o capítulo, ou mesmo o futuro do Epi G. O negócio é aguardar mesmo pra ver no que vai dar.
-
Concordo e, como eu disse antes, no arco do Dégel ela soube dosar muito bem esses momentos, tanto, que eu ficava mais ansioso por saber informações relacionadas a Poseidon, Bluegraad e o Oricalco do que com os combates propriamente ditos. Aí depende muito de quem lê, o mini-arco do treinamento do Tenma é um dos mais maçantes de LC e olha que ele só durou 3 capítulos, ainda assim, vai ser dose aturar aquilo de novo. Sim, e nos capítulos anteriores ela até conseguiu isso, tanto que eu esperava ver algo a mais, claro, considerando que o spoiler publicado tenha sido fiel à descri
-
Concordo, e no arco do Dégel a Shiori soube dosar as coisas muito bem. No capítulo passado, Violate chegou prometendo um massacre em nome de Aiacos, imaginei que ela arrancaria algumas cabeças antes de se engalfinhar com o Regulus.
-
Sim, mas foram também capítulos bem paradões. O primeiro mostrou a volta de Yato e Yuzu e a aparição de Regulus, o segundo serviu como background do dourado bem como as aparições de Aiacos e Violate, o terceiro foi o dedicado quase que exclusivamente a Aiacos e Violate e o quarto mostra o ínico das hostilidades. Se fosse o Sísifo no lugar do Regulus, a Shiori não precisaria 'perder' um capítulo inteiro sobre ele, mas como são dois personagens 'novos' que entram em combate (Regulus e Violate) a moça sentiu a necessidade de fundamentar mais as coisas. Se ela tivesse feito com o Regulus o que
-
Caracterizações que, a bem da verdade, estão ocorrendo há quatro capítulos. No mais, também preferi o spoiler falso, no aguardo do capítulo 118.
-
Valeu aries! Só por essa parte aqui já fiquei animado, agora só falta ela fazer o mesmo com o barco! GO GO GO VIOLATE!!!
-
Falando nisso, quero ver o que a Shiori vai dizer sobre esse 'sumiço' de dois anos do Defteros e o por que dele sair por aí comendo os amiguinhos.
-
Eu espero que não seja, depois de 117 capítulos ninguém havia dado falta do Cavaleiro de Taça?! Prefiro que ele tenha sido um aspirante que, em algum momento desapareceu, aí a história dele ficaria mais crível dentro da história.
-
O que combinaria também com todo o ar de soberbia do Aiacos de LC.
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Tem também a armadura da Seraphina que é baseada na do próprio Poseidon. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Ainda falando sobre cores, segue um fanart dos Marinas mostrando como poderiam ficar as escamas se fossem animadas seguindo o estilo da Toei. http://i18.photobucket.com/albums/b140/Liv..._Juni_Anker.jpg -
Mas eu também não considero essa invenção algo descabido não, Hiyuuga. Inclusive, na mitologia grega, o Oricalco é um metal místico que tem ligação com a própria Atlântida. Sobre Poseidon ter criado o metal em SS, pelo que me lembro, o metal chegou à Terra num meteóro ou algo do tipo, Poseidon só foi o primeiro a utilizá-lo. O interessante é que o Oricalco, assim como a relação entre Bluegraad e Poseidon, só é descrito na Taizen, mais uma prova de que a publicação é válida como fonte de informações sobre SS e que a própria Shiori se utiliza muito dela para construir seus arcos. E
-
Foi idéia do pessoal mesmo, Atena só disse que o poder de Poseidon era necessário mas não disse como ele seria utilizado. Originalmente, o Oricalco era 'apenas' a matéria prima das Escamas e, posteriormente, das Armaduras Sagradas. Esse negócio de conter os poderes de Poseidon é 'invenção' da própria Shiori.
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Originalmente as Escamas são todas douradas, assim como as armaduras de ouro. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Sobre as cores das armaduras (Sobrepelizes e Armaduras de Ouro) eu ainda não estou convencido, quero vê-las em ação pra poder avaliar melhor. Já as de bronze e prata não fazem muita diferença não. -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Só por curiosidade, baixei o primeiro episódio de Code Geass e se o anime de LC estiver um pouco aquém deste, em termos de animação, não teremos com o que nos preocupar. -
Com o relator. Piratas do Zodíaco rlz!!!
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
A única coisa que eu posso concluir até o momento sobre o anime de LC depois de ler esses depoimentos é: mantenham suas mentes abertas. Tudo o que eu já esperava está ocorrendo, a TMS está se distânciando cada vez mais da Toei em questão de animação se isso vai ser benéfico para Saint Seiya só o tempo dirá. -
Saint Seiya - MIDDLE AGE. Cap. 83: Uma Pedra.... pg 67
°Z° respondeu ao tópico de Hiyuuga em Fanfics Inativas
HURRICANE DASH!!! Mais um ótimo capítulo, Hiyuuga, finalmente o Stallion mostrou serviço! Tô sentindo firmeza no cavalinho!!! E que porra deu na cabeça do Drei?! Que venha o próximo capítulo! Edit: uma sugestão: não tem como você 'linkar' os posts com os capítulos e as fichas dos personagens, fazendo uma espécie de índice na primeira página não?! Ficaria mais fácil de reler e acompanhar a saga. A propósito, SENSACIONAL o Átalo aí no seu avatar! -
Exatamente.
-
Bom, a missão de Kardia e Dégel era conseguir o Oricalco, coisa que eles fizeram. Tenho certeza de que quando a canoa de Atena virar () ela vai usar o mineral pra viabilizar uma outra solução um pouco menos... ahn... naval ( /evil).
-
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Foi isso mesmo, valeu Rocks! -
[Anime] THE LOST CANVAS - Tópico Oficial
um tópico respondeu °Z° em Star Hill - Histórico de Notícias
Salvo engano, já foi divulgado que esse primeiro dvd contará a história até o volume 6. -
Aiacos é o 'Kid Bengala' dos Espectros, até a ralé dos soldados já sabe. Eu quero acreditar!!!
-
É que eu gosto muito do tal barco, gosto tanto que toda a desgraça que acontecer aos seus integrantes eu ainda acharei pouca coisa. Mas já estou começando a me recolher à minha insignificância, afinal, parece que todo mundo em LC vai ter um barco personalizado, dentro em breve os barcos etarão para os Cavaleiros como os Gundam estão para seus pilotos. Sobre Aiacos, acho que esse tratamento diferenciado, e até mesmo exacerbado, que ele está recebendo é justamente para mostrar uma característica própria dele: o cara é um tremendo megalomaníaco! Todas as falas dele e ate mesmo a constr