Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Não querendo insinuar nada, mas o que aquela silhueta te faz lembrar? Por acaso seria: http://i.imgur.com/HCNu64t.jpg
  2. Vão ser apenas 10 páginas mesmo (https://imgur.com/a/zX7Lu)? Tá de brincadeira Kurumada, assim não dá pra te defender. Usando páginas inteiras apenas pra mostrar cenário... Eu quero é o Serpentário! Tem que mandar soltar umas titanoboas pra cima do Kurumada depois dessa.
  3. De fato nenhuma outra serpente falou, mas seria decepcionante se elas não tivessem veneno. Elas não são uma sucuri da vida pra peitar golds. Eu não compraria uma camisa dele nesse estado O meu problema é esse, espero que volte ao normal logo, e que num vindouro anime, os produtores da Toei fechem os olhos pra esse tipo de situação. Pisar no rosto de um espectro no chão > Dar uma bundada nele.
  4. Basicamente o hype é sempre ''no próximo capítulo'', vai entregar o hype ou não Kurumada? Não somos peixes! Lembro de alguém falando sobre o cabelo do Mystoria ser cinza, tá aí a prova que é azul, se é que precisava mesmo Cardinale acordando desse jeito é meio decepcionante, queria que ele tivesse resistência natural a veneno, mas tudo bem, estando de volta já é uma boa noticia. Espero que depois dessa dormidinha, esse DeathToll bola não seja nada além de um pesadelo. No mais, ''vamos aguardar o próximo''.
  5. Não vejo problema nele tendo bons olhos pra homens ou unhas pintadas.Mas cenas como ele dando uma chave de bunda no espectro pode ser mudada por ele esmagando a cabeça do mesmo no chão com seu pé. Ele me diverte, mas ele bola é bizarro e destoante.
  6. Esperar que tenhamos produtores competentes no anime de ND pra barrar coisas como essas. Deixa ele normal porém como espírito/alma ao lado do Ilki e fechou.
  7. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    EpiGAssassin é lançado virtualmente, que eu saiba não sai na revista física. Então é por isso que não teve ilustração dele.
  8. Cara, se você não se deixar imaginar onde é que fica a graça da coisa? É um chute, palpite, o que for. Não é pra levar pra sua vida.
  9. Imagino que Saintia tenha sido escolhido por garotas serem as protagonistas, é um publico crescente nesses anos. Então eles estão tentando pegar essa galera. Eu preferia que fosse EpiG, mas dependendo do retorno de Saintia quem sabe.
  10. Sim, eu me baseei tanto nessa fala quanto no karma do Aiolos de ser um traidor, tava pensando por muito tempo que seria o cavaleiro de sagitário da época, mas pode ser o anterior e irmão do leão/Kaiser. E a frase de que iria matar o GM do Kaiser teria um valor e significado muito maior. Fora todas as referências.
  11. O que o @Phoenix disse sobre ser o Odysseus é possível, ele é um humano e seguidor de Atena, então logicamente ficaria receoso em mata-la. Mas teria de fazer por estar prestes a ressurgir como um deus (seja com ajuda de Pandora/Hades) ou por estar tentando proteger o universo do colapso que Saori causa, qual seja o motivo o seu estado seria o mesmo. E sim, ele pode ser um bucha qualquer também
  12. Acho que o GM é o irmão do Kaiser. E ele foi o antigo cavaleiro de Sagitário ou Altar. O engraçado é que qualquer palpite pode vir a se concretizar.
  13. O poster está um azul quase roxo, o da Chimaki pelo menos dá pra ver que é azul, e preto no decorrer do cabelo. Mas no fim é só estilo, e tem sim sua fidelidade (hã?!).
  14. É incrível essa gororoba de cores da franquia. Saga tem cabelo azul mas aí tá com um roxo... O Milo tem um azul mas tá loiro como no mangá assim como o Aiolia, o que eu gostei muito. Está lindo esse traço. Mas... Tchau lógica! Se ao menos tivesse a desculpa de estarem pintando o cabelo como o Aiolia faz em EpiG estaria de boas
  15. Ele mandava a armadura, falava, e se materializou no Muro. A Shiori apenas pegou conceitos já existentes e fez do seu jeito, que ainda assim não sei o que ela fez de novo. Se ele não revivia as pessoas, ele não era um deus, ou melhor, o deus da cura que conseguia reviver pessoas. Não me lembro de um personagem da Shiori estar sofrendo de ilusão, ou um que tenha virado uma bola. E também o Rhada e o Dohko apenas ficaram mais fortes com o sangue divino, eles não viraram nenhum tipo de ''x-men''. Não sei da onde está vindo essa cópia ou referência do Kurumada.
  16. Mas o Aiolos já fazia aparições tendo sua alma na armadura de sagitário. A Shiori apenas usou isso da sua maneira. E você está se precipitando ao dizer que o Odysseus tinha sangue divino. Ele era apenas um humano comum, que ''curava'' fazendo transplante de sangue. Agora sim ele está voltando como um deus.
  17. Não dá pra entender como deixam o Kurumada esquecer de desenhar direito o cabelo do Hyoga. Mas isso vem desde que ele apareceu, os caras também esquecem de se manter coerente na cor dos personagens, uma vez tá com cabelo verde, outra preto, o Dohko começou com um preto roxo, aí as vezes era somente preto, e depois virou castanho. Daqui a pouco ele tá com cabelo loiro. Shiryu com um rosto estranho, ombros largos no Hyoga. Mas se fosse pra reclamar de problemas no corpo dos personagens daria pra fazer um artbook. Bola pra frente com isso, mas não estou falando do DeathToll.
  18. @luciano é do Seiya que estamos falando. Pra mim é justificável isso que a Saori e os bronze estão fazendo para salvá-lo.
  19. Fazendo a coisa mais incoerente ainda? Os espectros tanto no clássico e agora são muito aquém do que poderiam ser nas mãos do Kurumada. Com o que está dizendo seria a cereja da decepção. Não acho que esse desfecho seria bom. Pra mim não tem como dizer isso do Apolo pois ele nem usou alguma habilidade dele (de fogo). E a aparição dele e imponência é igual a dada para o Abel do terceiro filme, e imagino que Lúcifer tenha alguma presença também (nunca vi o quarto filme). Assim como de Poseidon e Hades, que com uma boa animação poderia ficar magnifica como a do Apolo.
  20. Acha que não há tempo o bastante nesses 12 episódios de TRINTA minutos? Cara, você precisa buscar no google adaptações de mangás rushados então, pois por exemplo Tokyo Ghoul, em 12 episódios normais adaptou 7 volumes do mangá, a mesma quantidade que até o arco dos cavaleiros de prata, o primeiro episódio de Terra Formars adapta quase todo o primeiro volume, tem o anime de Inuyasha também, que teve o feito de adaptar 36 volumes em 26 episódios. Então não, não é pouco tempo esses 12 episódios da Netflix, é o suficiente pra sair algo bom.
  21. @Gustavo foi o que imaginei. Eu não sei como isso seria possível. Esse é um projeto além dos cavaleiros "Vamos impedir Odysseus de reviver os mortos puxando a alavanca das almas" tá bom. Falo assim mas nunca se sabe o que o Kuru tem em mente @Vitor sobre a explosão do Cardinale. Quem sabe ele tenha o elemento de ar. Afinal empurrou as rosas da escadaria, mesmo que tenha sido como seu "cosmo" a fazer.
  22. Eles vão impedir que Odysseus traga mortos de volta a vida, ''como''? Disseram como eles pretendem fazer isso ou foi só essa a ideia deles? E pra mim Cardinale está fingindo como o bom enganador que é, ele não deve ser morto por veneno, pelo menos não deveria.
  23. Pois é @morgoth, ser um filme e ter pouco tempo não é desculpa pra uma saída ruim.
  24. Não vai esquecer que esse é um ponto discutido pela Artemis, e não será algo sem consequência.
  25. Imagino que o nível do CG do anime seja que nem esse:https://youtu.be/lYy3zv8hVRk Ou um pouco melhor pelos nomes Toei/Netflix. Agora a minha dúvida é se vão fazer as armaduras do Seiya fieis ao mangá ou vão fazer algumas mudanças como na V2 ou ignorá-la pra ficar mais chamativo/agradável para o público americano e geral .
×
×
  • Criar Novo...