Ir para conteúdo

Hiyuuga

Membros
  • Total de itens

    7.678
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Hiyuuga venceu a última vez em Outubro 1 2023

Hiyuuga tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

276 Excelente

3 Seguidores

Sobre Hiyuuga

  • Rank
    Tem troco?

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Ficcity! O Cavaleiro das Fics
  • Interesses
    Fanfics, conversas interessantes e bons momentos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

6.142 visualizações
  1. É um direito seu, mas se me permite a honestidade, está perdendo um excelente trabalho da atual dubladora, Priscilla Concepcion; que está dando um show após o outro.
  2. Vim para entender a dimensão do desconforto dos fãs ao ver a Excalibur que corta tanto quanto uma colher e, bem, era mais ou menos isso que esperava. Foi... Triste. Mas por outro lado, entendendo a premissa da animação, público alvo e em que época estamos, não surpreende. Contudo, o novo dublador do Shura ficou legal!
  3. Não sei se estão prontos para esta conversa, meus camaradas, mas Noturno é o melhor personagem de X-Men 97 (Dublado magistralmente por Sérgio Cantú) junto de Vampira. Assisti ao episódio 7 duas vezes e, nas duas, o discurso do funeral de Gambit me emocionou.
  4. Também sou de Vitória. O motivo de não mudar o nome é uma resposta cínica e vaga. Nomes de Rua mudam por motivos mais pueris que este e não há reclamação alguma. Vitória tem uma atração antiga por manter nomes polêmicos como homenagem, vide antigos Generais e Presidentes da época da ditadura que ainda ostentam placas de escola e praças. Além do que, o avô não doou nada, uma vez que todos os terrenos da Ilha de Vitória e arredores, à época, eram terrenos de Marinha. Ele invadiu. Simples assim. O imbróglio dos Terrenos de Marinha em Vitória é antigo e um dos
  5. Gostaria de dizer algo diferente, mas pense só: Um dos piores casos de violência contra crianças é o caso Araceli, que ocorreu em Vitória-ES, na década de 1970. Algo aberrante, escroto e digno dos piores cantos escuros da mente humana. Um dos envolvidos tem o nome e sobrenome de uma das principais avenidas da cidade. Por ANOS as pessoas tentaram mudar o nome da avenida para qualquer outro, mas a cidade sempre rejeitava. Por fim, quando uma onda de revisionismo chegou por volta da década de 2010, tentaram outra vez a mudança e, desta vez, para chocar mesmo e fazer justiça, fizeram u
  6. Não defino, por isso disse que minha frase é um clichê, como deve ter percebido!
  7. Talvez o que salve em Bt´X seja a Opening do anime...
  8. Acredito piamente. E acreditem, leitura, convivência, experiências e amizades que descreem não me faltam. E o que vi de pessoas ditas "de fé", largarem tudo durante o curso de História (Igreja/Fé/Alinhamento Político/Sexualidade) não caberia em caractere algum rs
  9. O Brasil tem o estranho e mórbido fetiche de fazer apologia a homens cruéis, Sei que o clichê "se fosse em um país sério" não passa disso e, observando a História com calma, são poucos os países que fizeram uma "auto análise" e deram punições reais há torturadores e assassinos; mas o caso do General Heleno chega a ser uma cusparada no rosto.
  10. Excelente... E que boa surpresa poder ver mais de LC em sua essência e fazendo aquilo que é tão comum à obra: explorando relacionamentos. E desta vez, de dois personagens que, como citado acima, tem mais em comum do que parece. E é sempre bom ver Teneo.
  11. Não vou ser simpático dizendo isso, mas o fórum sempre teve essa verve, então, por que tentar ir contra? James Gunn fará filmes incríveis com os personagens DC e isso, imagino, ninguém contesta. Porém, a questão, ao meu ver, é o quanto esse personagens serão reflexos de como Gunn os quer ao invés do que os fãs aguardam? A serie do Pacificador é incrível, eu ri horrores mas o Pacificador não é absolutamente ninguém na fila do pão, um completo desconhecido e personagens de sexto escalão (se for) da DC, o que permite uma liberdade plena sobre o mesmo. Agora... Será que os demais,
  12. A última página, com Kanon sacando o elmo de sei-lá-onde e depois a cena aberta com Ele e Kasa, sorrindo como se dissessem: "Mano, cê tá Ph&$%#@!" é sensacional. Colorida e sem letramento vira pôster na hora!
  13. Hiyuuga

    Notícias Gerais

    Será que dessa vez eu me animo em gastar dinheiro para ter os Gaiden? Haja mãodevaquisse...
  14. Quando se trata de DC nos cinemas, meu santo favorito continua sendo Tomé!
×
×
  • Criar Novo...