Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 73


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo em Japonês:

 

 

 

星矢

宝瓶宮からの衝撃に何が起こったのかと気にかける以蔵。

氷河は先代に対して畏れ多いと全力を出し切らず敗北。 倒れる氷河。 ミストリアの聖衣も凍り膝をつくミストリア。

死なすには惜しいがクールに徹するのが水瓶座の宿命とミストリアは氷河にとどめを刺そうとする。

そこでいつの間にか蛇に取り囲んでいた蛇に気付き、シジマの周囲の蛇を切断と同時に凍らせる技で殺す。

続いて氷河に迫る蛇も殺し氷河に活を入れ起こす。 氷河にアテナを託すミストリア。

認めてくれたのかと問う氷河に「お前は私の聖衣を凍りつかせたではないか」

「以蔵を認めさせるにはわたし以上に命をかけねばならんぞ」と忠告を受け沙織を抱き駆け出す氷河。

ミストリア 任せたぞ氷河未来の水瓶座を継ぐ者よ!!

ミストリアは周囲を囲む高貴なはずの蛇から感じる妖気に「この先我らはいったいどちらにつくのだ オデッセウスか!? アテナか!?」

襲い掛かる蛇をホーロドニースメルチアッパーではなく右手はやや開いて上げ左手は横に伸ばして開いているで倒す。

「どちらにしろ答えはもうじき出る 聖域に蛇夫宮が出現した時に!!」

次号ついに今シーズン最終章

 

 

 

Fonte: http://hanabi.2ch.net/test/read.cgi/wcomic/1451319951/876

 

Segundo o que Jorge Géminis entendeu do spoiler...

 

 

 

Mystoria reconhece Hyoga como Cavaleiro de Ouro de Aquário quando o mesmo consegue congelar uma de suas ombreiras. E o próximo capítulo (74) será o último da leva.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Incrível como o pessoal chia quando é o Kurumada que faz personagens semelhantes aos do clássico, que de semelhanças só os golpes, e... De golpes todos são iguais em todas as obras, mas no caso do Kur

Lembrem-se que Izô VIU Athena renascer. Ele, Ox e Shijima correram até o pé da estátua de Athena quando Saori chegou no santuário em forma de bebê. Diferente dos demais dourados até então, ele sabe qu

É impressão minha ou o Mistorya é bem maior que o Hyoga? Belissima imagem dele lançando o Kolodhyni Smerch...   EDIT: nos fóruns latinos há uma expeculação que Odisseu aparecerá no último capítulo...

Desconfio desse spoiler. Não é confirmado né.

 

Desconfio pelo número de capítulos da leva ser menor (kurumada teve mais de 1 ano pra trabalhar nela pra fazê-la menor?) e também pelo desfecho da batalha.

Congelar a ombreira da armadura de aquário? Porque não reconhecer Hyoga quando ele congelou seu braço então?

 

De qualquer forma, esperar mais informações. Se foi o penúltimo capítulo, será bem triste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas defendendo o Mystoria e o Hyoga, explicar todo o porquê e como a Saori e os outros voltaram ao passado tomaria muito tempo, algo que nenhum deles tem, fora que uma luta rápida é o melhor jeito do Mystoria saber se o Hyoga é forte o bastante pra proteger Atena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já esperávamos que o capítulo fosse focado no desfecho de Hyoga X Mystoria. Mas, como disseram, foi estranho esse reconhecimento por ter congelado a ombreira dele, sendo que antes ele já tinha congelado o braço todo.

 

Vai ver ele queria saber se o Hyoga conseguia fazer isso sem o Mystoria estar distraido. É facil atacar o outro pelas costas, já frente a frente... (Niobe que o diga)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A agilidade que vimos no começa dessa leva se extinguiu. Espero que o capítulo não se resuma apenas nisso, pois se for o caso daria perfeitamente para ter unido os dois ultimos capítulos e feito um só. /luanegra

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então nesse capítulo acaba a luta, e no próximo rola o que?

Chegada do Shiryu em Escorpião?

Casa de Ofiúco ou o próprio aparecendo?

 

Diria outros focos que estão pra acontecer, mas em prioridade esses dois são os mais possíveis.

 

No mais, uma pergunta difícil: Mystoria ainda vai ganhar fãs? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hugo do SSPedia postou mais detalhes do resumo.

 

 

 

Hyoga cai no chão, mas a Armadura de Aquário se congela (comentário: Ao que parece foi a Armadura toda e não apenas a ombreira).

 

Mystoria descobre que as serpentes se aproximam do Templo de Aquário e se refere a Hyoga como seu sucessor, confiando a segurança de Atena a ele, pois está congelado.

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3929.1975.html

 

Ao que parece Mystoria ficou congelado e não pode seguir em frente com Atena. Se ele morrer seria horrível, o personagem mal apareceu.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mystoria (e de quebra o Shijima) morrerem por causa das serpentes será super escroto.

 

Com Hyoga descendo sozinho com Athena nas maos já temos declarada uma batalha contra Izo, ja que certamente ele não vai acreditar em Hyoga como todos os outros fizeram. Acho que a leva acaba aí. Hyoga x Izo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler totalmente traduzido!

 

 

 

Izô fica preocupado com o choque de Cosmos que ocorre no Templo de Aquário. Hyoga, mesmo usando todo seu poder, é derrotado por Mystoria, caindo no solo já desmaiado. No entanto, o joelho de Mystoria foi congelado.

 

Mystoria se prepara para matar Hyoga, mas se dá conta de que está cercado por inúmeras serpentes. Ele começa a congelá-las e cortá-las para proteger Shijima e Atena. Enquanto isso, uma serpente avança até Hyoga e recobra sua consciência. Mystoria confia Atena a Hyoga. Cisne começa a correr com Saori nos braços e recebe o seguinte conselho "Terá que arriscar sua vida mais do que fez comigo para que possa convencer Izô." Surpreso, Hyoga pergunta se Mystoria confia nele e recebe a seguinte resposta: "Você não congelou minha Armadura? Hyoga, você será mesmo o sucessor de Aquário no futuro!"

 

Mystoria sente uma energia sinistra provinda de Ofiúco e diz "De agora em diante, de que lado estaremos? Atena ou Odisseu?" Hyoga permanece avançando e derrota as serpentes que surgem com seu Turbilhão de Gelo (Kholodnyi Smerch). O Templo de Ofiúco aparecerá logo no Santuário.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83588-next-dimension-spoiler-del-episodio-número-73/page-3#entry2018287

 

Mystoria reconhecendo Hyoga como Cavaleiro de Aquário era esperado, mas que resultado sem lógica. Hyoga congelou o joelho da Armadura de Aquário, sendo que antes já tinha congelado a mão dele quando ele tentou pegar Saori. Fora que, ou o spoiler está incompleto, ou houve uma mudança de atitude muito rápida do Mystoria. Ele iria matar Hyoga, surge as serpentes e depois quando Hyoga acorda, ele lhe confia Atena? Mas não queria matá-lo a dois minutos atrás?

 

Melhores partes do capítulo foram a do conselho de Mystoria sobre Izô (sugerindo que talvez Hyoga e Izô se enfrentem. Mesmo isso sendo cansativo, não tem como fugir desses confrontos pelas Doze Casas e dessa vez pelo menos não seria algo repetido) e do Hyoga usando o Turbilhão de Gelo! A última vez foi na Guerra Santa contra Poseidon, contra o Kasa de Limnades. A quanto tempo! Legal Kurumada ter se lembrado disso.

 

E fiquei extremamente intrigado com essa serpente que conseguiu recuperar a consciência do Hyoga. Acho que foi uma emissária particular do Ofiúco para que ele voltasse a ativa e levasse Atena até o Templo Amaldiçoado. Se for isso mesmo foi achar uma excelente sacada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio sem sentido o reconhecimento de Hyoga por Mystoria.

 

Exceto isso, gostei do aviso sobre Izô e talvez finalmente tenhamos uma luta decente nessas 12 casas, mas espero que seja rápida, pra chegarmos logo em Ofiúco.

 

E essa indagação de Izô no final: "De agora em diante, de que lado estaremos? Atena ou Odisseu?". Muito boa. O Kurumada está criando tanto hype pra isso que espero que tenha um motivo ótimo pros cavaleiros estarem pensando em mudar de lado só de ouvir o nome de Odisseu.

 

E espero que não tenhamos mais mortes de cavaleiros de ouro. Eles ainda tem uma Guerra Santa inteira pra lutar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o que aconteceu não foi que Hyoga recobrou sua consciência quando uma serpente se aproximava?

 

O comportamento das serpentes ainda é estranho para mim, ora atacam ora são mais "amigáveis".

 

Embora queira o desenrolar da história de Ofiúco, fiquei ansioso por ver Izô vs Hyoga.

 

Quanto ao reconhecimento de Hyoga, achei bem fraco.

 

 

O intrigante foi a frase de Mystoria sobre Odisseu. Por Ofiúco ter sido tão bom com os cavaleiros e por ter sido subjugado pelos deuses por ter sido tão bom e adorado (tanto quanto Athena) é bem provável que alguns dourados o vejam como vítima do capricho dos deuses. Até porque, a própria Athena que possui habilidade de curar os feridos, raramente o faz, diverso do que fora dito a respeito do 13° dourado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo pelo Archange. Pelo jeito a armadura inteira do Mystria foi congelada, e não só o joelho (ele cai de joelho na verdade).
A Casa de Ofiúco reapareceu, pelo jeito esse último capitulo vai ser foda.

 

 

Izô se percata del impacto que viene de la casa de Acuario y se pregunta qué está sucediendo allí.

Hyôga utilizó todo su poder para luchar contra su predecesor y cae derrotado. La armadura de Mystoria esta congelada y por ello cae de rodillasl
Mystoria considera que dejarlo morir es una lástima, pero que el destino de Acuario es la devoción al frío, así que está apunto de darle el golpe de gracia a Hyoga.
En ese momento Mystoria se percata de que se encuentran rodeados por serpientes, corta a las serpientes que rodeaban a Shijima y al mismo tiempo utiliza también su técnica congelante para matarlas. Acto seguido, Mystoria acaba con las serpientes que se encontraban cerca de Hyoga y hace que despierte. Mystoria encomienda a Athena en manos de Hyoga

Hyoga le pregunta a Mystoria si finalmente lo "reconoció", a lo cual Mystoria responde :Acaso no congelaste mi armadura? Te costará mucho más trabajo hacer que Izô te reconozca, así que deberás poner tu vida en riesgo para lograrlo. Con esta advertencia, Hyoga sale corriendo mientras lleva a Saori en sus manos
Mystoria: encomiendo todo en tus manos Hyoga, futuro sucesor de Acuario!
Mystoria se encuentra rodeado por las serpientes dé Rango Superior, siente que una presencia tenebrosa emerge de ellas y se pregunta: A quién deberemos seguir de ahora en adelante, a Odiseo o a Athena?
Las serpientes están apunto de atacarlo pero él las derrota con el Kholodnyi Smerch (ya no es un golpe hacia arriba, su mano derecha se encuentra levemente levantada y abierta, su mano izquierda se encuentra estirada y abierta hacia el costado)
La respuesta vendra muy pronto, cuando la casa de Ofiuco haya aparecido en el Santuario!

El siguiente capítulo será el último de la temporada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...