-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
@Dark não sai anime em Dezembro. As temporadas são de 3 em 3 meses. Outubro é a última desse ano. @Felipe naquelas tirinhas de publicidade que os mangás tem. E vão adaptar até o fim do primeiro confronto. Pós Aiolia e Saga/capítulo 32.
-
Ótima notícia, veremos quanto vai vender.
-
Ele não disse que voltaria em Setembro? Tá aí o prometido. Volta com um volume.
-
Para com isso cara, é vergonhoso ter de ler algo assim. Mas é o seu nível no fim das contas, fazer o que...
-
Eu já falei pra você que o Kurumada tem um ponto positivo e que os outros mangakas da franquia não tem, que é objetividade, foco narrativo. Se o Seiya não tem porque aparecer, ele não precisa aparecer. Assim como foi no Inferno onde os protagonistas ficaram de lado, por mais que imaginemos que se o Kuru tivesse com saco, faria lutas com eles, MAS, não ocorreu, e mudou alguma coisa? Não, apenas deixou mais dinâmico (erro de poder de luta é outra questão, digo isso pro @luciano). No Santuário, Seiya e cia eram necessários apenas no final, e foi exatamente o que o Kurumada fez, mandou ele pra o
-
O cara vem basear o argumento com "kurumadete" ou que não tem vez pra outros personagens... Sendo que o arco do Santuário é dos golds/outros personagens ¬¬ O Kurumada ao menos tem consciência de não ficar enfiando os principais onde não devem estar, pra apenas desgastar a imagem e personalidade deles. Toei transformou o Seiya num dos protagonistas mais chatos de todos, e o Shun baitola. Não é o suficiente @Dark?
-
Quase todos eu presumo se tornaram fãs pelos cinco. Não tenho dúvidas quanto a isso. Mas não me referia a isso. Não era o momento deles, eles não tinham necessidade de aparecer, Toei empurrou goela abaixo muita coisa chata desses personagens. Shun baitolado, que chama Ikki a torto e direito, Hyoga e mamãe, sendo que se ele tiver dito 5 vezes "mamãe" no mangá já foi muito, etc.
-
Pode conseguir com Saintia. Mulheres, mangá licenciado nos EUA, quem sabe boa verba pro anime. Tudo isso junto pode dar novo ar à franquia.
-
Sério? Porque não tem coerência alguma o Seiya ficar roubando cena, como contra o Myu etc. Eles realmente não tinha que ter aparecido, afinal era o arco dos golds. Que não apareceram em Poseidon pra terem o devido destaque em Hades.
-
Claro, ''fontes internas''. ''E da onde sairam esses boatos?'' Se esse é o caso, é informação que pode vir a ser verdadeira, mas que eu não colocaria a mão no fogo.
-
Gerou emoção em quem tem simpatia pelos personagens. Acha que SoG atraiu um novo público pra Saint Seiya? Foi bem pior que LoS eu diria, afinal SoG é uma continuação, já LoS... E da onde sairam esses boatos?
-
E isso se representa com animações terríveis. Não tem uma única luta longa na franquia que é bem fluida. E não acho que Saintia venha pra ser essa obra.
-
Espero que mantenham o traço da Chimaki. Ou o mais parecido possível.
-
Mais ou menos né, não é como se tivesse necessidade de vermos o pingente antes, tanto é que ao inves dele mostrar no começo da saga de Hades no Santuário, ele só mostra no inferno, por ser relevante de alguma forma. Kurumada sempre foi direto ao ponto, apenas o essencial e no momento certo. Claro, se ele tivesse mostrado antes seria melhor, não estou negando isso.
-
Foi apenas uma suposição mesmo, pois foi bem focado o anel, e provavelmente essa trama do Serpentário estava na mente do Kuru no 3 volume de ND, então quem sabe tenha sido um foreshadowing. Só iremos descobrir futuramente, mas é apenas mais uma dos caminhos que o Kuru pode seguir no mangá.
-
Vi uma coisa bem interessante e me chamou atenção, mesmo não tendo me ligado nisso a tempos: E esse destaque maroto na serpente hein? Não me lembro de como é/era a Pandora de LC, suas motivações etc, mas a do clássico tinha raiva de Hades no fundo, por ele ter tirado tudo o que lhe era belo, na mitologia a sequestra, e é basicamente o que aconteceu com a Pandora do clássico e imagino que todas as versões dela. Como não lembro muito de LC, conto vocês, pois alguns disseram sobre outros formularem teorias e tals, então é nesse momento que tem de se provarem que também estão dispostos a fazer
-
Até hoje o Okada tá insistindo no Shura suando frio (últimas páginas, acho que 14~ em diante tal cena)? Todos os gladiadores que ele enfrentou não servem de nada, pois sempre aparece um cara mais poderoso que o outro, puts hein. E o que o Okada quer realmente com esses combates, pra onde eles está levado a história? Pra lugar nenhum aparentemente. O engraçado é que provavelmente ele vai enrolar até o volume 20 pra terminar a obra kkkkk, sem necessidade. Okada é bem pior que a Chimaki nesse quesito, em enrolar e deixar de lado o essencial, que é a história. Ah e antes que falem que o Arthur a
-
Nem estou mais acompanhando Saintia, mas vi ibagens desse capítulo e que as protagonistas ENFIM chegaram no campo de batalha inimigo. Fora apenas o que... Quase uns 20 capítulos pra isso. Pqp hein Chimaki! A obra tem 46 capítulos, desculpa de estar em desenvolvimento não cola. Mas fora isso, eu desde muito, muito tempo mesmo, posso até ter sido chato pra alguns, mas vivia falando que as Saintias não tinham luta e momentos próprios realmente impactantes desde sempre, e quando ficou nesse lenga lenga eu logo falei que era desnecessário, assim como muitos. E foi antes da entrevista.
-
Se basear na mitologia pra criar um personagem é diferente de trazer a tona tal personagem. Kurumada não tem obrigação de seguir a mitologia, até porque já a temos, e no mangá não tem todos os personagens apresentados nelas, e várias outras coisas. Ele está inserido em outro tipo de história, pedir que seja igual é errôneo.
-
Kanon matou ela então.
-
Nem vai aparecer. Essa posição aí é no máximo 10 mil cópias. No MÁXIMO mesmo.
-
Mangakas que tenham mais que uma obra normalmente terá personagens iguais, até porque é o mesmo traço. Toriyama não usar Star System mas tem muitos personagens com o rosto igual e o cabelo.
-
Mu venceria mesmo com o Saga sem restrições.
-
Porque animariam uma obra que já terminou, e que não vendia tanto assim? Pra que se arriscar nesse nível, não tem motivo. Na maioria adaptam obras que o retorno é bom e que vá aumentar as vendas do mangá. Não é o caso. Com LC é mais fácil, a obra terminou, não deu retorno, voltariam por qual motivo se antes não deu retorno? Seria apenas pior, se acham que depois de um tempo as vendas iriam aumentar, isso é sonhar. EpiG até que poderia ser animado pelos dourados, dava pra montar uma linha de CM's, mas é difícil de acontecer. Tanto que optaram por Saintia que é o mais simples de se adaptar atu
-
Linda imagem, e.. Imagem sem sujeira!! Como isso é lindo de se ver. Okada deveria tirar aquele tanto de brilho.