Ir para conteúdo

Tpegaso

Membros
  • Total de itens

    3.200
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

Tpegaso venceu a última vez em Fevereiro 4 2020

Tpegaso tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

463 Excelente

Sobre Tpegaso

  • Rank
    Cavaleiro de Ouro
  • Data de Nascimento 30-05-1984

Profile Information

  • Interesses
    noticias e discussoes acerca de saint seiya

Últimos Visitantes

1.635 visualizações
  1. Eu penso que mesmo que consigam adaptar bem as doze casas, a série já começou de forma errada justamente por essa pressa. Vários pontos importantíssimos foram corridos demais e pouco explorados e isso com ctz vai impactar o desenvolvimento como um todo. Ao menos espero curtir essa fase e que as lutas valham a pena, mas é visivel que o peso dos dourados foi meio que reduzido pela forma que trataram os outros desafios.
  2. Eu achei bem interessante, e ainda mais por se tratar de dados dos últimos 30 dias, acho que KOTZ tem ido bem onde já se esperava, mas não estão mal nos EUA tb não, se souberem trabalhar bem com as 12 casas pode ser que vingue de vez por lá, que era o objetivo da Toei.
  3. De acordo com a #ParrotAnalytics, empresa líder em análise sob demanda de conteúdo de entretenimento com presença e registros em mais de 200 países, o comportamento da série #SaintSeiya: #KnightsoftheZodiac da Netflix tem um nível de demanda por visualizações nos Estados Unidos que eles o colocam acima de quase 65% dos títulos de animação nos EUA na grade deste serviço. A coprodução do #ToeiAnimation com o #Netflix de acordo com as informações deste portal é um dos programas considerados de "Bom" comportamento no Japão, onde apenas quase 9% do total de programas oferecidos pelo serviço ofer
  4. Muito melhor, mas nao é um joguinho qq. É um jogo de altissima qualidade (apesar de passar raiva com ele), quem dera a tencent assumisse a franquia. Estão se pegando?
  5. Recentemente rolou uma postagem do diretor ou produtor da série, nao lembro, dizendo que estavam trabalhando na segunda temporada. Mas com a pandemia nem da para saber mais de nada
  6. Tpegaso

    Notícias Gerais

    Filme lindo, até hoje dando dinheiro para a Toei e o Ogawara nao aceita...
  7. Tpegaso

    Notícias Gerais

    Esfrega na cara de quem diz que SS não faz sucesso no japão.
  8. Fato é que a saga clássica está sendo lançada no mercado norte americano, saldo engano já lançaram quase toda a franquia clássica e isso é o melhor que CDZ já alcançou por lá. Até indicação de um canal bem relevante teve, então eu diria que no minimo, KOTZ impulsionou a franquia para os americanos, mesmo que não tenha sido ela própria.
  9. Tpegaso

    Notícias Gerais

    O famoso canal do youtube " WatchMojo. Com ", o qual conta com mais de 22 milhões de inscritos, acabou de tirar há alguns dias um vídeo onde coleta os 20 melhores animes para ver em " maratona ", e nessa lista posicionou o Saint Seiya clássico no posto 11! Escalafão bastante alto tendo em conta que a série nunca tinha conseguido colher maior sucesso nos Estados Unidos. Tal parece que com a sua recente chegada à tela da Netflix com dublagem em inglês, a mesma finalmente conseguiu cativar o publico daquele país. Link do vídeo https://youtu.be/BuzuLYRdNTE Fonte: Grupo Next Dimension
  10. Supere Ogawara. Sua lista de 80 motivos na vdd são uns 6 que realmente sao aceitaveis, o resto é choro. O filme realmente tem problemas, como a trilha sonora do mesmo jeito que Kotz, nao é coincidencia que seja o mesmo responsavel. Agora Sho é risivel de ruim. Acho que nem SOG tem uma animação tao patetica.
  11. Eu adicionaria mais dois pontos: A pouca participação de Afrodite, e uma luta decente para Ikki e Shun, de resto como um resumo do arco das 12 casas foi bom.
  12. LOS tem seus problemas, mas é um primor de animação e CG, o grande erro foi colocar um arco de milhares de minutos em 90.
×
×
  • Criar Novo...