Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 69


Posts Recomendados

  • Respostas 191
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O que acho que vai acontecer:   Kaiser vai dar uma surra no Ikki e quando estiver próximo de matá-lo Goldie vai salvá-lo.   Hyoga chega na casa de Aquário, recebe um ataque e é mostrado apenas a silhu

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados. Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.   Quanto a Ikki ter v

Ikki, o herdeiro de Goldie.

Cristo Jesus. O que é o Deathtoll completamente zarolho na primeira imagem? Jesus do céu. Nossa. Sei nem o que falar. Só sei que tive que me conter pra não gargalhar em pleno emprego do nada HAUAHAUAAHAUAHAU

 

No mais, er... Ikki ter conseguido evitar a potência plena do Disparo Relâmpago porque conhecia a técnica do Aiolia foi bizarro. Eles nunca nem sequer se viram ou interagiram. Sem nexo algum.

 

A única parte que me agradou mesmo ali foi a menção ao Shun (embora até isso ainda seja incoerente, porque se o Ikki revelou que era irmão do Shun e Kaiser já sabe que o Andrômeda não é inimigo, então pra que continuar com o teatro? Sem nexo) e também a confirmação de que Ikki está se contendo o tempo todo pra não desfalcar o exército de Atena. De resto, capítulo bem ruim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ikki não poderia ter visto os golpes do Aiolia quando eles estavam na prisão de gelo no inferno? O Aiolia derrota alguns espectros e depois percebem que o Ikki sumiu, não me lembro se essa parte acontece desse jeito no mangá, também pode ter sido em qualquer outro momento tipo os golds lutando contra o Rada dentro da barreira e o Ikki escondido observando, ele fez isso com o Kanon, ficou observando ele lutar com os juizes e só depois interferiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente é simples, o Ikki assistiu a luta na casa de Leão via Netflix antes de ir para Virgem. Povo atrasado. hahahha

 

Zueiras a parte, eu gostei bastante do que teve de bom no capítulo. Ikki realmente já virou um Leão.

 

Kaiser fez o velho teste de dignidade para ver se ele era mesmo o seu sucessor como todos os outros sofreram. O legal foi ver que Ikki esteve se contendo para não ter uma baixa no exército de Athena. Isso prova sua força e que mesmo em frangalho ele poderia derrotar o Kaiser.

 

Os maiores estragos que ele sofreu ainda foram os da casa de Gêmeos.

 

No mais, ansioso pelo proximo capítulo e pela casa de Aquário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ikki não poderia ter visto os golpes do Aiolia quando eles estavam na prisão de gelo no inferno? O Aiolia derrota alguns espectros e depois percebem que o Ikki sumiu, não me lembro se essa parte acontece desse jeito no mangá, também pode ter sido em qualquer outro momento tipo os golds lutando contra o Rada dentro da barreira e o Ikki escondido observando, ele fez isso com o Kanon, ficou observando ele lutar com os juizes e só depois interferiu.

No mangá Aiolia e os demais Dourados presos no Cocytos não usam nenhuma técnica especial para abater os Espectros. E a cena ali das 'lembranças' do Ikki mostram imagens completamente desconexas com suas aparições.

 

Nem a desculpa da Barreira de Hades serve, pois Mu, Aiolia e Milo não chegam nem a confrontar direito o Radamanthys, já são vencidos e lançados no buraco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá, foi Pandora q tira o Ikki de Cocytos (mas não mostra) e quando os golds revivem em Cocytos só mostra um feixe de Luz derrotando os espectros que estavam envolta.

Nessas alturas o Kurumada está usando as adaptações do anime pra encorpar a obra dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Capítulo. A interação entre Ikki e Kaiser foi boa, e curti os elementos apresentados.

Achei legal Deatholl tentar ajudar Ikki e a menção de que ele e Shun são irmãos.

 

Quanto a Ikki ter visto Aiolia lutar, realmente foi uma forçação de barra, mas nada que tenha denegrido o capítulo.

O único contra pra mim, foi esperar 2 anos para ver essa luta, que durou muito pouco.

 

Aguardando os próximos capítulos...

 

Se fosse pra dar uma nota seria um 6,0.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais meia boca que o capítulo tenha sido, só o fato da sucessão de Ikki ter se resolvido rápido fez ele valer a pena.

 

E Ikki realmente parece estar se contendo pra não desfalcar o exército de Atena do passado, já que os caras ainda vão ter que enfrentar uma Guerra Santa.

 

Agora está todo mundo descendo ou subindo, e o encontro deve se dar na Casa de Serpentário. Atena e Shijima deve recolher Hyoga no caminho, se é que ele realmente caiu em aquário.

 

E o que será que teremos no próximo capítulo? Espero que Hyoga em Aquário, com talvez uma pequena mostra de Atena e Shijima. Mas também podemos ter Ikki em virgem (será que a armadilha ainda está ativada?); Shun e Tenma em Libra; ou o futuro, que eu duvido muito que seja mostrado já no próximo.

 

P.S.: Gustavo, estou rindo muito com essa assinatura /kaka . Esse avatar e assinatura foram só pra provocar a galera que não gosta do DeathBall, não foi? :P

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki sabe de tudo o que ocorreu durante todo o mangá. Eu já tinha comentado isso aqui.

 

Da mesma forma que Saga ia acompanhando os acontecimentos nas 12 casas sentado na sala do grande mestre, o Ikki sempre fica "meditando" e assistindo tudo de algum lugar. Por isso ele sempre sabe a hora de interferir, como quando ajuda ao Shun na casa de Gêmeos, quando chega na casa de Virgem para lutar com Shaka, quando interfere na luta do Kasa, quando salva Kanon dos juízes, etc.

 

Um exemplo simples e prático de como isso funciona é quando MDM encontra Shunrei rezando em Rozan, apenas se concentrando um pouco. É uma espécie de projeção astral, eles conseguem fazer uma varredura de locais diferente. No caso, Ikki está sempre observando tudo, seja lá onde ele estiver ( acredito que no vulcão mesmo).

 

O mesmo fazia o mestre ancião, no clássico. Ele poderia simplesmente narrar os acontecimentos ao vivo.

 

 

 

No mais, Ikki se explicou para os fãs que vinham preocupados com a queda do poder dos bronzeados. É tudo uma questão de que os garotos, sabendo que os golds não são seus inimigos, não vão lutar com a mesma dedicação de sempre.

 

 

No mais, eu quero saber porque porra o DT perdeu o nariz e outros órgãos da face. Pqp, que raiva.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente? Quase ri alto com esse visual tosco do DT, no mais o capitulo foi razoavel. O traço está melhor que o dos capitulos especiais, e o desenrolar foi aceitavel. Meio confusa apenas essa questão do Ikki conhecer o golpe do Aiolia sem nunca tê-lo visto de fato...acho que o Kurumada deve ter esquecido isso...kkkk

Mas nada que não possa ser explicado com o poder do "roteirismo". Ikki vestiu a armadura de Leão, Ikki herdou as memórias da armadura...furo tapado! haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P.S.: Gustavo, estou rindo muito com essa assinatura /kaka . Esse avatar e assinatura foram só pra provocar a galera que não gosta do DeathBall, não foi? :P

Peguei a assinatura de um membro do IP porque achei absurdamente genial hahahaha

 

E sobre sua pergunta, vou deixar em off /sex

 

Voltando ao tópico, estou genuinamente curioso por ver Hyoga em Aquário. A iminência de vermos um novo Cavaleiro de Ouro canônico me deixa realmente animado. Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar com a teoria do Espectro dele meditar e assim estar sempre a par dos acontecimentos. Aliás seria interessante se esse tipo de hipótese saísse do campo de achismo e fosse oficializado em determinado momento, mas enfim, até que faz sentido. Um problema a menos pro capítulo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki estava à quilômetros de ditância do santuba, de lá da ilha do canhão conseguiu acertar a mão de Saga com uma de suas penas.

Saga apenas metidando ele consegue criar uma ilusão de lá da Pu...q... par...e consegue tornar essa ilusão em algo físico.

Só isso já prova que dar pra ser uni presente apenas meditando. Por isso vemos Ikki só aparecer na boa no momento certo. De algum lugar ele só fica observando o decorrer das batalhas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki sabe de tudo o que ocorreu durante todo o mangá. Eu já tinha comentado isso aqui.

 

Da mesma forma que Saga ia acompanhando os acontecimentos nas 12 casas sentado na sala do grande mestre, o Ikki sempre fica "meditando" e assistindo tudo de algum lugar. Por isso ele sempre sabe a hora de interferir, como quando ajuda ao Shun na casa de Gêmeos, quando chega na casa de Virgem para lutar com Shaka, quando interfere na luta do Kasa, quando salva Kanon dos juízes, etc.

 

Um exemplo simples e prático de como isso funciona é quando MDM encontra Shunrei rezando em Rozan, apenas se concentrando um pouco. É uma espécie de projeção astral, eles conseguem fazer uma varredura de locais diferente. No caso, Ikki está sempre observando tudo, seja lá onde ele estiver ( acredito que no vulcão mesmo).

 

O mesmo fazia o mestre ancião, no clássico. Ele poderia simplesmente narrar os acontecimentos ao vivo.

 

 

 

No mais, Ikki se explicou para os fãs que vinham preocupados com a queda do poder dos bronzeados. É tudo uma questão de que os garotos, sabendo que os golds não são seus inimigos, não vão lutar com a mesma dedicação de sempre.

 

 

No mais, eu quero saber porque porra o DT perdeu o nariz e outros órgãos da face. Pqp, que raiva.

Muito noa essa teoria!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando foi que arrancaram o nariz do Contador da Morte?!

 

De resto, achei uma boa edição. Nada faz mais sentido que o Kaiser não deixar o Ikki passar, afinal as últimas pessoas que o CdM trouxe pra Casa de Leão eram Espectros, e ser irmão do Shun não quer dizer muito (ainda mais com a tendência de sempre haver um irmão bom e outro mau).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa eu gosto menos do Deathtool.

Gostava quando ele era uma diva honrada, e a cada capítulo que passa com ele em forma de bolinha-perereca mais gastura eu tenho dele.

Also, esse capítulo foi bom para um retorno. E ainda bem que foi o Kaiser (feat Bolinhatool) que reconheceram o Ikki como herdeiro de Leão, e não o Goldie como eu temia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...