Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 69


Posts Recomendados

Mas o maior atrativo desse capítulo será sem dúvidas essa possível amazona de Aquário.

 

Então, isso pra mim seria um grande ponto positivo! Um conceito novo e original para o santo de Aquário.

 

Os Ctrl C Ctrl V de aparência são uma das coisas que mais me irritam em derivados e sequências de Saint Seiya.

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que acho que vai acontecer:   Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.   Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhu

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados. Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.   Quanto a Ikki ter v

Ikki, o herdeiro de Goldie.

 

Então, isso pra mim seria um grande ponto positivo! Um conceito novo e original para o santo de Aquário.

 

Os Ctrl C Ctrl V de aparência são uma das coisas que mais me irritam em derivados e sequências de Saint Seiya.

 

Aí ela é a mulher, mas é a cara do Camus. Chamada Natassia e com tapa-olho igual ao Isaac.

Editado por Edukovic
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero que nesse capitulo Deatholl volte ao normal. Nao gosto muito da forma bolinha dele :v

Bem que seria bacana bizarro o Goldie dando uma lambida no Deathtoll e ele recuperando sua compleição física. Mas sinceramente acho que é uma bizarrice menor do que o Cavaleiro de Câncer permanecer quicando pelo Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que seria bacana bizarro o Goldie dando uma lambida no Deathtoll e ele recuperando sua compleição física. Mas sinceramente acho que é uma bizarrice menor do que o Cavaleiro de Câncer permanecer quicando pelo Santuário.

Bizarro Bacana mesmo seria o Goldie engolindo ele e, depois de um tempo, o regurgita-se todo curado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro Bacana mesmo seria o Goldie engolindo ele e, depois de um tempo, o regurgita-se todo curado.

Ai, para. Está piorando as coisas. hahahahahahaha

 

Estou curioso para ver o Cavaleiro/Amazona de Aquário. Faz tempo que Next Dimension não introduz um personagem novo, então fico no aguardo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esses spoilers que não saem e eu fico aqui curioso.
Tudo bem que acho que esse capítulo vai focar apenas em Ikki, Kaiser e Goldie, mas não duvido ter alguma interrupção para retratar a casa de aquário ou outro evento simultâneo.

Nenhum spoilerzinho /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado se o Seiya acordasse e percebesse que tudo não passou de um sonho (ou pesadelo). Seria a deixa para começar a verdadeira saga do céu. Mais engraçado ainda é que provavelmente a maioria nem ia reclamar :P

 

ps: É só brincadeira. Não precisam ficar chateados, viu?

ps 2: Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado se o Seiya acordasse e percebesse que tudo não passou de um sonho (ou pesadelo). Seria a deixa para começar a verdadeira saga do céu. Mais engraçado ainda é que provavelmente a maioria nem ia reclamar :P

 

ps: É só brincadeira. Não precisam ficar chateados, viu?

ps 2: Dizem que toda brincadeira tem um fundo de verdade =)

Pior que eu tenho a impressão de que quando o Tenma morrer levando uma espadada do Hades no peito (supondo que aconteça), o Seiya desperte lembrando de toda a vida passada dele como Tenma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu tenho a impressão de que quando o Tenma morrer levando uma espadada do Hades no peito (supondo que aconteça), o Seiya desperte lembrando de toda a vida passada dele como Tenma.

E não é que sua ideia seria genial? Excelente forma de mostrar que o Seiya, mesmo parado na cadeira, ainda assim adquirirá as mesmas experiências que seus amigos tiveram na Guerra Santa anterior.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler em espanhol da Saint Seiya Next Dimension (Facebook Page)

El símbolo de Leo

Ikki y Death Toll, que aun sigue hecho bola, se enfrentan a Kaiser. Death Toll le pide a Kaiser que deje pasar a Ikki ya que no es un enemigo y él se lo garantiza, pero Kaiser responde con hostilidad ya que incluso Goldie no puede confiar en él. Pero a Death Toll parece no importarle y comienza a rebotar y a reir. Si Ikki quiere probar que no es un enemigo, deberá enfrentarse a Kaiser quien le dice que va a morir para probar lo que dice. Ikki nunca se retira de las batallas ya que siempre está listo para morir. Si Ikki logra recorrer las escaleras hasta donde se encuentra Kaiser, evadiendo el puño a la velocidad de la luz, entonces le creerá que no es un enemigo. Ikki puede ver el Lightning Bolt, pero recibe un gran daño, aunque no es herido de muerte. Kaiser también siente la gran experiencia que tiene Ikki, y lanza su Lithtning Plasma ya que Ikki le dice que no se contenga. Sin embargo, Kaiser detiene su puño ante la voz de Death Toll que le dice "¿mataras a tu sucesor?". Death Toll quien tiene buen ojo para los hombres, parece que vio en el interior de Ikki y se dio cuenta de que es el sucesor de Leo. Kaiser le dice "si eres el sucesor de Leo, ven a mi por ti mismo" y lanza nuevamente el Lightning Plasma, Ikki lanza el hōyokutenshō, y ambas chocan manteniendo el equilibrio esplendidamente. Kaiser se pregunta por qué Ikki no contraataca si su poder ha llegado hasta ese punto, pero Ikki responde que el verdadero enemigo se acerca y es mejor no lastimarlo. Pero la distancia con Kaiser se acorta, y si recibe el próximo ataque, eso significara la muerte de Ikki. Kaiser se aproxima a Ikki, y en vez de lanzarle un golpe, le presiona el shinouten (punto vital) para resucitarlo. Kaiser reconoce a Ikki como el sucesor de Leo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler traduzido:

 

 

 

Capítulo 69 - O símbolo do Leão

 

Ikki e Deathtoll, que ainda está em forma de bola, enfrentam Kaiser. Deathtoll pede para que Kaiser permita a passagem de Ikki, pois ele pode garantir que o mesmo não é um inimigo, mas Kaiser responde com hostilidade ao afirmar que nem mesmo Goldie confiou nele. Deathtoll aparentemente não se importa e começa a rir. Se Ikki quiser provar não ser um inimigo, deverá enfrentar Kaiser, mesmo que tenha que morrer para provar o que diz. Ikki nunca se retira das batalhas pois está sempre pronto para morrer. Se Ikki conseguir chegar até onde Kaiser está, se esquivando dos golpes a Velocidade da Luz, então provará que não é um inimigo. Ikki consegue enxergar o Lightning Bolt, mas recebe um grande dano, embora não o suficiente para matá-lo. Kaiser sente que Ikki possue uma grande experiência e dispara seu Lightning Plasma, já que Ikki havia pedido para ele não se conter. No entanto, Kaiser se detém ao ouvir Deathtoll questionar "Irá matar o seu sucessor?". Deathtoll, que possui bons olhos para reconhecer os homens, parece ter visto no interior de Ikki que ele é o sucessor de Leão. Kaiser então diz "Se for mesmo o sucessor de Leão, venha até mim por si mesmo" e dispara novamente o Lightning Plasma, Ikki contrataca com o Hoyoku Tenshô e ambas colidem entre si, mantendo o equilíbrio. Kaiser pergunta porque Ikki não o havia contratacado antes já que seu poder é tão grande, mas Ikki responde que o verdadeiro inimigo se aproxima e que é melhor não perdê-lo de vista. Mas a distância entre eles dois está cada vez menor e se Ikki for atingido, irá acabar morrendo. Kaiser então se aproxima de Ikki e ao invés de lançar um golpe, pressiona seu shinouten (Ponto Vital) para ressuscitá-lo. Kaiser reconhece Ikki como o sucessor de Leão.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe no ponto vital me parece uma boa forma de mostrar que o personagem está tão ferido e exausto e o adversário é poderoso, que ele poderia ter morrido.

O capítulo parece bom, aliás muito bom pra mim, pois, caso seja verdade, não ficaremos capítulo presos em uma batalha que sabemos que acabaria com o reconhecimento de Ikki como sucessor de leão.

Aliás, legal o Kurumada usar os bons olhos do DT para homens para trazer a questão da sucessão para Kaiser.

O que mais me anima no capítulo é que se o embate acaba ai, já podemos esperar que os próximos capítulos focarão em outras frentes e a história poderá finalmente avançar, como foi prometido no anuncio. *-*

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha quase certeza que o Kurumada iria enrolar essa leva com Ikki e Kaiser mas ainda bem que me enganei em um único capítulo ele resolveu a treta entre eles e de quebra o Leonino reconheceu o Ikki como seu sucessor. No próximo capítulo o foco deve ser o Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse golpe no ponto vital me parece uma boa forma de mostrar que o personagem está tão ferido e exausto e o adversário é poderoso, que ele poderia ter morrido.

 

O capítulo parece bom, aliás muito bom pra mim, pois, caso seja verdade, não ficaremos capítulo presos em uma batalha que sabemos que acabaria com o reconhecimento de Ikki como sucessor de leão.

 

Aliás, legal o Kurumada usar os bons olhos do DT para homens para trazer a questão da sucessão para Kaiser.

 

O que mais me anima no capítulo é que se o embate acaba ai, já podemos esperar que os próximos capítulos focarão em outras frentes e a história poderá finalmente avançar, como foi prometido no anuncio. *-*

 

 

Tem toda a razão. Sem enrolação. Essa é a melhor parte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ruim. Ikki em menos de duas horas dentro da trama (provavelmente) tendo o ponto vital pressionado mais uma vez e sendo quase morto de novo. Achei conveniente também o Kaiser começar a dar créditos ao julgamento do Goldie agora pra criar todo esse contexto em torno da sucessão do Ikki.

 

A única parte boa foi ver que Ikki está evoluindo em termos de poder, afinal agora ele consegue ver os ataques a velocidade da luz, mas não evitá-los. Contra Caim ele mesmo disse que não conseguia nem ver de onde era atingido. E como disseram, foi "bom" terem encerrado esse momento-promoção do Fênix em um único capítulo pra que a leva se expanda ainda mais nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...