Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 7


Posts Recomendados

Alguém já mencionou a grande semelhança da Yuzuriha de LC pra Mayura?

Me parece que a Chimaki se espelhou nela pro design, ou pegou uma história parecida ou até pode ser a mesma. Sla, vai saber.

 

A armadura dela, pra mim, é uma versão sem ombreiras da armadura de da Pavlin de Omega.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Capa completa do volume 7:  

O capítulo especial aborda a restauração da Armadura de Cavalo Menor pelas mãos de Mu.         O volume traz o esquema da Armadura de Prata de Pavão.   A contracapa é composta por Shô e Mania,

Capitulo extra traduzido: http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2016/03/saintia-sho-capitulo-305-extra-story.html   Boa leitura

Grou e Pavão são armaduras muito diferentes. Nem Águia e Ophiucus são tanto assim. O Kurumada não foi tão criativo assim nessas armaduras quando no corpo de suas amazonas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante desse conceito ridiculamente exposto pela Kuori no capítulo especial, até esqueci de comentar a revelação de que Shinato é mulher. Olha, eu fui totalmente indiferente a isso porque a impressão de que essa ideia foi mencionada justo agora apenas para tornar esse recurso da Armadura de uma Saintia poder apenas ser restaurada pelo sangue de uma mulher fazer algum sentido ficou muito forte.

 

Pelo menos sabemos que Shinato possui um Cosmo adequado para se tornar uma Amazona. Inclusive muito me espanta esse não uso da máscara, provavelmente tem a ver com o fato dela preferir aparecer como um homem mesmo, embora seja contra as regras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante desse conceito ridiculamente exposto pela Kuori no capítulo especial, até esqueci de comentar a revelação de que Shinato é mulher. Olha, eu fui totalmente indiferente a isso porque a impressão de que essa ideia foi mencionada justo agora apenas para tornar esse recurso da Armadura de uma Saintia poder apenas ser restaurada pelo sangue de uma mulher fazer algum sentido ficou muito forte.

 

Pelo menos sabemos que Shinato possui um Cosmo adequado para se tornar uma Amazona. Inclusive muito me espanta esse não uso da máscara, provavelmente tem a ver com o fato dela preferir aparecer como um homem mesmo, embora seja contra as regras.

Se ela ainda não é uma Santa, não tem porque usar uma máscara. Depois que sagrar-se são outros quinhentos.

 

Gostei da ideia de usar apenas sangue feminino para restaurar o Traje de uma Saintia. Dá uma autenticidade maior e uma característica especial para essa subclasse de guerreiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a vantagem que ela menciona fingir ser homem, poder falar sem problemas com Mirai. Não criar uma diferença entre ela e os outros.

 

Pelo menos foi o que peguei XD

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda capa. E conforme citamos no grupo do WhatsApp, muito legal a ideia da Kuori homenagear a posição clássica dos Cavaleiros de Bronze tradicionais com as Saintias na capa alternativa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a capa, eu gostaria de saber porque Erda olha para as Saintias e não para a frente como as outras.

 

Quanto a Shinato, seria esse seu nome verdadeiro? Ela me lembrou a Mulan.

Tomara que ambos, Mirai e Shinato, se tornem cavaleiros em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a capa, eu gostaria de saber porque Erda olha para as Saintias e não para a frente como as outras.

 

Quanto a Shinato, seria esse seu nome verdadeiro? Ela me lembrou a Mulan.

Tomara que ambos, Mirai e Shinato, se tornem cavaleiros em breve.

Deve representar o Ikki, ''estou de olho em vocês irmãos''.

 

Só é estranho pois ela não tem a uma relação profunda com as saintias.

E até agora não mostrou nada parecido com o Ikki também, apenas o estilo mais vida loka. Só isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela me parece ser a Saintia mais antiga de todas e também mais destacada do grupo.

E ela realmente é a mais veterana do grupo. Numa ordem de experiência, seria: Erda - Katya/Mii/Kyoko - Shô - Xiaoling.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ND vende seus 80/100 mil cópias por volume, o que não é ruim, mas passa MUITO, mais MUITO longe de ser bom.

 

Esses números não fazem jus à obra.

 

Espero que o anime de ND impulsione as vendas. A obra tá precisando.

 

E animes spin off como SoG deveriam ajudar nos mangás, mas a realidade não deixa ser assim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o fato do mangá mesmo recente já estar sendo vendido na França não o valoriza? Ele ainda não chegou no Brasil não sei por quais motivos, mas todos os paises onde SS é um sucesso há o interesse no manga.

 

Ha outros mangas que vendem bem no Japão, mas se resumem a isso. Não saem de lá.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente JBC irá traze-lo após finalizar os gaidens de LC...

 

Não me engano já foi divulgado que eles tem interesse em adquirir os direitos da obra.

 

Quanto a ND, não sei se os números são bons ou não, mas acredito que a ausência de periodicidade deve prejudicar o interesse pela obra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...