Ir para conteúdo

CHÃOTSEIYA

Membros
  • Total de itens

    2530
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que CHÃOTSEIYA postou

  1. Pois é @Ogawara, bem lembrado que tem um tempinho do começo de Hades com o Seiya no Santuário. Mas tudo é possível e daria pra Marin ter buscado a Seika nesse meio tempo. Afinal não se passa muito de Poseidon pra Hades. Dá pra encaixar. Só não quero que mostre as Saintias cuidando da Seika no futuro. Pois aí vai por água abaixo qualquer tipo de peso pra Saintia Shô.
  2. Sim, ele deve copiar a força de uma EA usada por 3 golds. Pois se a Shiori fez o Aspros (ou o Defteros, não lembro agora) abrir somente a DIMENSÃO dos DEUSES então ela realmente é cheirada das ideia. Fora que não teria sentido o Regulus projetar os golds atrás de si E utilizar seus golpes, se apenas fosse mandar uma rajada de poder vinda dele mesmo. Isso seria o mesmo que o Cápsula do Poder, então não teria lógica ele fazer todo o teatro.
  3. É uma possibilidade. E também uma ideia interessante, o Kurumada terá que abordar a Atena de ND em algum momento. E nada melhor juntar tudo o possível nessa próxima leva pela periodicidade. E será que teremos uma Sasha? Com o Tenma dizendo que não a via por muito tempo etc. Eu acho possível e bem legal.
  4. Seria ridículo isso sim. Um tiro no pé sem volta pro mangá de Saintia. Ver algo sabendo que a Sho não vai morrer até certo ponto da história perde totalmente o peso. E Saintia já na é aquela coisa de impacto sabe. Então que seja um especial no passado mesmo. No mais, esse Kurumada vai colorir o cabelo delas tudo errado. Uma de cor verde, a outra rosa, cinza... Triste.
  5. A trama delas está interligada diretamente com o Serpentário, então não é impossível. E seria um destaque mais do que merecido pra elas. Só espero no fim de tudo, suas armaduras se tornarem melhor protetoras, se me entende.
  6. Não é Ares, pra mim será revelado o nome dele em ND provavelmente, e será Abel. Ele só queria tomar o lugar de regente do mundo.
  7. CHÃOTSEIYA

    Notícias Gerais

    Enfim, depois de meses e meses parado o que realmente importa tem data. Isso se tiver um teaser ou trailer de Sho, mas já tendo ND nessa época é o suficiente.
  8. O cara pede discussão com fatos e ele me vem com a de "não solidifica nada que vc defendeu". Então @Gustavo pode tirar as imagens do meu post que aí vai ficar apenas no meu achismo. Te falar... Pra mim já deu.
  9. Erro seu afirmar isso. Apenas respondi você que perguntou sobre os espectros poderem ser imortais/revividos indefinidamente. Meu argumento não se perdeu. E o "e se" é um outro contexto (parecido mas não o mesmo, pois em nenhum momento é completamente negado ou afirmado sobre o rosário).
  10. Mas não vimos isso acontecer, o que eu disse desde o primeiro post sobre isso era "e se".Mas eu duvido que os de ND voltem por falta de tempo do Kurumada. Mas sairia algo bem melhor feito, teremos que nos contentar com outra Guerra contra Hades aquém do que poderia ter sido.
  11. Imortalidade diferente de substituição, sim, mas quem voltará a vida será o espectro/estrela em si, e não o corpo, que pode ser destroçado como for. Logo, imortais. ISSO, se não fosse assim: Os espectros são a própria estrela, eles são escolhidos por Hades para voltarem a vida, se transformando em espectros (que carregam consigo cada um uma estrela/sapuri). Por isso podemos ter mudança de nomes, como Vermeer e Minos. Não é como se a estrela da Nobreza pegasse um corpo, no clássico o do Minos e no ND o do Vermeer. Sobre o medo do Giganto, Shaka mandou uma real pra ele. Só porque reviveu
  12. Sobre os golds com vida ''ilimitada'', como MDM e Afrodite, foram mortos por Mu e voltaram pro castelo de Hades. Eles são imortais enquanto o tempo estiver contando. Foi nesse sentido que eu estava me referindo, assim como os espectros, que não tem medo de morrer, por saberem que serão revividos por Hades. E não digo o corpo que eles habitam, e sim ao espectro, eles se mantém calmo a todo o momento, por saberem que podem voltar. Isso se não tiver rosário ou barreira, que é o meu ponto desde o começo.
  13. Você é quem tá comentando algo completamente diferente, se está me respondendo, está discutindo um assunto do qual eu não estou tratando. Pra algum lugar MDM e Afrodite teriam de ir se morressem, e o castelo de Hades é onde as almas/espectros se reúnem Claro, com as duas primeiras páginas abaixo pode entender que o Mu não os matou também, mas na terceira com o ''não ousem escalar de volta'' do Rada eles terem morrido pro Mu faz bem mais sentido. Até porque não me lembro do Mu saber a localização do castelo de Hades pra manda-los pra lá, como fez com o Seiya pra Star Hill.
  14. ''Opiniões'' Ela está certa, não dava pra esperar enquanto os caras tavam ganhando dinheiro em cima dos seus produtos, eles tem que prezar pelo conteúdo aqui no Brasil. É o que eu acho, claro que alguns mangás não se dá pra ter traduzido, e ter que esperar os volumes pra acompanhar certa obra... Só de imaginar é loucura.
  15. Isso por causa do rosário. E quanto a imagem do Shijima segurando um, não se sabe se ele é O rosário, ou mais um que pode vir a se tornar os de selamento, e também não sabemos se a barreira de Atena ou algum selamento do GM impeça dos espectros voltarem, pois como vimos o DeathToll empurrando os espectros em caixões pra eles não voltarem, dá a entender que não tem nada que os impeça de fazer.
  16. Lembra do Mu se perguntando se havia um significado na morte de Shaka e na rebelião de Saga e cia? No começo da saga, ele realmente matou MDM e Afrodite, mas esses apareceram no castelo de Hades que é a entrada pro mundo humano (ou pro inferno, depende do ponto de vista :^) pedindo uma nova chance. O rosário sela os espectros de reviverem, assim como o selo de Atena impede deles virem pro mundo humano. E se precisa disso, é mais do que prova que eles podem sim voltarem a vida. Fora que se pegarmos outros fora os 108 espectros como os golds revividos, eles tem vida ilimitada independ
  17. A Shiori fez isso após o Suikyo de ND, nada impede do Kurumada e que é o que vale apresentar o verdadeiro Garuda MDM e Afrodite foram mortos por Mu no começo, e voltaram pro castelo de Hades/entrada pro mundo humano. E DeathMico mesmo, pois nem pra fechar o caixão... Eles vão voltar desse jeito!! .
  18. Fora Serpentário e uma possível guerra de mil dias entre os golds, ainda temos os já citados deuses gêmeos e Alone/Hades, mas também ainda temos os juízes e quem sabe a volta dos espectros buchas. Temos Wyvern que ainda não apareceu, e Vermeer que apenas foi jogado pro inferno, o que significa que ele apenas foi tomar um chá em sua casa. E ainda temos alguns que acreditam que Suikyo não seria o verdadeiro hospedeiro do Garuda, e como provavelmente não temos barreira de Atena protegendo o Santuário da ressurreição do exercito de Hades (é só um chute, mas não se sabe até onde vai o poder do GM,
  19. Sorento humilhou Aldebaran, imagina se todos os golds ouvissem a canção da morte dele? Estariam todos ferrados. O Lymnades que iria enganar os golds bonito, me lembro do Aiolia dizendo que acabaria com todos, imagina se encontrasse Lymnades/Aiolos? Já era pro leão. Kanon que é bastante forte. E os outros também tem habilidades bem poderosas, que podem bater de frente contra alguns golds. Mas claro, como é dito que Atena mandou apenas 8 cavaleiros e acabou o exercito de Poseidon, é até injusto a diferença. Atena tem bem mais sorte em recrutar os seus santos. Kurumada claramente não deve fazer
  20. Lógico, não faz sentido Poseidon se submeter a esse tipo de trabalho. Ele tem seus soldados para isso. Assim como ele não é citado, ele não é negado. Sim, ninguém disse que eles estavam destruídos.
  21. O Templo de Atlântida foi destruído na primeira Guerra Santa e desde lá Poseidon nunca contratou mão de obra pra reconstrui-lo? Pelo que sei a afirmação é que tem outros dois templos, e nenhum deles é dito como inacessível/destruído. Até porque Poseidon poderia arrumar ele assim como o Santuário faz pós Guerras Santas. Em ND mesmo vimos que tem soldados rasos por ele, tem poucos por agora mas está se mantendo.
  22. Eu acho que os juízes terem um nível acima de alguns golds, ou de dois golds novatos algo bem melhor, do que essa demonstração ser justificativa por barreira de Hades ou locais onde eles tem vantagem. Vermeer derrotou o DeathToll, e se saiu bem contra o fantasma de Fênix, mas ainda assim parece faltar algo. Sabe, falta eles serem levados a sério. Suikyo na maior parte apenas apanhou. O Rada do clássico realmente deveria ter o nível de três golds, assim justificaria o medo e a imponência dos juízes. Fora outros espectros fortes, e que deveriam dar trabalho aos golds, como o Niobe, o Verme d
  23. Não é como se essa derrota de espectros fosse algo positivo, pois o Kuru novamente os deixa como lixo perante os golds. Não deveria ser o caso, esse é um dos pontos positivos em LC, mas o tempo que a Shiori tinha ao contrário do Kuru justifica. Mas não é desculpa pra isso acontecer.
  24. A qualidade de SoG não influenciou em nada na nostalgia, em nada me atrapalhou de ter gostado da série. Tem seus problemas, mas eu curti. Querer se basear em sei lá o quê pra dizer que alguém não pode curtir é que está errado. E você por acaso escreve Ogawara? Contos, novelas ou coisa do tipo.
  25. Contatos. Sacanagem kkkk, é apenas um palpite. Mas se for 20 e poucos episódios será até esse capítulo.
×
×
  • Criar Novo...