Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 72


Posts Recomendados

Spoiler não confirmado do cap. 72


Traduzido para o francês e para o inglês por Archange.


Athéna s'évanouit en voyant Hyôga congelé. En fait, Hyôga faisait semblant d'être gelé et il revient en jeu. Il combat Mystoria avec une Aurora Execution vs Aurora Execution.


Athena faints when she sees Hyoga frozen. But Hyoga was actually pretending to be frozen and comes back in action. He fights Mystoria with an Aurora Execution vs Aurora Execution.



Athena desmaia ao ver Hyoga igual a um picolé. Na verdade, Hyoga, o malandrão, estava fingindo estar congelado e retorna pra porrada. Ele luta com Mystoria e rola um AE vs AE (pra variar).



Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Hyoga aproveitou pra dar uma cochilada por causa do cansaço de viagem. Lembrando que ele foi até o Santuário e viu Seiya e Marin e teve que lutar com Tohma, depois foi até a China atrás do Shiryu, d

Previsível né.. Pessoal aqui tem memória curta, e só voltar no outro.tópico e ver todo mundo criticando o hyoga, achando que ele tinha sido pego, e no final das contas, esse mesmo pessoal que errou ve

Spoiler não confirmado do cap. 72 Traduzido para o francês e para o inglês por Archange. Athéna s'évanouit en voyant Hyôga congelé. En fait, Hyôga faisait semblant d'être gelé et il revient en

Bom dia, acho que deve ser isso mesmo rsrs...só acho que ele estava avaliando o cavaleiro de ouro antes de partir pra luta, por que ele deve ter começado a sentir os cosmos estranhos nas doze casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ser isso mesmo. Era o que alguns já especulavam no tópico do capítulo anterior.

 

Só não previa a Saori desmaiando ao ver Hyoga (que drama), será que não foi por efeito do veneno não? Vamos aguardar.

 

Deve ser um capítulo pouco empolgante por ser uma versão 2.0 da casa de aquário da Saga do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do spoiler (embora não seja necessária)

 

 

 

Atena desmaia ao ver Hyoga congelado. Mas Hyoga, na verdade, fingia estar congelado e volta a lutar. Ele enfrenta Mystoria e ambos confrontam suas Execuções Aurora.

 

 

 

Nossa Kurumada. Originalidade passando longe mais uma vez. Patético. rs

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu bem que avisei no outro tópico que iria ter chiadeira caso o Hyoga disputasse E A com o Mystoria.

 

Tb não desejaria nada diferente disso.

Era óbvio que o Hyoga estava fingindo que estava congelado e com esse lance de sucessão à cavaleiros de ouro, nada que uma disputa entre técnicas usadas por cavaleiros de aquário pra confirmar ao Mystoria de que o Hyoga de fato é o herdeiro de Aquário.

Meu receio é o Mystoria se dar mal nessa disputa e morrer igual ao Camus, aí sim seria um repeteco descarado caso o Hyoga atingir o Zero absoluto. Creio que será um choque normal em qual os 2 não dão o máximo de si, pq a E A é uma das técnicas mais poderosas dos cavaleiros.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não foi Hyoga ter se fingido de congelado (aliás é a única parte boa do capítulo, porque mostra que o personagem evoluiu de uns tempos para cá). A crítica foi justamente com relação a colisão repetitiva das Execuções Aurora. E não foi algo que não prevíamos, pois no próprio tópico passado falamos que essa era uma das possibilidades mais prováveis de resolução dessa sub-trama de promoção do Hyoga a Cavaleiro de Aquário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler mais completo e espanhol pelo grupo ND.

Athena recibe un shock al ver a Hyoga congelado y se desmaya (cae en coma). Shijima explica, exhausto, lo que sucedió con la serpiente venenosa, y le confía Athena a Mystoria. Éste extiende su mano para tomar a la diosa, pero es congelada. Hyoga se descongela.
Mystoria: Semejante frio no fue suficiente?
Hyôga: Entrégame a Athena.
Mystoria: No puedo entregarte a esta niña que Shijima me confió. Te la entregaré si logras vencerme.
Hyôga: Entonces...
Hyôga lanza su Diamond Dust, pero Mystoria lo detiene fácilmente.
Mystoria: Tu también usas el frio? Sin embargo, este frío es débil.
Mystoria lanza su Aurora Execution, pero se sorprende al ver que Hyoga logra bloquearlo.
Hyoga: El mismo ataque no funciona dos veces contra un Santo. El que me enseño esta tecnica es tu sucesor, Camus de Acuario.

En el templo de Capricornio, Izô corta serpientes mientras se muestra preocupado por Shijima.

Mystoria: Si logras congelarme el Cloth de Acuario, te creeré.
Mystoria y Hyôga lanzan el Aurora Execution y ambas técnicas chocan.

Fuente: 2CH

O problema não foi Hyoga ter se fingido de congelado (aliás é a única parte boa do capítulo, porque mostra que o personagem evoluiu de uns tempos para cá). A crítica foi justamente com relação a colisão repetitiva das Execuções Aurora. E não foi algo que não prevíamos, pois no próprio tópico passado falamos que essa era uma das possibilidades mais prováveis de resolução dessa sub-trama de promoção do Hyoga a Cavaleiro de Aquário.

EXATAMENTE!

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tradução do spoiler em Espanhol (ócio no trabalho é foda)

 

 

 

Atena se choca ao ver Hyoga congelado e desmaia (entra em coma). Shijima, exausto, explica o que ocorreu com a serpente venenosa e confia Atena a Mystoria. Ele estende sua mão para tocar a Deusa, mas a mesma é congelada. Hyoga se descongela.

 

Mystoria: Um frio como aquele não foi suficiente?

Hyoga: Entregue-me Atena.

Mystoria: Não posso entregar essa garota que Shijima me confiou. Só irei entregá-la caso me vença.

Hyoga: Então...

 

Hyoga lança seu Pó de Diamante, mas Mystoria se defende facilmente.

 

Mystoria: Você também domina o frio? No entanto esse frio é fraco.

 

Mystoria dispara sua Execução Aurora, mas se surpreende ao ver que Hyoga consegue bloqueá-lo.

 

Hyoga: O mesmo golpe não funciona duas vezes contra um Cavaleiro. Quem me mostrou essa técnica antes foi seu sucessor, Camus de Aquário.

 

No Templo de Capricórnio, Izô corta serpentes enquanto se mostra preocupado com Shijima.

 

Mystoria: Se conseguir congelar a Armadura de Aquário, acreditarei em você.

 

Mystoria e Hyoga lançam suas Execuções Aurora e ambas colidem.

 

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é querendo defender o indefensável (sim, ND é o mais fraco de todos os spin-offs), mas a colisão de golpes era esperada, tendo em vista que é OUTRO combate entre o Santo de Cygnus e Aquarius. Essa leva, ao que me parece (ainda não quis ler para não me arrepender) parece ter diálogos melhores e um bom aproveitamento das frentes de narrativas da estória como um todo. Mostrar Izô depois de volumes sem aparecer já vale a pena.

 

Espero que a Água de Crateris sirva para curar essa galera toda que está tombando por coisas tão pífias (a morte de Ox, o sacrifício de Cardinale, o veneno de Samael em Shijima e Atena e o Deathball).

 

No mais, ainda bem que hoje tem EpG.A com coisas realmente novas...

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Izô aparecendo foi a melhor coisa do capítulo junto com Hyoga não sendo realmente congelado. Mostra que a abordagem das serpentes é global, afetando todos os doze Templos do Zodíaco. Curioso para revê-lo.

 

No mais, dispensável. Era mesmo esperado que Hyoga e Mystoria fizessem mais um repeteco de Camus vs Hyoga, nem sei porque ainda criei expectativa com o desfecho dessa luta ser diferente do que já imaginávamos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A aparição das serpentes pelas casas do Santuário está dando uma nova cara a essa subida/descida das 12 casas, o que é bom.

 

Uma vez que Hyoga seja reconhecido por Mystoria nesta leva, a história deve andar melhor (levas futuras), isto porque os cavaleiros de ouro vão correr para salvar Athena.

 

O maior saldo positivo desta leva até então foi que ao meu ver o emaranhado de frentes diferentes do Kurumada parece ter tomado um rumo. De todos os cavaleiros perdidos e confusos subindo e descendo as 12 casas, finalmente sabemos que irão acabar em Ofiúco, o que pra mim dá uma organizada na trama, resolvendo as 2 casas e o 13° cavaleiro. Só resta Hades e a Guerra Santa que pode ser apenas palco para toda essa estória e nem ter um desfecho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do Hyoga, espero que vejamos o Shiryu entrando na Casa de Escorpião (não precisa terminar a briga nessa leva, mas um estranhamento entre o Shiryu e o Escorpião viria a calhar) e só depois o Ikki aparecendo pra salvar o Shun e o Tenma na Casa de Libra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se o Hyoga conseguir congelar a armadura de Aquário é q ele vai acreditar?

Hahahaha pelo visto ele vai morrer mesmo igual ao Camus kkkkkkkk

Pq pra congelar uma armadura de ouro precisa atingir o Zero absoluto e se isso acontecer Mystoria fatalmente irá morrer igual ao Camus.

 

Ver Izô de volta já anima bastante as coisas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Se o Hyoga fizer a mesma façanha contra o Milo já dar pro Mystoria escapar, mas se for no mesmo Level que foi contra o Camus, Mystoria tb morreria.

Lembrando que Hyoga usou uma técnica básica pra congelar os pontos vitais do Milo. No caso se trata de uma E A e é isso que me preocupa já que é uma técnica suprema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou tão decepcionado com o repeteco de aquário por que isso já era esperado (sim, foi previsível).

 

Como muitos disseram, as únicas coisas boas no capítulo foram Hyoga fingindo estar congelado (mesmo isso foi suposto por algumas pessoas) e a aparição de Izô depois de tanto tempo. E achei um exagero Atena desmaiar por ver Hyoga congelado.

 

Não acho que Mystoria morre (seria muito estranho se acontecesse). Hyoga deve fazer algo semelhante ao que ocorreu com Milo, pois supostamente ele deve ter aprendido a controlar a sua força pra não matar ninguém se não quiser.

 

Então ainda temos 3 capítulos até o fim dessa leva. Pelo menos mais um deles deve ser com Hyoga e Mystoria. Os outros dois, ou voltamos pra libra ou avançamos pra capricórnio. Não acho que mostre escorpião ainda nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos tão acostumados com as situações diferentes que os spin-offs nos trazem que essa repetição de ideias do Kurumada nos traz decepção por ele nunca renovar uma ideia e sempre utilizar os mesmos plot´s, apenas maquiando uma coisinha aqui e ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é: quanto tempo o Hyoga ficou congelado?

Pq se foi desde que chegou aí é bem... '-'

 

Até pq não rola do Shijima e Atena descer as escadas em alguns segundos, então ele ficou preso por alguns minutos

 

Esperar pra ler

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...