Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 45


Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tem Saiyajin em EPGA? Brincadeiras a parte, infelizmente não vimos Sigurd se revelar como um dourado perdido, mas finalmente vimos os asas douradas entrar em ação. Próximo capítulo promete.

O traço tá ficando melhor parece mais com os bons tempos de EG   Quando a gente acha que Okada vai explicar a trama do mangá ele pões mais lenha na fogueira....quero saber quando o Ikki vai aparec

OKADA DEUS, AGORA SIM AIOLOS VS AIOLIA A LUTA QUE HADES SANTUÁRIO FICOU NOS DEVENDO, JÁ QUE KURUMADA NÃO QUIS RESSUSCITAR O SAGITÁRIO NAQUELA OCASIÃO, AGORA OKADA FAZ ISSO E COLOCA IRMÃO CONTRA IRMÃO!

Normal. Não seria a primeira vez, no início do mangá ele também teve os cabelos modificados de negros para loiros.

 

Também achei muito legal vermos Aiolia de volta e achei Asas Douradas extremamente parecido com Aiolos também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO!!!

 

O Asas Douradas é o Aiolos e o capítulo termina com a frase Leo VS Sagittarius?

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que medo disso. Por mais empolgante que seja, fico curioso para saber qual a justificativa do Aiolos estar ao lado dos Cavaleiros Perdidos e espero que o Okada não faça nenhuma bobagem no desenvolver dessa trama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tínhamos Aiolia, Shura e agora descobrimos que o Asas Dourada é o Aiolos (eu até cheguei a suspeitar quando vi o personagem pela primeira vez). Se os outros não aparecerem em algum momento da história vai ficar uma coisa muito aleatória. :rolleyes:

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holy Sh*t

http://images.uncyc.org/pt/0/0f/Prairie04.gif

AIOLOS GOD!! INFINITY BREAK NELES! *-*

 

@Edit maroto: Agora ta explicado pq o Seiya não está como Sagitário nesse(a) começo/saga. Go Aiolos!

Editado por Mohamed
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein! Por um minuto achei que o Seiya era o Ikki lá no ínicio.

E que cenas maneiras! Aiolia chegando Like a Boss! E o cliffhanger foi ótimo!

Até os repetecos do Okada (tipo Shiryu acertando o Seiya nas costas) são melhores!

 

Melhor série de CdZ que tá saindo atualmente, mesmo com essa bobagem de viagem no tempo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com essa oficialização do Asas Douradas como sendo Aiolos, ficam várias perguntas em aberto cujas quais espero que Okada explique no decorrer da trama. Porque Aiolos se tornou líder dos Cavaleiros Perdidos? Porque ele está contra Seiya e seus conhecidos, ainda mais o Aiolia? Porque o Aiolia não aparentou ficar surpreso com a identidade do vilão ser a do seu irmão?

 

Quero muito o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na cara que o Okada vai reunir os 12 ou 13 GOLDs, só não sei se serão todos os classícos, já que temos Shun, Hyoga, Shiryu e Lancelot como novos dourados, mas com certeza todas as 12 ou 13 armaduras serão usadas nesse mangá e com suas formas divinas afinal é Ep G(gold).

 

No final Aiolos vai passar o bastão pro Seiya assim como está acontecendo em ND, inclusive o pessoal perguntou quando o Seiya seria reconhecido como Sagitário se ele não voltou no tempo com os outros, talvez Okada mostre essa oficialização em Assassin, e depois que o Aiolia for pro saco o Ikki vai ficar com leão definitivamente também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado nisso da oficialização do Seiya como Cavaleiro de Sagitário se passar agora em GA. E faz bastante sentido, pois os lendários já voltaram pro tempo de origem e Seiya ainda estava com a Maldição, indicando que não fora curado. O meu medo é que, na mesma proporção que achei essa teoria boa e convincente, eu ache que a aparição de Aiolos nesse mangá como líder dos Cavaleiros Perdidos seja apenas um artifício para justificar a promoção do Seiya e torná-la mais crível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EpG e EpGA são as provas que Okada é o mangaká mais ousado e criativo em Saint Seiya. Tanto que o próprio Kurumada pede que ele trabalhe na franquia.

 

Nem de longe é meu mangá favorito, mas acho que Okada é o único capaz de juntar tantas idéias diferentes e fazê-las dar certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém explica Aiolia Super Saiyajin?

 

 

Ele mudou a cor do cabelo ué. Algo que tem procedência no mangá clássico, com o Saga /lua

 

Mas enfim, não é um recurso que eu goste também. Por mim Aiolia deixaria de putaria e ficaria galego de uma vez.

Editado por Meikai
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...