Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 70


Posts Recomendados

Mini-spoiler

 

カルディ、アテナ側に
でも死亡
Tradução para o francês e inglês por Archange
Cardi,auprès d'Athéna
Mais mort
Cardi, on Athéna's side
But dead

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

2015 e o pessoal reclamando de repetições hahahahahahaha.   Daqui a pouco vão falar que o traço é feio e os personagens são rasos.   Lol para isto.

MAIS SPOILERS do Capítulo 70 do Next Dimension:     O Cavaleiro de Ofiúco é chamado de Odysseus. Ele é a reencarnação de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva a Ca

Mini-spoiler   星カルディ、アテナ側にでも死亡http://hayabusa6.2ch.net/test/read.cgi/comicnews/1448391538/ Tradução para o francês e inglês por Archange Cardi,auprès d'AthénaMais mort Cardi, on Athéna's sideBut dead

Cardinale morto ao lado de Athena? /olhos

De qualquer forma, se este for mesmo um spoiler real, essa leva irá abordar diversas frentes. Parece que esperamos quase dois anos mas pelo menos a história está andando, porque sabemos que Kurumada ainda irá trabalhar Hyoga de alguma forma nestes capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler Completo:

 

Ophiuchus Saint is named Odysseus. It is said that he is the reincarnation of Asclepius, the 13th Gold Saint from mythological ages. The road leading to the House of Pisces is covered in Demon Roses. Apparently, as she is not of Cardinale, Athena is automatically considered as an enemy by the Sanctuary, and that's why these roses have appeared. But the poison disappears through the powers of Saori. A venomous snake named Sammael appears and bites Saori. The serpent said that only Odysseus, who will soon appear in the 12 houses, can cure this poison. Shijima holds Saori in his arms and heads for the House of Ophiuchus, but the Demon Rose and hordes of snakes prevent him to continue forward. Cardinale arrives and recognizes Saori as the true Athena. Most Demon Roses disappear. He tells Shijima and Saori to continue their way. He is bitten by the venomous snakes et crushes them. He telles Shijima he entrusts Athena to him (and seems to die).

 

Fonte: Archange/SSPedia

 

Tradução:

 

O Cavaleiro dorado de Ofiúco se chama Odysseus. Diz-se que ele é a reencarnação de Asclépio, o 13° Cavaleiro dourado desde idades mitológicas. O caminho que conduz a Casa de Peixes está coberto de Rosas demoníacas. Aparentemente, Cardinale não está lá, Athena é considerada automaticamente como uma inimiga do Santuário, e por isso apareceram estas rosas. Mas o veneno desaparece graças aos poderes de Saori. Uma serpente venenosa chamada Sammael aparece e morde Saori. A serpente diz que só Odysseus, que logo aparecerá nas 12 casas, pode curar este veneno. Shijima sustenta Saori em seus braços e decide levar-la a Casa de Ofiúco, mas as Rosas demoníacas e as hordas de serpentes evitam que continuem andando. Cardinale chega e reconhece Saori como a verdadeira Athena. A maioria das Rosas Demoníacas desaparecem. Ele diz a Shijima e Saori que podem continuar seu caminho. Ele é mordido pelas serpentes venenosas e as esmagas. Ele confia Athena a Shijima (E parece morrer).
Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS SPOILERS do Capítulo 70 do Next Dimension:

 

 

O Cavaleiro de Ofiúco é chamado de Odysseus. Ele é a reencarnação de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro das eras mitológicas. O caminho que leva a Casa de Peixes está coberta de Demon Roses. Athena é considerada inimigo pelo Santuário, por isso as rosas apareceram. Mas o veneno desaparece através dos poderes de Saori. Uma serpente venenosa chamada de Sammel aparece e morde Saori. A serpente disse que só Odysseus, que em breve irá aparecer nas 12 casas, pode curar esse veneno. Shijima segura Saori em seus braços e caminha para a Casa de Ophiuchus, mas as Demon Roses e as hordas de cobras impedem de continuar em frente. Cardinale chega e reconhece Saori como verdadeira Athena. A Maioria das Demon Roses desaparecem. Ele diz a Shijima e Saori para continuarem seu caminho e é mordido pelas cobras venenosas. Ele diz a Shijima que confia Athena para ele (e parece morrer).

Fonte: Archange/Saint Seiya Pedia.

 

Cesar vai pirar!!! Ophiucus is comimg!!!

Editado por Guinho de Libra
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses spoilers estão confirmados?????

Archange é uma fonte confiável. A principio estão confirmados sim.

 

Curti muito esses spoilers. Pelo visto a trama vai andar bastante... e de novo o pessoal vai ter que correr pra salvar Atena... na minha opiniao, Cardinale ja foi tarde XD

 

Quanto ao nome Odysseus, eu curti. Será que ele terá a aparencia do Anjo de PDC, como foi com o Tohma??

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Archange é uma fonte confiável. A principio estão confirmados sim.

 

Curti muito esses spoilers. Pelo visto a trama vai andar bastante... e de novo o pessoal vai ter que correr pra salvar Atena... na minha opiniao, Cardinale ja foi tarde XD

 

Quanto ao nome Odysseus, eu curti. Será que ele terá a aparencia do Anjo de PDC, como foi com o Tohma??

Será que o Kuru vai usar o mesmo personagem de PdC como Ofiucus só pra invalidar mais uma vez o filme? rs

No mais, gostei da trama hein! Ou seja, mais uma vez o Hyoga congelado vai ficar para depois..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus! FINALMENTE!!!!


Eu estou pasmo, jamais imaginaria um capítulo destes.

Agora Saori terá um motivo pra correr na descida das 12 casas (será que eles vão pra casa de ofiuco mesmo? Pq pelo que entendi no 68 ele ia surgir na frente do Shion).

Enfim, espero ansioso pelas imagens.

Tem tudo pra ser a melhor leva e compensar a pausa gigante com capítulos que realmente desenvolvem a trama.

obs- ponto pro kurumada uma vez mais usando a reencarnação de seres mitológicos assim como o Pegaso.

Hordas de cobras a serviço de Ofiuco /rock

Editado por CesarSaintSeiyaFã
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odisseus já tinha sido usado em Ring ni Kakero também, com sua forma romana Ulisses.

 

Gostei dos spoilers, as plantas atacando Saori lembraram o filme do Lúcifer, e se verdade a redenção de Cardinale interessante.

 

Ofiuco sendo a reencarnação de Asclepio logo é filho de Apolo, mais uma deixa pra ele aparecer em ND.

 

Quanto ao Cardinale esse tinha medo do que viria a acontecer com sua alma ao morrer ,sua traição era extremamente racional. O choque de realidade ao se encontrar de frente com Atena (ele surta e nega que ela exista) deve ter sido horrível pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo que o Ofiúco seja a reencarnação de Asclépio pra ser a deixa pro Apolo aparecer! Ansioso pra pra rever Apolo desde o Tenkai e sua participação épica. Agora sim ND me animou!

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal os spoilers. Agora o Kurumada usar mais uma vez a Atena ferida para provocar tensão na estória? Acho que ele está sem idéias, e para quem disse que agora Atena teria motivo para correr, ela já o tem, lembra que o Deus do tempo deu um prazo a ela?

 

Tirando o 13º cavaleiro que nem vai aparecer nesse capítulo, vai ser só uma citação, nada me anima nesse mangá, que a cada capítulo parece estar sendo feito nas coxas. Assim como os Gaidens de LC que são só para encher linguiça, ND tbm só está servindo para fazer os fãs fanáticos do clássico ficarem felizes.

 

Adoro o Clássico, mas, ND fora o traço não lembra em nada o clima que tinha nele. Só é uma estória reciclada com pequenas alterações para pior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAU!!!!!

 

Parece muito bom pra ser verdade.

 

A redenção de peixes: o ataque das rosas e das serpentes: a explicação de que as rosas só aparecem quando há um invasor; o verdadeiro começo da aparição do novo cavaleiro de ouro ...

 

Em se confirmando o spoiler, é o primeiro capítulo em que fico tão animado desde .... bem ... desde ... muito tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também espero que o Cardinale não tenha morrido (não faria muito sentido ele morrer por causa de veneno de cobra se ele mesmo mexe com venenos), mas só de saber da possibilidade do Kurumada ter feito alguma justiça com um cavaleiro de peixes, ainda que de forma meio torta, já é um milagre.

 

E de lambuja não precisou transformar ele em uma bola careca pra isso.

 

Mas não quero me empolgar muito. Vai que o spoiler é falso...

Editado por Herói
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo! Quero Cardinale morto. Foi bem aproveitado e teve uma redenção ótima.

Se ele cair e se levantar de novo, vai ser péssimo, porque não vais er a primeira vez que ele parece ter morrido e não morre.

 

Além disto, Venenos de cobras e de plantas são distintos, ele pode ser vulnerável ao veneno desta cobra, além do que não é uma cobra qualquer, pra ela ter nome, significa que se apresentou, ou seja, ou fala ou tem telepatia igual aquela do Shion, claro que ainda é muito, colocar uma cobra telepata pra matar um dourado, mas lembrem-se que ele já estava bastante ferido, ele enfrentou Shijima e ainda sofreu impacto de suas próprias rosas adagas.

 

 

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...