Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 6


Posts Recomendados

Shiryu, Hyoga e Shun já estamparam capas de Assassin anteriormente, por isso boto fé que nesse volume teremos Seiya com a armadura divina e, pra variar, Shura na capa. Afinal o pégasos foi o destaque dos capítulos que englobarão esse tomo.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pedir pro Okada e pra editora lançar os esquemas das Espadas Sagradas!!!

 

Falta isso para o EPISODE.G ser perfeito!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ep.G e consequentemente GA nunca tiveram esquemas, né? Eu amaria ver os esquemas das Sohmas dos Titãs. Pelo menos as Espadas Sagradas dos Gladiadores tivemos uma noção de como seriam os seus ícones porque antes de se transformarem em vestimentas, as mesmas aparecem sendo seguradas pelos seus donos como se fossem autênticas lâminas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ep.G e consequentemente GA nunca tiveram esquemas, né? Eu amaria ver os esquemas das Sohmas dos Titãs. Pelo menos as Espadas Sagradas dos Gladiadores tivemos uma noção de como seriam os seus ícones porque antes de se transformarem em vestimentas, as mesmas aparecem sendo seguradas pelos seus donos como se fossem autênticas lâminas.

 

As Sohmas dos titãs não eram suas armas? Tem uma cena onde são mostradas as doze armas dos titãs, e sempre me pareceu que a veste derivava da arma.

 

E gostaria dos esquemas, mas nem imagino como eles pareceriam a não ser como espadas gigantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

As Sohmas dos titãs não eram suas armas? Tem uma cena onde são mostradas as doze armas dos titãs, e sempre me pareceu que a veste derivava da arma.

 

E gostaria dos esquemas, mas nem imagino como eles pareceriam a não ser como espadas gigantes.

Eram sim, mas tem imagens delas no mangá? Não me lembrava, sempre imaginei que fossem fanarts.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa. O problema é que os inimigos que Okada cria geralmente possuem vestimentas baseadas em armas sagradas, o que torna um ícone não muito atraente. Fora que como ele mostra os ícones no decorrer do mangá, a necessidade de tê-los no encadernado separadamente se mostra menos importante ainda.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eram sim, mas tem imagens delas no mangá? Não me lembrava, sempre imaginei que fossem fanarts.

 

Uma imagem maior:

 

http://www.saintseiyapedia.com/ssp_media/images/a/a1/Soma_00.jpg

 

Só não mostra a Megas Drepanon (mas essa é muito mostrada na série), a de Iápeto e a de Hipérion.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 semanas depois...

:new:

 

Capa do volume 6 de EpG A (Com Seiya):

12705288_541684385999641_146245024613283

 

Peguei lá da TAIZEN

Editado por Carloss
Movido para o tópico correto.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya com Armadura Divina na capa e Shura. Meio previsível. Espero Lancelot de Câncer na contracapa. Agora resta saber qual a cor escolhida para o Traje Divino, se será o azulado do anime ou o dourado do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei que o Okada usou as cores do anime para representar a Armadura Divina de Pégaso, pois isso cria um contraste com a figura do Shura ao fundo. Outra coisa que me agrada bastante são os detalhes azulados da Armadura de Capricórnio após ser abençoada com o Ikhor de Atena, o que me faz pensar que a evolução da dita vestimenta ocorrerá em questão de tempo.

 

No entanto, achei o Seiya estranho na ilustração, como se não tivesse pernas. E fora que não enxergo lógica no Shura estar aqui se sua participação no volume foi quase ínfima, mas tudo bem, é o mesmo mal do Aiolia protagonizando todas as capas de Ep.G como bem citaram anteriormente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do uso das cores do anime. Acho que foi mais porque o Okada queria colocar o Shua aí do que por qualquer outra coisa, pois dourado sobre dourado ficaria estranho.

 

No mais, continuo achando esse Shura muito desnecessário aí, mas é o mal do protagonismo, como já citaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...