Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 71


Posts Recomendados

Nada contra o Cavaleiro de Aquário usar de seus artifícios para congelar o inimigo, o problema é que a luta entre dois usuários de gelo poderia ser infinitamente mais versátil e o Hyoga não necessariamente precisava ter passado por isso de novo. Até porque ele tem experiência de ter sido congelado duas vezes, então de certa forma em uma eventual terceira ele poderia ao menos não ser pego com tanta facilidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 240
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Homem, cis, hétero, branco e opressor

Eh, se esqueceram que há sim um personagem que tem ataques com água -em forma de chuvas, inundações, maremotos.... ele só está selando numa ânfora nesse momento.

...capitalista burguês sionista de direita do Patriarcado™

Nada contra o Cavaleiro de Aquário usar de seus artifícios para congelar o inimigo, o problema é que a luta entre dois usuários de gelo poderia ser infinitamente mais versátil e o Hyoga não necessariamente precisava ter passado por isso de novo. Até porque ele tem experiência de ter sido congelado duas vezes, então de certa forma em uma eventual terceira ele poderia ao menos não ser pego com tanta facilidade.

Talvez essa seja a pegada. Ele será congelado mas demonstrará uma facilidade maior, coisa que nenhum aquariano, a não ser o próprio Camus, já viu. Então será uma prova de evolução e de aceitação para o aquariano desse tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma de zoador: Hyoga se deixou congelar pra testar o poder do cavaleiro novo.

 

Ou o Kurumada fez assim só pra gente pensar que é repeteco e no capítulo seguinte o Hyoga sai sozinho, faz pose blasé dizendo que ele não é de nada se comparado ao "meú MESTRI CAMUSSSSSSSZZZZZZZZ"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for real o spoiler, dependendo de como escreve o katakana, na transliteração esse "O" some.

Sendo na verdade, Mystria, que é Mistério em Russo.

Mystria soaria melhor que Mystoria e teria referência Russa, então é mais fácil ser esse nome mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só estou achando que essa confirmação sobre o spoiler está demorando demais, ou foi confirmado e nem fiquei sabendo rs

 

Nome estranho mas que tenha um bom desenvolvimento eu encaro sem o menor problema, isso seria o de menos... Agora um péssimo contexto para o personagem que será algo muito incômodo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a confirmação só sai quando postam imagens da revista, que geralmente é na quarta-feira.

Não sabia, valeu Leandro. Então ficaremos sujeitos a conjecturas até lá, ficarei no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas pros próximos capítulos: Mystra se revela um traidor e ataca Shijima e Saori; Hyoga se liberta da Esquife de Gelo e derrota ele com a Execução Aurora, se provando um sucessor digno da Armadura de Aquário; Ikki se mete no conflito do Tenma e Shun contra o Dohko, dando início a uma luta do Dokho contra o Kahago Ikki; Shun e Tenma se dirigem a Casa de Escorpião onde eles encontram tanto o Cavaleiro de Escorpião quanto o Izo, que também se revelam traidores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Izô não seja traidor. Ele pareceu tão honesto...

 

Enfim, acho que deve ser verdadeiro sim. Encaixa direitinho com a continuação do capítulo anterior, exceto pelo desfecho do Cardinale, que deve ficar mais pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, havia me esquecido de Capricórnio!

 

Enquanto que Shiryu, Shun, Ikki e Tenma so precisam passar por Libra e Escorpião, Hyoga terá que descer por Aquario, Capricórnio e Sagitario.

 

Isso ainda vai render uns 5 volumes ate Ophiucus. Hahahha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, havia me esquecido de Capricórnio!

 

Enquanto que Shiryu, Shun, Ikki e Tenma so precisam passar por Libra e Escorpião, Hyoga terá que descer por Aquario, Capricórnio e Sagitario.

 

Isso ainda vai render uns 5 volumes ate Ophiucus. Hahahha

 

Por isso acredito que o cavaleiro de aquário ocupará a "função" de Shijima daqui pra frente em auxiliar Athena na descida das casas e Izo será fiel a deusa, para facilitar essa descida, podendo Sagitário ser um traidor. Esperando por um golpe canônico deste signo.

 

 

Aliás, leve em conta que ainda podemos ter mudanças de foco nas próximas levas, protelando ainda mais a aparição de Odisseu, como por exemplo Tohma, Shina (acho bem provável que apareça de novo quando o 13° estiver próximo da ressurreição), Hades etc.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas temos que lembrar de que precisam haver mais Cavaleiros de Ouro traidores do que leais a Atena, estando de acordo com o informado pelo ícone da Armadura de Libra.

vamos lembrar que no momento que o dohko decidiu trair, a armadura se inclinou, ou seja

 

de 12 golds, eram 6/6 e agora são 7/5 por causa do dohko

 

obs: ox vivo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seriam...

 

Leais a Atena: Shion, Ox (?), Caim, Kaiser e Shijima.

Traidores de Atena: Abel, Escorpião (?), Sagitário (?), Capricórnio (?), Mystria (?) e Cardinale.

 

Deathtoll não se sabe, ele parece ser do tipo que escolhe o lado que for conveniente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que quando a Balança inclinou ela deve ter contado Deatholl e Caim/Abel como traidores. Deathtoll não é, de fato, leal a Athena e sim a ele mesmo ou até a Ofiúco (ele até fala que as cobras são mais sagradas), e levando em conta que mesmo que Caim seja bom, ele tem dentro dele a face de Abel que é traidor, a Balança deve ter pego isso.

 

Então, seria com a "traição" de Dohko

 

Fiel: Shion, Ox, Kaizer, Shijima, Izô

 

Traidores: Caim/Abel, Deathtoll, Dohko, Escorpião, Sagitário, Mystria, Cardinale.

 

Ou trocando Izo por Sagitário.
Mas Izo é o tipico personagem do Kurumada que não consigo ver como traidor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...