Ir para conteúdo

°Z°

Membros
  • Total de itens

    7130
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    296

Tudo que °Z° postou

  1. Até onde se sabe, nenhum. Kagaho faz o estilo 'Ikki-Lobo-Solitário', responde diretamente a Hades. Oficialmente não.
  2. 'Na Guerra Santa anterior aparecem os Santos de Ouro um após o outro'?! Parece que o Mestre não está pra brincadeira não!
  3. Nada de Cosmo News essa semana...
  4. Por isso eu frisei: até onde se sabe. Hiyuuga, é uma suposição minha mesmo devido à reação do Sísifo ao poder de Hades. Naquele momento, havia Shion, Dohko, Manigoldo, Kardia, Aldebaran e Sísifo (Albafica e Asmita já tinham morrido e Degel, Regulus, Elcid e Defteros não tinham aparecido). Dentre os presentes, Sísifo foi o único a resistir ao poder de Hades (pelas falas do Hasgard, que demonstraram surpresa, eu entendo que mesmo ele não seria capaz de suportar a pressão do cosmo de Hades) e ainda atacá-lo enquanto os outros estavam imóveis. Se bem que eu esqueci totalmente do Asmita,
  5. Lembrando que Sísifo, até onde se sabe, é o dourado mais forte dessa geração (em termos de cosmo e não de versatilidade de técnicas), afinal, foi o único a resistir ao poder de Hades naquela invasão ao Santuário.
  6. Capítulo fuderoso!!! Eu até imaginava que Drei estivesse 'possuído' mas nunca o Stallion, valeu pela surpresa!!! A próposito, porque apenas Drei conseguiu perceber que havia algo de errado com Stallion e os demais não?! Foi por causa da natureza do 'Tritos Spragisma'?! Parabéns (a vocês também Ferques e Drustann) e continue assim Hiyuuga!!!
  7. Sensacional esse fanart do Albiero, bem que ele poderia fazer mais sobre o EG! Fico imaginando ele e o Alquié se juntando pra produzir um fã-filme de SS!!!
  8. Ainda em relação ao interesse da TMS no mercado ocidental, tava lendo o post do Duds no tópico sobre o futuro de SS. http://www.cdz.com.br/index.php?show...st&p=135614
  9. Verdade. Lembro inclusive do Aiolia propor trégua ao Hipérion, argumentando que ele descobriria um jeito de Titãs e Humanos conviverem em paz, logicamente Hipérion rejeita a proposta.
  10. Sobre a quantidade de OVAs, alguém já parou pra pensar no mercado Ocidental, mais precisamente, nos canais de TV aberto e à cabo?! Lembro que a primeira série de Macross, isso a décadas atrás, teve de ser amalgamada com outro anime de mechas pra poder ser vendida aqui por conta da quantidade de episódios. Então, como já ouvi muita coisa sobre o Cartoon Network e outros canais sobre isso, imagino que passe pela cabeça do novo staff de SS produzir algo que possa ser comercializado na TV também. Daí que eu imagino LC com duas temporadas de 25 episódios (50 ovas), como está sendo com Gundam 00
  11. No encontro com Hades nem houve uma luta, propriamente dita; contra Raimi o cara ainda era aspirante a Cavaleiro, nem o Seiya (que na sua época de aspira era surrado pelo Cássuis) vencia aquela; contra Verônica, acho que pouquíssimos Cavaleiros conseguiriam vencê-la dado o status imortal que ela (ou ele) tinha e contra os Oneiros, além de matar Morpheu, ele pôde evoluir muito em combate lutando ao lado de Elcid. Pode até ser que Shiori não tivesse a intenção de superexpor o Tenma, por isso o guardou mais. Porém, o que ele fez no mangá até o momento já é muito mais do que os 'convencionais'
  12. Foi a melhor definição que eu já li sobre esse capítulo! Tenma, um mero Cavaleiro de Bronze?! Desde o início do mangá ele foi concebido para ser mais, muito mais, do que um simples Cavaleiro de Bronze. O cara, com dois anos de treinamento, foi capaz de vencer Fléigas com um golpe só; na luta contra Morpheu, até que realmente se entenda como se deu, ele realizou seu milagre também; nas duas vezes que em que Atena realmente correu perigo (contra Raimi e Hades/Alone) ele estava lá para defendê-la e a única missão que ele realmente 'recebeu' foi a de ir bater de frente com Alone quando fo
  13. Verdade, ela levanta o barco (imagem 13) e quando Regulus segura seu braço ela o deixa cair (imagem 15), a mulé é muito forte mesmo! Tomara que ela dê uma surra memorável no Regulus!
  14. Obrigado pelas imagens, Hagnar! Bem, minha opinião sobre o capítulo não mudou. A impressão que fica é a que Shiori poderia ter feito a mesma coisa com a metade das páginas, sei lá, não acrescentou quase nada aos personagens ou à trama. Enfim, destaque para o rombo do barquinho (), Violate jogando os cabelos ao ar e fazendo charminho e os desesperados Carpinteiros do Zodíaco.
  15. Sinceramente não sei de onde ela tirou isso, porque dado os últimos capítulos, não enxergo nenhuma possibilidade do Tenma enfrentar o Aiacos, agora. Pode até ser que Aiacos gire seu barco rumo ao Santuário e, futuramente, eles se encontrem, mas, Tenma x Aiacos agora acho algo totalmente sem noção.
  16. Interessante, isso quer dizer que o ND vai ser publicado semanalmente ou o período ainda é uma incógnita?! E o Mestre continua alfinetando... Hagnar - obrigado pelo esclarecimento!
  17. Boa notícia, CZSeiya! Desejo tudo de bom ao projeto e fico no aguardo do trailer!
  18. Valeu pelas informações Hagnar! Espero mesmo que Next Dimension tome um rumo promissor agora em 2009. Uma dúvida: essa 'versão animada' de que trata o artigo é o Lost Canvas ou um projeto de animação do ND?!
  19. SENSACIONAL!!! Esse fanart do Albiero ficou ainda melhor que o primeiro que ele fez com Tenma, Yato e Yuzu!!!
  20. Pessoas, não teve 'Cosmo News' nessa semana não?!
  21. O que não seria novidade em SS. Tem umas imagens de uns estudos feitos pela equipe do Araki, na época do anime clássico, do Seiya vestindo a armadura exatamente igual à do mangá, com cabelo de outra cor, etc. Espero que eles estejam reconsiderando os detalhes das demais armaduras também!
  22. Isso, agora peguei a imagem aqui pra ver e vc está certo. Apesar de existir esse detalhe no mangá, ainda não havia sido mostrado nas imagens promocionais do anime.
  23. Sim, não mostra porque só existe essa pedra no braço direito (que está escondido na imagem que você citou), o braço esquerdo é diferente. No mais, espero que esses detalhes sejam mantidos nas armadura de ouro!
  24. Bela imagem, os traços parecem mais com os da Shiori. A propósito, alguém aí reparou na pedra vermelha encrustada no braço direito da armadura do Tenma?! Detalhes coloriduuuuusssssss!!!
  25. Pois é. Acho que sim, inclusive, o Kagaho parece ter um irmão menor segundo o flashback dele na luta contra Hasgard.
×
×
  • Criar Novo...