Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 43


Posts Recomendados

Adorei ver que Seiya despertou a Armadura Divina de Pégaso. Francamente pra mim é assim que tinha que ser. Nada de herdeiros de Armaduras de Ouro, o status e imponência que eles conquistam como 'lendários' mesmo vestindo Trajes de Bronze é incomparável.

 

Shiryu conseguiu salvar o amigo e pelo visto Saori (se aquela for ela mesmo...) está em algum local diferente. Me espanta que ela não tenha aparecido de forma mais ativa nesse mangá, apenas em projeções cósmicas para ajudar seus súditos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script desse capítulo deve estar ótimo!

 

Muito bom ver o Seiya com sua armadura divina, adorei a cena em que a Saori (? ) surge para ajudá-lo e estou muito interessado em saber o que lhe foi dito.

 

Se o foco do próximo capítulo se manter nesse confronto é provável que com o despertar dessa vestimenta a luta deve ter seu término.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que o Okada tá mantendo o Seiya como Pégaso para deixar a armadura de Sagitário vaga pro Asas Douradas usar. Aí no final do mangá Seiya é promovido junto com os outros.

 

O mesmo pode acontecer com o Ikki porque a armadura de Leão está com Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo capítulo agendado para 15 de dezembro.

 

@Edit: Olhando o lugar q a Saori ta, é a mansão Kido n?

Isso mesmo. Ela está na Mansão Kido.

 

Muito bom ver o Seiya com sua armadura divina, adorei a cena em que a Saori (? ) surge para ajudá-lo e estou muito interessado em saber o que lhe foi dito.

É a Saori sim. Apenas quero saber o que o Okada tem contra os cabelos dos personagens. Não basta o Aiolia de moreno ficar loiro ao elevar seu Cosmo, agora Saori passa de cabelo castanho pra roxo quando envia uma projeção pro Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Okada manteve a armadura divina de pegaso com a cor do anime, até pra diferenciar das douradas, prefiro elas com as cores originais, capitulo muito bom mas agora o Sigurd não tem chance eu acho, só faltava ele dar um pega com o Seiya divino ai é zoeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei muito do episodio g devido não entender bem os desenhos mas esse g assasin esta impressionante em questão de historia.

Alem de ser colorido (facilitando o entendimento dos desenhos) a história que esta envolvendo os de bronze e fantástica essa cena do seiya com a saori me arrepiou.

Esse g assasin aumenta ainda mais a minha ansiedade pelo next dimension se okada continuar assim vou finalmente virar fã dele.

Que venha logo esse manga no Brasil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: QUE LINDA ESSA ARMADURA DIVINA NO TRAÇO DO OKADA! Foi a versão mais linda que uma armadura divina já teve até hoje.

 

Tirando isso, o golpe de Shiryu funcionou, mas não ficou claro se rompeu a maldição de Hades ou só tirou o efeito do golpe do Sigurdr.

 

E essa Saori aí? Não entendi essa mudança de cor do cabelo. Além disso, se ela está na mansão Kido, que fica no Japão, porque não está junto dos cavaleiros ou participando mais ativamente dessa batalha?

 

Quero o script pra ontem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a referência marota que o Okada colocou, quando Seiya eleva o cosmo as folhas em volta dele se queimam assim como aconteceu no primeiro capitulo do mangá clássico, e essas asas douradas ai já dão uma pista que Seiya será o novo sagitario, mas acho que isso o colocará de frente com o lider dos gladiadores.

Editado por Ikki fodástico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as asas douradas e so um efeito visual monstrando a armadura de bronze se transformando começando pelas asas.

Alguem ta entendendo o lance dos cabelos??? primeiro aioria agora saori.

Acho que a saori tambem ta com problemas com o cosmo. E quando o usa seus cabelos volta a cor roxa e depois enfraquece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as asas douradas e so um efeito visual monstrando a armadura de bronze se transformando começando pelas asas.

Alguem ta entendendo o lance dos cabelos??? primeiro aioria agora saori.

Acho que a saori tambem ta com problemas com o cosmo. E quando o usa seus cabelos volta a cor roxa e depois enfraquece.

 

Talvez tenha sido transformada em humana ou seu cosmo foi selado, não foi Artemis que advertiu que isso poderia acontecer caso Athena despertasse a ira dos deuses?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as asas douradas e so um efeito visual monstrando a armadura de bronze se transformando começando pelas asas.

Alguem ta entendendo o lance dos cabelos??? primeiro aioria agora saori.

Acho que a saori tambem ta com problemas com o cosmo. E quando o usa seus cabelos volta a cor roxa e depois enfraquece.

Acho que o cabelo é só uma forma do okada justificar as cores do anime mantendo as cores do manga...

 

tipo o shun que tem o reflexo da cor verde, a saori passando a agir como athena ou significando que quando usa o poder dela(sendo que ela é 100% athena... mas ok), etc

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holyshit, irado esse capítulo....

 

Seiya com a kamui ficou animal.

 

Achei engraçado aparecerem asas douradas nas costas dele, ali imaginei que a armadura de sagitário iria se manifestar. Boa surpresa a Kamui aparecer em uma obra que não seja Hades.

 

Kokada mandando ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Próximo capítulo agendado para 15 de dezembro.

 

É a Saori sim. Apenas quero saber o que o Okada tem contra os cabelos dos personagens. Não basta o Aiolia de moreno ficar loiro ao elevar seu Cosmo, agora Saori passa de cabelo castanho pra roxo quando envia uma projeção pro Seiya.

No mínimo peculiar essas mudanças nas cores, mas desde Epi G já nem me importo muito com essas diferenças, isso só dificulta a identificação de alguns personagens em algumas situações rs

 

Gostaria de uma revelação por porte da Saori sobre a quebra (ou não) da maldição de Hades, mas pelo que vi é mais provável que tenhamos apenas um discurso motivacional para ele despertar sua armadura divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ótimo capítulo, a aparição da saori...quando surgiu as 'asas' douradas no seiya....pensei na armadura de sagitário hehehe....mas, a armadura divina pégaso ficou muito boa...isso confirma quase 100% o asas douradas sendo sagitário e um confronto com o seiya com amhos trajando armaduras divinas....eu vou falar uma ideia maluca...mas, se o asas douradas for o pégaso mitológico rsrs ?....entretando, a mais provavél possibilidade que ele seja o Gilgamesh.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo traduzido:

 

 

 

Capítulo 43 - Atena

 

P01

O punho de Shiryu atingiu o coração de Seiya... Será que os seus sentimentos o alcançaram?

 

P02/03

Sigurd: Eu lhe disse...

Sigurd: Você não foi capaz de fazê-lo...

Sigurd: Não iria conseguir revivê-lo...

Sigurd: Reconheço seus esforços, mas...

Sigurd: Desde o princípio, era uma tarefa impossível.

 

Sigurd: O poder nos humanos não pode superar o dos Deuses, um milagre como esse não acontecerá.

Sigurd: Depois de tudo o seu golpe não pode salvar ninguém.

Sigurd: Os humanos possuem uma existência patética, possuem sonhos e esperanças...

Sigurd: ... Que geralmente não se tornam realidade... Desejam, mas não conseguem alcançar seus objetivos...

Sigurd: Este é o limite dos humanos.

 

P04/05

*Tum

 

Sigurd: (As batidas estão soando!)

Sigurd: (Não pode ser verdade... Ele estava totalmente paralisado sob meu ataque).

Sigurd: (O Golpe de Ressurreição funcionou?)

Sigurd: (Desde o interior do seu corpo emana um Cosmo que queima como folhas secas).

Sigurd: (É a prova de que seu Cosmo está crescendo!)

 

P06/07

Sigurd: Muitas vezes você se pôs de pé, mas... Isso não me importa.

Sigurd: Em outras oportunidades você venceu, mas...

Sigurd: ... Agora, as batidas do seu coração se deterão.

Sigurd: Isso não funcionará...

 

Sigurd: ... Duas vezes!

 

P08/09

Seiya: Ah... Ah... Ah...

Sigurd: Não se renderá...

Sigurd: Em seus olhos possuem apenas determinação...

Sigurd: Mas não irá alcançar a vitória.

Sigurd: Os humanos...

 

Sigurd: Não alcançarão os Deuses!

Sigurd: Essa é a verdade do mundo.

Seiya: Ah...

Sigurd: Os humanos não podem se tornar Deuses... Não podem desafiá-los...

Seiya: Ah...

Sigurd: Seja extinto da eternidade, herói...

 

P10/11

Seiya: Atena!!!!!

 

Saori: (Nunca deixe que seu coração se renda...)

Saori: (Acenda toda sua vida... Todo seu Cosmo...)

Saori: (Você carrega em suas costas um nome de valor...)

Saori: (Você cruzou desde um tempo distante...)

Saori: (... É um Cavaleiro que continua sempre protegendo Atena.)

Saori: (Você é uma pessoa que não pode se transformar em um Deus...)

Saori: (Mas nunca perderá...)

Saori: (Porque muitas vezes um humano pode realizar um milagre...)

Saori: (Além do mais...)

 

P12/13

Saori: (Você tem a mim, Seiya e sempre será...)

Saori: O herói invencível.

 

P14/15

-

P16/17

 

*A Armadura Divina de Pégaso se revela!

 

 

 

Próximo capítulo confirmado pra dia 15.12.

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/83175-episodio-ga-cap-43/

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como havia sido informado o script não possui nada de tão revelador, apenas pelas imagens conseguimos deduzir a maior parte dos eventos.

 

De qualquer modo as falam ajudaram a confirmar mais um bom capítulo. Todos os diálogos foram muito bons, principalmente do Sigurd e seu desprezo pela raça humana.

 

Aguardando a conclusão dessa luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...